Bem-vindo ao nosso blog especializado em brindes de empresa e artigos para publicidade!

  • brindes para welcome pack

    Em que consiste um Welcome Pack? Exemplos de produtos a incluir e vantagens associadas

    Quando falamos de brindes corporativos e merchandising, há um conceito que lhe está estreitamente relacionado: o de Welcome pack. Também conhecido como kit de boas-vindas, geralmente consiste numa caixa, saco ou qualquer outro tipo de recipiente ou embalagem que contenha diversos acessórios úteis para um destinatário que acaba de iniciar a sua relação com a …

    Ler mais  →
  • museu do Louvre

    Merchandising do Louvre: fundamental para a sua sobrevivência

    A pandemia de Covid-19 obrigou muitas empresas a reinventar-se ao longo do último ano. Em particular, aquelas cujo núcleo de atividade dependia de um afluxo regular de público e que foram mais afetadas pelos confinamentos, entre outras restrições. Perante estas dificuldades, a difusão da imagem da marca pode ser um aspeto determinante para avançar e …

    Ler mais  →
  • exemplos brand merchansiding

    Brand Merchandising: os casos de sucesso do Lidl e Gas Monkey Garage

    No âmbito de uma estratégia de Marketing empresarial, os brindes publicitários constituem uma excelente forma de dar a conhecer uma empresa, de motivar e reter funcionários, de cultivar e manter uma relação duradoura com clientes e também de gerar Branding em torno a uma marca. Na Gift Campaign estamos atentos às últimas novidades, tendências e …

    Ler mais  →
  • vantagens de escrever à mão 

    As razões pelas quais não deveríamos deixar de escrever à mão

    A palavra “caligrafia” – do grego kalli, “beleza” + graphẽ, “escrita” – significa, quase que literalmente, “bela escrita”. Apesar do desenvolvimento tecnológico ao qual assistimos nas últimas décadas, com o surgimento de computadores, tabets e smartphones (que, não por acaso, foram apelidados de telefones inteligentes), com funcionalidades praticamente impensáveis há uns anos atrás, não devemos …

    Ler mais  →
  • sacos_tecido_personalizados_slogan

    Sacos de tecido: saiba com que materiais são fabricados

    Os sacos personalizados são um dos brindes publicitários mais utilizados pelas empresas, principalmente em feiras e eventos, pela sua utilidade e devido à visibilidade que a marca alcança, se estes acessórios forem personalizados com o logotipo. Além disso, podem ser utilizados diariamente para transportar objetos pessoais, são confortáveis e muito práticos. Vantagens às quais devemos …

    Ler mais  →
  • Merchandising de museus - MoMa

    Cinco razões pelas quais o merchandising de museus é imprescindível

    O merchandising de museus é algo obrigatório. E não apenas porque nós o dizemos. Basta dar um passeio pelo museu mais próximo, e certamente a última (ou a primeira?) sala por onde passa é a loja com os produtos promocionais do museu. Verdade que sim? Canecas personalizadas, sacos promocionais de tecido, postais, t-shirts com o …

    Ler mais  →
  • Brindes de empresa ecológicos: uma tendência que não para de crescer

    Os brindes de empresa ecológicos são uma tendência global no mercado dos produtos promocionais. E isto porque os cidadãos, e as empresas não são uma exceção, são cada vez mais conscientes da importância de proteger o nosso futuro e o do planeta. Hoje em dia as empresas investem mais em artigos corporativos elaborados com materiais …

    Ler mais  →
  • Cadernos personalizados inspirados na Moleskine

    Moleskine e o triunfo do minimalismo extremo no mercado dos cadernos personalizados

    É difícil entender como um produto baseado no minimalismo extremo e de aparente simplicidade triunfa tanto. À primeira vista, os cadernos Moleskine parecem não ter um design complicado, mas se tivermos em conta fatores como a qualidade dos materiais, é compreensível que o custo destes cadernos seja alto. Entre as suas capas duras e folhas …

    Ler mais  →
  • As vantagens de oferecer brindes publicitários em eventos desportivos

    Sabia que os eventos desportivos e os brindes publicitários formam uma excelente aliança? As competições de futebol, ciclismo ou basquetebol (para mencionar apenas três exemplos) já não são vistas apenas através da televisão. São cada vez mais os que optam por praticar desportos como a corrida, o ciclismo, o crossfit ou qualquer outra modalidade desportiva. …

    Ler mais  →
  • Qual a situação do mercado dos brindes na Europa?

    A caneta com a qual tomámos notas na última reunião, a pen drive personalizada na qual vamos guardar a apresentação da próxima semana, o saco que levámos na viagem de trabalho do mês passado. Este tipo de produtos que temos em casa podem ter sido comprados. Mas também é bastante provável que tenham sido um …

    Ler mais  →
  • Blog portugues Gift Campaign

    Bem-vindos ao blog da Gift Campaign em português!

    Estamos muito felizes por lançar o novo blog da Gift Campaign em português. Aqui não encontrará apenas as novidades do nosso catálogo de produtos. Também poderá obter a inspiração necessária, graças aos exemplos práticos, tendências e notícias do setor promocional que iremos publicando, para escolher e personalizar os seus brindes publicitários e artigos de merchandising. …

    Ler mais  →