Bem-vindo ao nosso blog especializado em brindes de empresa e artigos para publicidade!

  • gerador de frases

    Gerador de frases: encontre ideias para as suas canecas e t-shirts!

    Procura criar t-shirts, canecas, sacos ou outro produto com “A” frase para a ocasião que necessita? Chegou ao sítio certo! Na Gift Campaign oferecemos-lhe uma ferramenta personalizada que permite gerar frases, para que possa encontrar as melhores ideias e dar ao seu merchandising um toque único e personalizado que o represente a si, à sua …

    Ler mais  →
  • tecidos de diferentes gramagens

    O que é a gramagem e porque devo ter isso em conta?

    Quando se pretende comprar produtos fabricados com tecidos, como t-shirts, sacos ou cachecóis, por exemplo, um dos aspetos mais importantes a considerar é a gramagem têxtil. Esta característica afeta diretamente a qualidade, a durabilidade e a resistência dos tecidos, entre muitas outras propriedades. No entanto, o que é exatamente a gramagem têxtil?  ·  Gramagem de um …

    Ler mais  →
  • Sugestor de merchandising: precisa de ideias para os seus brindes?

    Chegou aquela feira pela qual esperou todo o ano? Uma festa de inauguração especial? Ou deseja recompensar os melhores clientes pela sua a fidelidade? Ainda não sabe que merchandising escolher? Na Gift Campaign criámos uma pequena ferramenta que o irá ajudar neste processo. Experimente o nosso sugestor de merchandising selecionando os parâmetros para a sua …

    Ler mais  →
  • skydiving através dea lente de uma gopro

    Caso de êxito: GoPro e a sua aposta infalível no video marketing

    GoPro dispensa apresentações. Esta marca de câmaras de ação portáteis leva mais de duas décadas a liderar um mercado criado e popularizado por si própria, através de uma estratégia de marketing inovadora, disruptiva e surpreendente. Mas afinal, em que consistiu exatamente essa estratégia?  ·  O fator chave da estratégia GoPro Para esta empresa norte-americana, o essencial …

    Ler mais  →
  • Transforme os seus eventos ao ar livre num grande sucesso

    Os eventos ao ar livre estão a ganhar cada vez mais popularidade – e não é por acaso. Este tipo de acontecimentos permite que marcas e empresas se conectem com os seus públicos, clientes e colaboradores num ambiente muito mais próximo, natural e descontraído. Os espaços exteriores oferecem inúmeras possibilidades, especialmente durante a primavera e …

    Ler mais  →
  • Palha de trigo: a alternativa ao plástico em brindes publicitários

    A poluição causada pelos plásticos é um dos desafios mais urgentes da atualidade. Todos os anos são produzidos mais de 400 milhões de toneladas de plástico, demorando séculos a degradar-se e acabando por afetar ecossistemas e espécies em todo o mundo. Neste contexto, a inovação e a aposta em materiais sustentáveis tornaram-se elementos-chave. É aqui que …

    Ler mais  →
  • preparação do orçamento de marketing

    Guia para a gestão de um orçamento de marketing

    Um orçamento de marketing bem gerido e organizado é fundamental para que as empresas maximizem o impacto das suas campanhas sem desperdiçar recursos. Por isso mesmo, preparámos um guia prático onde analisamos aspetos como o que é e para que serve um orçamento de marketing, como defini-lo e estruturá-lo, ou como planificá-lo ao longo do …

    Ler mais  →
  • sacos_tecido_personalizados_slogan

    Sacos de tecido: saiba com que materiais são fabricados

    Num contexto cada vez mais consciente a nível ambiental, os sacos de tecido tornaram-se comuns para muitas pessoas e empresas. Resistentes, reutilizáveis e com potencial promocional, adaptam-se a todo o tipo de necessidades: desde fazer compras até oferecer em feiras ou eventos corporativos. Tratam-se de ferramentas de marketing muito valorizadas devido à sua utilidade e …

    Ler mais  →
  • Ainda não conhece a diferença entre vidro e cristal?

    Ambos os materiais em destaque distinguem-se não só por serem transparentes, elegantes e frágeis, como também por pela sua utilização na produção de muitos dos objetos e artigos do dia a dia ou para a casa. No entanto, apresentam as suas diferenças. Ainda que até nos dicionários oficiais da língua portuguesa o cristal é considerado …

    Ler mais  →
  • Certificado GRS: o que é e porque é importante obtê-lo

    Existe um interesse crescente por parte das marcas, compradores e distribuidores em demonstrar o seu compromisso ambiental e o baixo impacto das suas ações no planeta. Isto deve-se essencialmente, ao crescimento da economia de baixo carbono e ao desenvolvimento sustentável global, que promovem a reutilização e a reciclagem de materiais com o objetivo de reduzir …

    Ler mais  →
  • compras na união europeia

    Importância do IVA intracomunitário ao comprar na Gift Campaign

    A Gift Campaign é uma loja online com presença internacional, opera em Espanha, Itália, França, Holanda, Alemanha e Reino Unido, e também em Portugal desde 2020. Como a sede principal se encontra em Barcelona, os clientes portugueses beneficiam de uma isenção de IVA no momento do pagamento. Para tal, empresas e entidades públicas devem possuir …

    Ler mais  →
  • limpeza das garrafas reutilizáveis

    Como limpar a garrafa reutilizável para utilização diária?

    Limpar corretamente a sua garrafa de água é essencial para evitar a proliferação de bactérias e odores.Utilizadas no dia a dia, este tipo de garrafas são práticas, económicas e amigas do ambiente. Optar por uma garrafa reutilizável permite reduzir significativamente o consumo de plástico e enchê-la a qualquer momento em diferentes pontos de água. Contudo, …

    Ler mais  →
  • homem desmotivado no trabalho

    O que é e quanto custa a rotatividade de funcionários numa empresa?

    A rotatividade de pessoal é um desafio constante para muitas das empresas. Isto deve-se em muito, ao facto de implicar não apenas custos económicos, mas também um investimento significativo de tempo na formação dos novos colaboradores. Além disso, outro efeito possível é a criação de um ambiente de trabalho instável. De acordo com Huffington Post, …

    Ler mais  →
  • bonés publicitários

    Merchandising político: como agilizar o orçamento das campanhas eleitorais

    Confirmadas as eleições legislativas a 18 de maio pelo Presidente da República, os debates acabam de arrancar e estarão a decorrer até ao dia 28 de abril. Enquanto a maioria dos partidos estima reduzir os gastos nesta campanha eleitoral, respetivamente a 2024, o Chega mais que duplica o orçamento para este ano. É neste momento …

    Ler mais  →
  • ambiente de trabalho multicultural

    Inteligência cultural: um fator chave em mercados globais

    Num mundo cada vez mais globalizado, é importante saber adaptar-se ao novo paradigma social e cultural que se apresenta. De facto, as relações comerciais, a economia ou a resolução de conflitos, por exemplo, não podem prosperar sem a implementação de certas mudanças nas dinâmicas empresariais.  ·  O que é a inteligência cultural e como aplicá-la ao …

    Ler mais  →