O merchandising para aumentar a sua presença nos escritórios dos seus clientes

O material de escritório personalizado é uma forma de aumentar a visibilidade de uma marca dentro da empresa dos seus clientes. Estes brindes de escritório vão estar na zona de trabalho dos colaboradores, os quais cada vez que os usarem ou simplesmente derem uma olhadela à mesa deles verão o seu logótipo. No nosso catálogo encontrará várias opções para dar a clientes ou colaboradores, desde os clássicos tapetes personalizados para rato até às mais modernas calculadoras publicitárias.

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PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS BRINDES PARA ESCRITÓRIO PERSONALIZADOS

Que tipo de material de escritório personalizado têm?

Esta secção está dividida em 6 categorias: calculadoras personalizadas, tapetes de rato, porta-cartões para empresas, réguas, canetas e material de escritório. Com esta separação, procuramos alcançar dois objetivos: permitir que o utilizador encontre rapidamente os brindes mais comuns e, por outro lado, ter uma parte dos produtos agrupados que não apenas não têm uma classificação específica, mas que são merchandising de escritório muito específico e que pode ser combinado com outros itens como canetas promocionais.

Por outro lado, o que encontrará neste catálogo é material de escritório personalizado para empresas, razão pela qual é possível incluir o logotipo desejado numa área de marcação específica detalhada em cada ficha. No entanto, também é possível que não pretenda incluir o logotipo e apenas queira os produtos em si, o que implica um tempo de envio mais curto e um preço mais competitivo.

Quando comprar material de escritório para brindes?

Os artigos de escritório personalizados são atemporais, ou seja, não há uma época específica em que seja mais indicado adquiri-los, para além das necessidades próprias da empresa. Além disso, este tipo de material é ideal para fazer branding dentro do escritório, uma vez que todos os membros da equipa podem ter a sua própria almofada de rato e porta-cartões para os seus cartões de visita, podendo complementar com outros acessórios como canetas ou cadernos.

Desta forma, evita-se que o trabalhador tenha que levar os seus próprios utensílios de casa e, além disso, cria-se uma maior harmonia na identidade corporativa ao contar com merchandising de escritório com o logotipo da marca. Da mesma forma, se puder ser escolhido nas cores adequadas, a imagem da empresa será completamente refletida, transmitindo profissionalismo aos clientes e visitantes.

Qual é o prazo de entrega do merchandising para escritório?

Estes brindes de escritório personalizados têm prazos de envio satndard que dependerão se a incorporação do logotipo foi realizada ou não. Para aqueles que não incluam o logotipo, estima-se uma entrega entre 5 e 6 dias úteis a partir da confirmação do pedido, enquanto os restantes, que requerem uma produção especial, geralmente necessitam de 7 a 10 dias a partir da aceitação do design final (aproveitamos a ocasião para lembrar que é enviada uma amostra virtual em 24 horas).

No entanto, também é importante considerar que, dependendo da quantidade de material de escritório personalizado encomendado, a entrega pode demorar mais ou menos. Uma vez despachado do armazém, será enviado um número de seguimento para que possa acompanhar o seu estado a qualquer momento. Se tiver alguma dúvida sobre os prazos de entrega, convidamos-lhe a entrar em contacto connosco.

Em que ocasiões se podem oferecer brindes de escritório?

O merchandising para escritório não só pode ser adquirido para uso interno, mas também pode ser um brinde corporativo muito acertado. O seu preço costuma ser baixo (o que implica poder adquiri-lo em grandes quantidades), é possível identificá-lo com a marca graças à inclusão do logotipo e, além disso, há uma variedade suficiente para encontrar o modelo desejado. Também são geralmente artigos que se usam no dia a dia, pelo que a sua utilidade está mais do que justificada.

As duas melhores situações em que se podem oferecer brindes personalizados de escritório são: primeiro, em eventos como feiras e convenções, e entregá-los junto com sacos de merchandising ou lanyards impressos, onde um ponto de diferenciação em relação a outras empresas pode ser o conjunto de brindes oferecido aos participantes. Segundo, aos clientes como parte de uma promoção ou para premiar a sua fidelidade.


 

 

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