O acessório de escrita essencial para os alunos: presenteie-os com um marcador personalizado

Os marcadores personalizados da nossa coleção são brindes publicitários que têm uma parte de marcador fluorescente para poder sublinhar os documentos. Estarão sempre na secretária do cliente, visto que se trata de objetos de muita utilidade no local do escritório, sobretudo se os oferecer junto com uns cadernos com logotipo. Na nossa coleção encontrará marca-textos publicitários que têm várias cores e também contamos com canetas com marcador incorporado. Venha explorar a secção!

Cores
Preto
Azul
Vermelho
Branco
Amarelo
Verde
Cor-de-laranja
Cor-de-rosa
Fúcsia
Natural
Multicolor
Pedido mínimo
Outros filtros

21 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

21 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

RECOMENDAÇÕES PARA ESCOLHER MARCADORES COM LOGÓTIPO

 

Por que usar marcadores de texto como brinde promocional?

  • São práticos: São ferramentas úteis tanto em ambientes profissionais, educativos ou domésticos. São usados em muitas ocasiões e para várias tarefas, como destacar informações ou pontos-chave em apresentações.
  • Visibilidade da marca: Por serem objetos usados repetidamente, oferecem uma excelente visibilidade para à sua marca. Sempre que alguém os utilizar, estará exposto ao seu logótipo.
  • Ampla variedade e personalização: Existem muitos modelos diferentes de marcadores com cores e estilos variados. Além disso, podem ser personalizados com o seu logótipo.
  • Custo económico: São um produto barato, o que os torna uma opção atraente para campanhas promocionais em grande escala.
  • Versatilidade: Devido à utilidade que têm, podem ser oferecidos em muitos momentos, como em feiras, eventos, escolas, aos funcionários da sua empresa ou até mesmo adicionados aos packs de boas-vindas para novos trabalhadores.

Combine-os com outros brindes e triunfe na sua próxima campanha

Para garantir que a próxima campanha promocional seja um sucesso, combiná-los com outros brindes não apenas aumentará o valor percebido, mas também melhorará a utilidade.

Uma boa combinação pode ser entregá-los juntamente com cadernos com logótipo para empresas, já que são dois elementos muito utilizados no dia a dia de qualquer escritório.

Por outro lado, podem ser entregues juntamente com estojos personalizados que contenham canetas, lápis ou marcadores. É uma boa maneira de ter tudo bem organizado e manter o local de trabalho arrumado.

Além disso, se a sua ideia é distribuí-los em feiras ou eventos, pode oferecê-los juntamente com sacos com logótipo, já que é uma forma conveniente de transportar tudo o que é necessário durante o evento.

Ampla seleção: Encontre o seu modelo ideal!

Primeiro, temos os clássicos marcadores fluorescentes, em formato individual e de uma única cor. Principalmente utilizados para destacar textos e informações relevantes.

Também temos um produto 2 em 1 com caneta e marcador. Uma opção mais original e prática para distribuir em feiras e congressos.

Para os mais criativos que precisam de vários marcadores diferentes, dispomos de conjuntos com várias cores. Estes têm um tamanho menor, mas vêm com 3, 4 ou 5 cores.

Além disso, encontrará marcadores apagáveis, ideais para escrever em quadros e permitindo apagar a tinta facilmente. Muito úteis para ter em salas de reuniões, fazer apresentações, planeamentos ou no âmbito do ensino.

Por último, também temos marcadores permanentes, que possuem uma tinta duradoura que é resistente na maioria das superfícies.


Marcadores BIC: A marca de destaque a considerar.

Os marcadores BIC são, sem dúvida, uma das opções mais destacadas no catálogo, pois esta marca se destaca no mercado pela sua qualidade, durabilidade e acessibilidade. Opte por eles na sua próxima campanha e transmita uma imagem de profissionalismo!

Para maximizar o impacto e fazer um brinde mais completo, recomendamos que os ofereça juntamente com uma caneta BIC. Dois produtos muito utilizados no dia a dia e que, além disso, são complementares, sendo um gesto prático e muito apreciado por quem os receber.

A técnica de marcação: Uma escolha fundamental

A técnica de personalização é um elemento relevante que afeta a percepção e visibilidade da sua marca. Explicamos um pouco mais sobre elas para que possa escolher melhor:

  • Serigrafia: É duradoura se cuidada, permite uma ampla gama de cores, é eficaz para designs simples e é adequada para produções em grande escala.
  • Impressão digital: É ideal para designs detalhados e de alta resolução e é rentável para quantidades pequenas.
  • UV Digital: Permite detalhes precisos e cores vibrantes, pode ser utilizada em uma variedade de superfícies diferentes e, graças ao seu processo, o tempo de estampagem é inferior a outras técnicas.
  • Tampografia: Adapta-se a superfícies irregulares ou curvas, permite colocar logótipos a uma ou várias cores e é uma opção económica e simples.

5 razões pelas quais deveria ter marcadores no seu escritório

1- Servem para destacar informações chave e facilitam a identificação rápida desses conceitos. Por exemplo, para ter dados relevantes numa apresentação.

