Bem-vindo ao nosso blog especializado em brindes de empresa e artigos para publicidade!

  • pantone

    O que são as cores Pantone e como são utilizadas nos brindes publicitários?

    Os nossos olhos permitem-nos perceber cerca de um milhão de matizes e tons de cores diferentes, que podem adotar tonalidades distintas segundo a luminosidade e a saturação. Isto pode parecer um pouco confuso na hora de escolher uma cor para o nosso logo e de personalizar um artigo de merchandising. O vermelho Ferrari, assim como …

    Ler mais  →
  • garrafas aluminio

    Aço inoxidável ou alumínio: qual o melhor material para os seus brindes

    O mercado dos brindes empresariais continua em ascenção e a importância de que marcas apostem nestes itens para as suas acções de merchandising corporativo é relamente efectiva. Com a crescente procura de brindes de alta qualidade, duradouros e práticos, o aço e o alumínio converteram-se nos materiais preferidos para os fabricar. Efetivamente, as suas propriedades …

    Ler mais  →
  • auscultadores campanha

    Por que os auscultadores são essenciais na sua próxima campanha promocional?

    Os auriculares e os auscultadores não são apenas populares entre os amantes da música, são também ideais para oferecer em campanhas promocionais. Cada vez mais empresas optam por usá-los como brindes corporativos para divulgar a sua marca e recompensar os seus clientes com um brinde. Descubra como integrar estes brindes na sua próxima estratégia de …

    Ler mais  →
  • publicidade cabeleireiro

    Marketing para cabeleireiros: Como dar visibilidade ao seu negócio?

    Na hora de criar estratégias publicitárias há uma série de ações em comum que quase todas as empresas podem efetuar. Porém, há outras que dependem muito do sector e do público e é importante ter capacidade de adaptação. Os cabeleireiros, salões de beleza e negócios semelhantes são habitualmente pequenas empresas com muito poucos colaboradores e, portanto, a …

    Ler mais  →
  • transferencia digital

    Impressão por transferência digital: Em que consiste esta técnica de personalização?

    O êxito de uma campanha publicitária através do objeto (ou com a sua sigla PAO) depende muito da escolha do seu gadget publicitário e de como este é promovido. No mundo da personalização e dos brindes promocionais existe todo o tipo de técnicas para poder imprimir ou gravar o logotipo da empresa ou marca e, …

    Ler mais  →
  • Cadernos Europa

    As vantagens dos brindes publicitários «Made in Europe»

    Há que reconhecer que a maioria dos produtos que utilizamos na vida quotidiana não são feitos no nosso país, nem sequer na Europa. Muitos deles provêm da Ásia. Isto deve-se a vários fatores como os baixos custos de fabrico e de mão-de-obra. Isto faz com que seja muito mais lucrativo para as empresas europeias trabalharem …

    Ler mais  →
  • promover negocio t-shirts

    Como promover o seu negócio com t-shirts personalizadas?

    As empresas procuram novas formas de promover a marca já que, assim, o impacto com o público é superior. Entre as múltiplas opções de brindes publicitários, o uso de t-shirts é uma das mais populares. Antigamente, este produto era de produção dispendiosa mas, com o passar dos anos, as técnicas de fabrico e marcação foram …

    Ler mais  →
  • que é material juta

    Juta, a fibra dourada e o material perfeito para brindes publicitários sustentáveis

    Está à procura de um artigo promocional para os seus clientes e não tem a certeza do que oferecer? Na altura de tomar uma decisão sobre um presente é importante pensar nos interesses e necessidades das pessoas ao qual este se destina. Desta maneira, caso se ofereça um produto que seja útil, é provável que …

    Ler mais  →
  • gastromarketing

    Marketing gastronómico: guia para dar a conhecer o seu negócio

    Na hora de gerir uma empresa relacionada com a restauração e, inclusive, com a hotelaria, é vital ter, uma boa ementa, ingredientes de qualidade, serviço próximo ao cliente… Porém, pode contar com um melhor rendimento se for dado a conhecer de maneira adequada ao público. Assim que, neste post vamos falar sobre gastromarketing, para poder …

    Ler mais  →
  • técnica marcação bordado

    Bordado: tudo sobre esta elegante técnica de personalização

    Na hora de escolher um merchandising promocional, para além de selecionar o artigo mais adequado, é essencial escolher corretamente a técnica de impressão que se vai utilizar para que favoreça o logótipo, capte a atenção do consumidor e gira uma imagem positiva para que fique na memória. A serigrafia e tampografia são geralmente utilizadas quando se quer …

    Ler mais  →
  • momentos brinde promocional

    5 momentos-chave para oferecer um brinde promocional

    A publicidade através dos brindes promocionais é uma prática muito usada nas empresas e pelas marcas. Este tipo de difusão tem muitos benefícios como, por exemplo, fidelizar os clientes, melhorar a visibilidade e a imagem da marca, dar-se a conhecer ou criar novos laços. A personalização dos produtos tem um custo baixo, e, para além disso, …

    Ler mais  →
  • rebranding

    O que é o rebranding e fatores a ter em conta

    Descubra o que é o rebranding e tome nota de alguns conselhos que se devem ter em conta na hora de o levar a cabo. As marcas mudam: crescem e evoluem. Em que pensa quando ouve a palavra rebranding ou reposicionamento? Em que consiste? Contar-lhe-emos isto nesta publicação: os meandros da mudança de marca e …

    Ler mais  →
  • diederik oriol giftcampaign

    Os rostos da Gift Campaign: a loja online que conquista a Europa

    A Gift Campaign, empresa de brindes publicitários, está presente no mercado europeu desde outubro de 2014. Esta empresa internacional tem a sua sede na cidade de Barcelona. A partir daí a startup começou a sua história de êxito com o sítio web espanhol. Lá, a empresa não só se conseguir estabelecer, mas também se converteu …

    Ler mais  →
  • Vestuário publicitário de inverno

    Como a roupa publicitária pode impulsionar a sua campanha de inverno

    Hoje em dia, 94% das pessoas lembra-se do nome da marca presente nos artigos publicitários. A roupa personalizada é um bom exemplo, já que permite às empresas partilharem a sua imagem de marca de uma forma visível graças à grande superfície de marcação de que dispõe. Além disso, dispõe de uma vasta gama de complementos e …

    Ler mais  →
  • Garrafa personalizada

    O que é impressão digital? Saiba mais sobre esta técnica de marcação

    Na hora de escolher brindes promocionais, além de escolher o artigo adequado, é essencial optar pela técnica de marcação que melhor exiba o logótipo. A ideia é ter um acessório com o logótipo da empresa a cor, que seja apelativo e chame a atenção. Geralmente, as técnicas mais utilizadas são a serigrafia e a tampografia, que utilizam …

    Ler mais  →