Seleção de puzzles personalizados para transmitir uma mensagem única ao seu público

Os puzzles personalizados são um brinde empresarial divertido e original, pensado para que os clientes se entretenham com um brinquedo que ostenta a marca da empresa e, assim, enquanto jogam vão criando um vínculo com a marca. No nosso catálogo encontrará diferentes tipos de puzzles personalizados para oferecer em eventos ou feiras ou para usar como merchandising corporativo e vendê-lo aos clientes.

Cores
Castanho
Branco
Natural
Prateado
Pedido mínimo
Outros filtros

14 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

14 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE PUZZLES COM LOGÓTIPO

Que tipo de puzzles personalizados vendem?

Aqui verá diferentes modelos de puzzles personalizados para brinde publicitário. Por um lado, temos os clássicos com uma imagem impressa dividida em pequenos quadrados, de maneira que seja preciso juntá-los para reconstruir a fotografia. Depois, temos os de forma geométrica, que estão desmontados e é necessário voltar a formar a peça. Mais tarde, verá os típicos de peças mas com forma 3D, metálicos para que se possam colocar em qualquer sítio e formar parte da decoração. Finalmente, temos os que consistem em grupos de peças unidas cuja finalidade é a de encontrar a forma de as separar.

Em quantos dias chegarão os meus puzzles publicitários?

Habitualmente, o prazo de entrega dos puzzles corporativos é de 6 a 9 dias úteis, correspondendo ao nosso serviço de entrega standard, cujo custo é gratuito para Portugal Continental. Este tempo pode variar dependendo do modelo escolhido (poderá consultá-lo na própria ficha do produto). Os dias supracitados devem ser tidos em conta a partir do momento de aprovação definitiva da amostra gráfica enviada do produto com o logótipo. Caso necessite de encurtar os prazos, pode entrar em contacto connosco para que o informemos sobre as condições dos nossos envios rápidos.

Têm outros artigos semelhantes mas para um público adulto?

Contrariamente à pergunta anterior, é possível que queira oferecer aos seus colaboradores ou participantes em um evento artigos de entretenimento mais pensados para adultos. Por isso, contamos com baralhos de cartas personalizados, podendo pôr o logótipo da empresa na parte exterior das mesmas para que, quando forem utilizadas, façam lembrar a sua marca. Tampouco faltam as bolas anti-stress, perfeitas para ter no próprio escritório ou enquanto teletrabalha em casa. O importante é conhecer bem o seu público-alvo e fazer a escolha que seja do agrado dele para que os artigos deem visibilidade à sua empresa.

Como adicionam o logótipo aos puzzles publicitários?

Há que distinguir duas características a ter em conta. Por um lado, temos a área de marcação, a qual dependerá do modelo, já que alguns permitirão fazer a impressão do próprio puzzle publicitário enquanto outros unicamente poderão ser personalizados no saco ou bolsa no qual vêm. Por outro lado, temos a técnica, contando com alternativas como a tampografia para fazer uma marcação a uma ou várias cores em diferentes tipos de superfície, impressões digitais a cor bem garrida pensadas para os puzzles com imagem ou, finalmente, gravação a laser para superfícies metálicas.

Têm outros jogos e brinquedos destinados a crianças?

Sim. Apesar de os puzzles serem simples e um pouco mais versáteis quanto a possíveis destinatários, dispomos de outro tipo de merchandising na nossa loja pensado mais para crianças. Por exemplo, os ioiôs são uma excelente alternativa já que podem ser destinados a uma faixa etária mais ampla, mas sempre pensados para os mais pequenos. Além disso, caso só esteja a pensar naquele público de muito tenra idade, dispomos tanto de peluches como de kits de bolas de sabão (para soprar e fazer bolhas). Convidamos a que explore o nosso site e, caso tenha alguma dúvida, ajudá-lo-emos!

Em que ocasiões é melhor oferecer estes brindes?

Um dos âmbitos mais recomendados para oferecer este tipo de brindes é em eventos, como por exemplo feiras, congressos e outras ações multitudinárias. Isto deve-se ao facto de, contando com um preço bem económico, pode-se chegar a um público consideravelmente maior. Além disso, neste tipo de ocasiões podem-se combinar com outros artigos publicitários como os cadernos publicitários para aumentar a visibilidade da marca. Outra alternativa é a de os usar em promoções, como por exemplo oferecendo-o com a compra de um produto em específico durante um tempo limitado ou entregando-o nos próximos pedidos num e-commerce. Também podem ser entregues a pessoas que visitem o estabelecimento. As possibilidades são variadíssimas.


 

 

OUTRAS CATEGORIAS DE BRINDES PUBLICITÁRIOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

 

★ OPINIÕES