Bem-vindo ao nosso blog especializado em brindes de empresa e artigos para publicidade!

  • canetas para publicidade

    Os erros mais comuns ao escolher um brinde publicitário

    Selecionar o merchandising publicitário poderá parecer uma tarefa simples, mas, na realidade, é uma decisão que pode ter um grande impacto na perceção da sua marca/empresa e na relação com os seus clientes. Por esta razão, se for bem escolhido, pode fortalecer os laços com os clientes e aumentar assim a visibilidade do negócio mas, …

    Ler mais  →
  • Ideias brindes para colégios

    Ideias de brindes para alunos: dê as boas-vindas a um novo ano escolar

    A motivação é crucial na hora de iniciar um novo curso na escola ou na universidade e a instituição deve desempenhar um papel-chave nisso. Não é necessário apenas proporcionar um bom programa e professores competentes: se o aluno não tem interesse na aprendizagem, está condenado a fracassar. Por isso, nesta publicação descobrirá como estas entidades …

    Ler mais  →
  • brindes promocionais personalizados

    A importância de personalizar os brindes publicitários com o nome no marketing

    No sector dos brindes empresariais, demarcar-se da concorrência é um fator-chave e muito importante para captar a atenção do público-alvo. A personalização dos brindes publicitários com o nome do destinatário é uma forma eficaz de conseguir este objetivo. Por isso, como profissional de marketing, convém ter em conta as vantagens de personalizar artigos com o nome, …

    Ler mais  →
  • Técnica transferência serigráfica

    Transferência serigráfica: a técnica ideal para logótipos coloridos em tecidos

    Numa publicação anterior tínhamos falado da transferência digital, um tipo de impressão digital com qualidade fotográfica para personalizar os seus brindes publicitários. Hoje gostaríamos de lhe apresentar outro tipo de técnica que combina as vantagens do transfer com as da serigrafia e se chama transferência serigráfica. Foi criado entre os anos 60 e 70, este processo de …

    Ler mais  →
  • clientes agencia viagem

    Como atrair clientes para a sua agência de viagens? Ideias e estratégias

    Uma agência de viagens bem-sucedida (tal como ocorre em muitas outras empresas) depende da sua capacidade para atrair e reter clientes. É um sector muito competitivo no qual a compra repetida não é efetuada com muita regularidade e, por isso, torna-se necessário contar com estratégias de marketing eficazes para que nas próximas férias essa pessoa …

    Ler mais  →
  • rotacao de pessoal

    O segredo para acabar com a rotação de pessoal

    A rotação de pessoal é um problema persistente para muitas empresas. E este acarreta não só um custo económico mas também um maior investimento de tempo em formar novos colaboradores, incerteza e um ambiente laboral inconstante, entre outros. Segundo o Huffington Post, perder um colaborador pode custar entre 1,5 a 2 vezes mais do que …

    Ler mais  →
  • etiqueta impressao digital

    Etiquetas com impressão digital: uma solução flexível para os seus brindes

    De igual modo ao que ocorre no mundo digital, que hoje em dia avança rapidamente e oferece inovações a toda a hora, também acontece o mesmo com as técnicas de impressão e oferecem às empresas outras possibilidades de apresentarem os produtos ao seu público-alvo. As etiquetas com design chamativo são muito atrativas e estamos familiarizados …

    Ler mais  →
  • pulseiras exito eventos

    Pulseiras: o valor acrescentado para que o seu evento seja um êxito

    Organizar um evento com sucesso requer prestar a máxima atenção até ao mais ínfimo detalhe e ter uma boa planificação. Para tal, as pulseiras converteram-se em ferramentas para fazer publicidade, controlar o acesso e identificar qualquer pessoa que participe em qualquer tipo de eventos como feiras, congressos e festivais. Nesta publicação dar-lhe-emos informação sobre estes …

    Ler mais  →
  • saco non woven

    Non-woven: a solução ideal para brindes empresariais económicos e de alta qualidade

    Quando se trata de brindes empresariais personalizados, o material non-woven é muito utilizado pela sua enorme resistência, preço e facilidade de personalização. Mas e o que é exatamente o material non-woven e como este se utiliza para criar brindes únicos e que gerem um grande impacto? Este material é fabricado com fibras entrelaçadas em vez …

    Ler mais  →
  • opinioes clientes

    Como melhorar a relação com os clientes da sua empresa

    A relação com os clientes é um dos aspectos mais importantes do sucesso de um negócio. Qualquer empresa deve ser capaz de criar uma experiência positiva, comunicar de forma eficaz, tratar das queixas e críticas e ter em conta as opiniões para melhorar o serviço. Nesta publicação veremos as distintas estratégias que as empresas podem …

    Ler mais  →
  • toalhas com logo

    A importância da imagem corporativa em hotéis

    Todos nós já nos deparamos em algum momento com o dilema de termos de optar por um hotel para as nossas férias e não sabermos qual escolher. Neste caso é muito provável que nos tenhamos deixado levar pela imagem corporativa que captámos desse lugar. No sector hoteleiro, onde existe forte concorrência — só em Portugal existem …

    Ler mais  →
  • pulseiras tecido logo

    Envio express: Receba os brindes publicitários em poucos dias

    Vivemos num mundo em que tudo anda a uma velocidade vertiginosa. Os consumidores fazem compras pela internet e querem receber os seus produtos o quanto antes, por isso a entrega urgente é cada vez mais popular. Para muitos consumidores, os gastos de envio são decisivos, pois 88% abandonam o carrinho de compras quando os custos …

    Ler mais  →
  • merchandising bambu

    Bambu: um material sólido e extremamente duradouro

    O bambu é um material sustentável cada vez mais popular entre o mundo dos brindes empresariais. É sólido como uma pedra, cresce rapidamente e é renovável, o que o converte em uma excelente opção ecológica para as empresas que querem reduzir a sua pegada de carbono no nosso planeta. Este material pode utilizar-se para todo o …

    Ler mais  →
  • brindes desportivos

    Marketing desportivo e brindes publicitários: uma estratégia vencedora

    O marketing desportivo é um conjunto de técnicas e estratégias usadas no âmbito do desporto. Este tipo de marketing pretende aproveitar a sua popularidade e os seus protagonistas para promover um produto ou uma marca com o fim de estabelecer uma relação com o público. Este método converteu-se numa parte essencial da comunicação das marcas, acontecimentos e …

    Ler mais  →
  • jacto areia

    Personalização com jacto de areia: uma técnica sustentável para merchandising

    Está à procura de uma técnica de impressão para que o seu logo se destaque de maneira original mas que, ao mesmo tempo, seja sustentável? Seguidamente vamos falar-lhe sobre o jacto de areia, uma das técnicas mais recomendadas dentro dos brindes publicitários não só pela componente ecológica mas também pelo resultado que confere ao produto. …

    Ler mais  →