2- Favorecem a organização visual de toda a informação.

3- Melhora a retenção de dados. Isso é especialmente útil para analisar relatórios extensos ou documentos importantes.

4- São uma boa maneira de colaborar entre membros da equipa ou entre departamentos. Os marcadores podem ser úteis para sinalizar informações importantes para colegas ou destacar áreas específicas que requerem atenção.

5- Melhoram a criatividade e a tomada de notas, pois também podem ser úteis para esquematizar ou destacar ideias chave durante a tomada de notas. Isso pode estimular a criatividade e facilitar a compreensão da informação.

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS NOSSOS MARCADORES PARA SUBLINHAR

Quais as diferenças entre marcador fluorescente e fosforescente?

Esta pergunta estará sempre presente, pois geralmente usamos ambos conceitos ao falar sobre marcadores fluorescentes personalizados. Inicialmente conhecidos como marcadores de néon, utilizamos os dois termos, mas na realidade são duas coisas totalmente diferentes. Esta secção é dedicada ao que é conhecido como fluorescência, ou seja, a propriedade que faz com que a tinta reflita a luz, tornando-a muito destacada em ambientes muito iluminados.

Por outro lado, a fosforescência consiste em absorver a luz (seja natural ou artificial) para depois a refletir quando tudo está escuro. Por exemplo, as estrelas clássicas que se colam no teto para as crianças possuem esta propriedade, mas os marcadores promocionais são fluorescentes, pois a tinta não será visível no escuro.

Qual a melhor época para oferecer marcadores personalizados?

Estes marcadores fluorescentes personalizados são um brinde empresarial fantástico para todos os públicos-alvo que trabalham constantemente tomando notas e precisam destacar as informações mais importantes nelas contidas, e até mesmo para seus filhos, motivo pelo qual o público-alvo adulto é um bom ponto de partida. Eventos como feiras e congressos são ambientes adequados para distribuir esses artigos de escritório juntamente com outros complementos, como conjuntos de pintura ou estojos.

Além disso, existem alguns marcadores projetados para crianças, portanto, eles só devem ser escolhidos para ocasiões em que compareçam com seus pais ou quando soubermos que aqueles que os receberem poderão dar a seu filho.

Com que outros produtos posso fazer um pack?

Os marcadores são um brinde que se destina a um público-alvo que gosta de escrever, no entanto combinam com todo o tipo de merchandising que se destina a eventos corporativos. Este produto pode oferecer-se num pack, com artigos de papelaria, como por exemplo, cadernos com logo, notas adesivas, canetas, lápis ou estojos promocionais. Desta forma o ofertado no momento que precisar escrever algo, conseguirá ter todos os produtos necessários à sua disposição. Pode ainda juntar ao seu pack um porta-documentos ou uma mochila de forma a que possam transportar todo o material.

Existe um pedido mínimo para marcadores com logo?

Sim. Nestes marcadores de néon, tal como acontece com o resto do merchandising para crianças da loja, existe um requisito de pedido mínimo, pelo que não é possível pedir uma única unidade. Isto deve-se ao facto de, sendo produções personalizadas, o custo para um volume muito baixo ser elevado e, para poder oferecer um preço competitivo, é necessário estabelecer esta especificação, a qual pode ser consultada dentro de cada página de artigo.

Temos descontos por quantidade para os nossos marcadores personalizados promocionais (que aumentam gradualmente à medida que o pedido solicitado é maior) e, além disso, os envios são gratuitos, podendo encontrar este desglose na parte direita da ficha de produto uma vez selecionadas as suas características.

Posso saber o resultado final antes de fazer o meu pedido?

Depois de selecionado o produto, cor, tipo de marcação e quantidade, veremos várias opções à direita e uma delas é a amostra virtual. Ao clicar nela, pode-se enviar uma imagem do logotipo desejado para que nossa equipe processe o pedido e envie (em menos de 24 horas) a imagem de como ficará o design no marcador personalizado. Desta forma, o usuário pode verificar o resultado final e tê-lo rapidamente em seu computador para visualização e fazer as consultas necessárias.

Da mesma forma, se restar alguma dúvida ou for necessária orientação adicional sobre este assunto, convidamos você a entrar em contato com o nosso serviço de atendimento via telefone ou e-mail: ficaremos felizes em ajudar.

Que opções dispõem se preciso urgentemente do meu pedido?

Normalmente, o prazo de entrega standard para marcadores fluorescentes personalizados é de 6 a 9 dias úteis, a contar a partir da aprovação final da amostra gráfica que será enviada do produto com o logotipo. No entanto, é possível que o prazo seja menor e, para isso, existem duas opções: é possível fazer uma compra direta sem personalização, reduzindo os prazos de envio, embora renunciando aos benefícios de publicidade, ou, por outro lado, temos um serviço de transporte rápido, podendo nos contatar para que possamos informá-lo sobre as condições.


 

 

OUTRAS CATEGORIAS DE BRINDES PUBLICITÁRIOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

 

★ OPINIÕES