Bem-vindo ao nosso blog especializado em brindes de empresa e artigos para publicidade!

  • marketing

    Publicidade direta e indireta: Alcance melhor a sua audiência

    Em marketing, existem dois enfoques para promover produtos ou serviços: Por um lado, existe a publicidade direta e, por outro, a indireta. Embora ambos tenham as suas vantagens e desvantagens, é crucial entender como funcionam e como usá-los de forma eficaz para alcançar os clientes e posicionar as marcas com sucesso. Neste post, vamos apresentar …

    Ler mais  →
  • caneta bic

    15 curiosidades sobre a clássica Bic: uma caneta que fez história!

    Que levante a mão quem até ao dia de hoje nunca utilizou uma caneta Bic ou nunca viu nem usou o também clássico e conhecido isqueiro disponível em diversas cores. A Bic é uma empresa/marca bastante famosa e reconhecida mundialmente, o seu desenho característico e simples já fez história e continuará a fazê-la. Transformou a …

    Ler mais  →
  • grafico-funil

    Em que fase do funil de vendas deve oferecer brindes para atingir os objetivos

    Todos os clientes passam por diferentes fases durante o processo de compra: desde que surge uma necessidade até que, no final, efetuam a compra. Por isso, como empresas, é importante acompanhar o usuário nessa jornada para cativá-lo e garantir que nos escolham em sua decisão final. Uma estratégia eficaz para aumentar o engagement e a …

    Ler mais  →
  • Gestão de stress

    Gestão do stress no trabalho: causas e soluções

    A carga de stress no trabalho é uma realidade persistente no mundo profissional, deixando uma marca bem definida na saúde mental e física das pessoas. Dados alarmantes de 2022 revelam que na Europa, 27% dos colaboradores já passaram por stress, depressão e ansiedade, segundo as estatísticas do Conselho da União Europeia. Estes números são testemunho …

    Ler mais  →
  • Merchandising político: como os partidos usam brindes nas campanhas eleitorais

    T-shirts, balões, doces, lanyards ou crachás. A coleção de brindes políticos usada por os vários partidos quando entram no período eleitoral é uma das categorias que mais estáveis ​​se mantem em termos de tipo de artigo corporativo e objetivo de campanha. Todas as ações políticas levam o seu arsenal quando se trata de chegar ao …

    Ler mais  →
  • cafe starbucks

    A evolução estratégica do Starbucks: Do café para a experiência global

    Dez mil millhões de quilos é a produção mundial anual de café; a cada dois minutos, consumimos dois milhões de chávenas de café em todo o mundo. Esta famosa bebida tornou-se na segunda mais consumida a nível global, depois da água. Por isso, existem bastantes empresas dedicadas a este grande setor, sendo algumas das conhecidas …

    Ler mais  →
  • empregados satisfeitos

    Como oferecer as melhores condições de trabalho aos seus colaboradores?

    Hoje em dia, o trabalho adquiriu um lugar considerável na sociedade. Muito além de sua função inicial de satisfazer as necessidades económicas, transformou-se num fator de desenvolvimento pessoal e de auto-realização que nos permite sentir-nos úteis tanto na sociedade quanto no ambiente de trabalho da empresa. No entanto, entre a carga de trabalho, as relações …

    Ler mais  →
  • Tendências brindes 2024

    Tendências emergentes para 2024 no setor dos brindes corporativos

    Os brindes corporativos têm sido, por muito tempo, um fator-chave para construir e fortalecer as relações com os clientes. Oferecer um presente original pode deixar uma impressão duradoura, criar associações positivas e, claro, aumentar a visibilidade da marca. Estamos no inicio de 2024, é um bom momento para refletir sobre o ano anterior e antecipar …

    Ler mais  →
  • Marketing estacional mini

    Marketing sazonal: o que é e exemplos de estratégias eficazes

    O marketing sazonal é uma das estratégias que se usa com mais frequência e consiste na adaptação às épocas do ano, ajustando a comunicação e a gama de produtos ou serviços para criar campanhas publicitárias que se adequem às necessidades dos clientes em cada momento. A planificação de uma estratégia de forma eficaz pode gerar …

    Ler mais  →
  • Doações

    Iniciativas de responsabilidade social empresarial para levar a cabo no Natal

    A temporada natalícia é uma época do ano na qual os sentimentos de empatia e solidariedade estão mais à flor da pele. É um momento no qual nos tornamos mais conscientes, preocupamo-nos com os cuidados dos demais e, sobretudo, com o desejo de partilhar. Este espírito natalício desperta a generosidade das pessoas e isso não …

    Ler mais  →
  • startup blog

    Startups e estratégias inovadoras: alcance o sucesso com brindes publicitários

    No mundo das startups, muitas vezes as visões inovadoras enfrentam orçamentos mais reduzidos e, por isso, os brindes de empresa são grandes aliados da marca. Mentes jovens e com ideias bem frescas querem revolucionar o seu sector enquanto gerem a complicada situação de não contarem com os recursos dos quais precisam. Além disso, muitas startups desenvolvem os …

    Ler mais  →
  • brindes disney

    O poder dos brindes publicitários da Marvel e da Disney

    No atual e dinâmico ambiente empresarial, a indústria do entretenimento converteu-se num dos sectores mais exclusivos. Além disso, a concorrência é intensa e o público é exigente. Por isso, é necessária uma abordagem estratégica para sobressair nesta indústria. Uma estratégia que tem tido êxito constante é o uso de brindes publicitários. Neste artigo destacaremos alguns …

    Ler mais  →
  • decoração escritório natal

    Como decorar o escritório de forma festiva e profissional no Natal

    As festividades natalícias estão cada vez mais ao virar da esquina e chegou o grande e esperado momento de organizar o Natal. Uma época do ano que evoca alegria e um ambiente festivo, incluindo no local de trabalho. É um bom momento para fomentar as relações pessoais, o espírito de comunidade e união entre companheiros de …

    Ler mais  →
  • doces

    Doces personalizados: a doce chave para o êxito da promoção da sua marca

    Num mundo onde a concorrência é cada vez mais intensa, destacar-se e atrair clientes é essencial para o sucesso de uma marca. Neste sentido, os doces converteram-se numa boa ferramenta de marketing, original e divertida para quem quer promover a sua marca. E em particular, os doces são capazes de conquistar o coração dos clientes …

    Ler mais  →
  • guia tecnicas personalização

    Técnicas de marcação para merchandising: guia completo

    Quando se adquirem brindes publicitários é muito importante contar com a melhor técnica de marcação. Esta determinará o acabamento do produto e permitirá identificar melhor a imagem da marca, servindo para captar mais atenção e permitindo criar um efeito publicitário capaz de chegar a uma grande audiência. Por isso, vamos explicar tudo acerca das principais …

    Ler mais  →