Descrição:
Esferográfica de alumínio em várias cores, com um design elegante e sofisticado. Com ponteiro de toque para ecrãs táteis.
Características
Código do produto: | 40494 |
Pedido mínimo: | 50 unidades |
Tamanho: | 13.5 cm |
Peso: | 12 gr |
Material: | Alumínio |
Capacidade: | |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 9608 10 99 |
Cor da tinta: | Tinta azul |
No nosso catálogo desde: | Março 2022 |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Sem embalagem individual |
Embalagem intermédia: | 100 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 50 x 32 x 13 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.02 m³ |
Peso da caixa exterior: | 11.7 kg |
Quantidade por caixa: | 1000 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 4 x 0.4
Tampografia: máximo 1 cor
Laser Metal: Logotipo gravado
Tamanho: 5 x 2
Serigrafia Circular: máximo 1 cor
Tamanho: 4 x 0.4
Tampografia: máximo 1 cor
Laser Metal: Logotipo gravado
Tamanho: 4 x 0.4
Tampografia: máximo 1 cor
Laser Metal: Logotipo gravado
Tamanho: 5 x 2
Serigrafia Circular: máximo 1 cor
Tamanho: 4 x 0.4
Tampografia: máximo 1 cor
Laser Metal: Logotipo gravado
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Serigrafia circular:
Enquanto a serigrafia convencional utiliza uma malha ou rede esticada com um ferro, posicionando o objeto de maneira plana para a posterior aplicação da tinta, a circular deve fazê-lo de forma diferente. Neste caso, o brinde ficará sujeito numa pequena estrutura que o segura, a malha descende e, no passo seguinte, a máquina fará girar o objeto para que a cor seja aplicada de forma circular. Mantém as vantagens de ser simples de aplicar, é barata e garante um acabamento atraente, mas a forma de proceder é diferente para poder ser usada em garrafas, chávenas e outros brindes semelhantes.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | Esgotado | - | |
Azul | 11.409 | - | |
Vermelho | Esgotado | - | |
Branco | 147 | - | |
Verde | 10.986 | - | |
Prateado | 7.032 | - | |
Fúcsia | 16.549 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 1500 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | > 10000 |
Sem impressão | 3-5 | 3-5 | 3-5 | Consultar |
Tampografia | 8-10 | 10-12 | 12-14 | Consultar |
Laser Metal | 8-10 | 10-12 | 12-14 | Consultar |
Serigrafia Circular | 10-12 | 13-15 | 15-17 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 10000 | 3-5 |
> 10000 | Consultar |
Tampografia | |
≤ 1500 | 8-10 |
≤ 5000 | 10-12 |
≤ 10000 | 12-14 |
> 10000 | Consultar |
Laser Metal | |
≤ 1500 | 8-10 |
≤ 5000 | 10-12 |
≤ 10000 | 12-14 |
> 10000 | Consultar |
Serigrafia Circular | |
≤ 1500 | 10-12 |
≤ 5000 | 13-15 |
≤ 10000 | 15-17 |
> 10000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.