Bem-vindo ao nosso blog especializado em brindes de empresa e artigos para publicidade!

  • momentos brinde promocional

    5 momentos-chave para oferecer um brinde promocional

    A publicidade através dos brindes promocionais é uma prática muito usada nas empresas e pelas marcas. Este tipo de difusão tem muitos benefícios como, por exemplo, fidelizar os clientes, melhorar a visibilidade e a imagem da marca, dar-se a conhecer ou criar novos laços. A personalização dos produtos tem um custo baixo, e, para além disso, …

    Ler mais  →
  • rebranding

    O que é o rebranding e fatores a ter em conta pela sua marca

    Descubra o que é o rebranding e tome nota de alguns conselhos que se devem ter em conta na hora de o levar a cabo. As marcas mudam: crescem e evoluem. Em que pensa quando ouve a palavra rebranding ou reposicionamento? Em que consiste? Contar-lhe-emos isto nesta publicação: os meandros da mudança de marca e …

    Ler mais  →
  • diederik oriol giftcampaign

    Os rostos da Gift Campaign: a loja que conquista a Europa

    A Gift Campaign, empresa de brindes publicitários, está presente no mercado europeu desde outubro de 2014. Esta empresa internacional tem a sua sede na cidade de Barcelona. A partir daí a startup começou a sua história de êxito com o sítio web espanhol. Lá, a empresa não só se conseguir estabelecer, mas também se converteu …

    Ler mais  →
  • Vestuário publicitário de inverno

    Como a roupa publicitária pode impulsionar a sua campanha de inverno

    Hoje em dia, 94% das pessoas lembra-se do nome da marca presente nos artigos publicitários. A roupa personalizada é um bom exemplo, já que permite às empresas partilharem a sua imagem de marca de uma forma visível graças à grande superfície de marcação de que dispõe. Além disso, dispõe de uma vasta gama de complementos e …

    Ler mais  →
  • Garrafa personalizada

    O que é impressão digital? Saiba mais sobre esta técnica de marcação

    Na hora de escolher brindes promocionais, além de escolher o artigo adequado, é essencial optar pela técnica de marcação que melhor exiba o logótipo. A ideia é ter um acessório com o logótipo da empresa a cor, que seja apelativo e chame a atenção. Geralmente, as técnicas mais utilizadas são a serigrafia e a tampografia, que utilizam …

    Ler mais  →
  • papel pedra

    Papel de pedra: descubra tudo sobre este material para merchandising

    O papel de pedra é um material que se tem vindo a impor como opção mais sustentável em todo o tipo de blocos de notas e cadernos. Isto é uma grande notícia daqui para a frente, utilizando-o em todo o tipo de merchandising promocional relacionado já que ajuda a proteger o meio ambiente. Quer saber …

    Ler mais  →
  • Tendencias do marketing digital

    Principais tendências de publicidade e marketing para 2023

    Vivemos num mundo dinâmico e isto não é diferente no sector do marketing digital e da publicidade. Com inovações e estratégias em constante mudança, não custa nada dar uma olhadela às tendências de marketing emergentes este ano. O que é que uma empresa deve ter em conta ao estabelecer uma estratégia de marketing e conteúdo? …

    Ler mais  →
  • historia do memória USB

    Qual a história da memória USB? Saiba tudo sobre este gadget

    Antes de começar a explicar a história dos dispositivos USB vejamos uma breve definição. Apesar de já saber o que é, tenha ou tenha tido um ou vários e esteja ou não familiarizado com os mesmos, é sempre útil fazer uma revisão. Os dispositivos USB, também conhecidos como pendrive, são dispositivos de armazenamento portátil que usam …

    Ler mais  →
  • o-que-efairtrade

    Como funciona o Fairtrade? Há merchandising de comércio justo?

    Fairtrade, um conceito do qual o mundo inteiro já ouviu falar. Todas as semanas, nas nossas compras, podemos observar que vários produtos contam com o logótipo que indica que algo provém de comércio justo e, inclusive, há lojas que dispõem de uma secção dedicada a estes artigos. Mas em que é que consiste esta prática? É algo …

    Ler mais  →
  • organizar jantar empresa

    Como organizar um jantar para empresas: guia completo

    À medida que se vai aproximando o final do ano aparece um evento muito habitual nas empresas: o jantar de empresa. Este, geralmente, celebra-se perto do Natal apesar de se poder realizar noutra altura por outros motivos. Para uma parte da população significa um compromisso que gostariam de evitar e, para a outra, algo ideal pelo companheirismo que …

    Ler mais  →
  • que e greenwashing

    Greenwashing: o que é, de que se trata e como o reconhecer

    Numa publicação anterior falámos-lhe de marketing verde, o qual é uma prática cada vez mais constante nas empresas pelos benefícios para o meio ambiente e para a imagem de marca. Nela dissemos que se devia evitar a todo o custo o Greenwashing ou ecobranqueamento. Chegou a hora de falar sobre esta prática que, lamentavelmente, também se tornou …

    Ler mais  →
  • psicologia cor

    Psicologia das cores: significados e aplicação na sua empresa

    As cores nos afetam. Inevitavelmente, quando vemos um vestido, um logotipo ou um objeto com determinada cor, associamos a algo específico. Vermelho no amor, esperança verde e lealdade azul. Estes têm significados e são diferentes entre as culturas. Por exemplo, na Europa, o branco implica pureza e inocência e é usado no vestido de noiva …

    Ler mais  →
  • brindes empresas natal

    Natal na empresa: pontos-chave para a sua organização

    O inverno está a chegar! E longe desta referência que conhecerá há que pensar em enfeites natalícios, celebrações, festas… Não só no lar, mas também no trabalho. Criar um ambiente adequado na loja, no escritório ou em qualquer outro estabelecimento ajudará a estar mais à vontade. Respirar-se-á um ambiente festivo e, para quem celebra estas datas e …

    Ler mais  →
  • brindes frio

    Brindes para combater o frio: cuide dos seus clientes e colaboradores

    A mudança para o outono e, posteriormente, para o inverno é algo gradual: as folhas mudam de cor, a natureza veste cinzento, fica mais frio, há cada vez menos horas de sol… E, portanto, cresce a necessidade de se resguardar das baixas temperaturas. Uma boa maneira de mostrar preocupação pelos seus clientes, colaboradores e outras pessoas é oferecer …

    Ler mais  →
  • ideias premiar colaboradores

    Ideias para motivar e premiar os colaboradores: prendas e atividades

    Quando se perde a motivação no trabalho qualquer desculpa serve para fazer o mínimo… E isto não é produtivo, tanto para o colaborador como para a empresa. O desempenho pode afetar os resultados e, para além disso, a pessoa pode deixar de se sentir cómoda no seu cargo. Há muitas maneiras de motivar os trabalhadores. Entre …

    Ler mais  →