>Agenda Origami A5

Orçamento rápido:

Se procura agendas originais para dar a clientes ou funcionários, este é um modelo que se destaca pelo desenho que tem gravado na capa.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na capa)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Na capa)logotipo de duas cores
  •    Gravação a quente (Na capa)
  •    Sem marcação
10
25
50
100
250
Outra quantidade:
 

Descrição:

Agenda A5 em imitação de pele com padrão impresso. Interior da agenda em duas cores. Papel branco. Agenda página/dia.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Material:
Marca:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação agenda frente com gravação a quente
Posição: Agenda frente
Impressão: Gravação a quente
Tamanho: 85 x 55 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Prazo de entrega: 5-8 dias úteis
Posição de marcação agenda frente com serigrafia
Posição: Agenda frente
Impressão: Serigrafia
Tamanho: 110 x 130 mm
Número máximo de cores a imprimir: 2
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 4-8 dias úteis

Informação sobre as técnicas de impressão


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Gravação a quente:

É um tipo de impressão que utiliza calor aplicado a um carimbo de metal. Este componente metálico tem a forma do logotipo e, aplicando pressão sobre o objeto promocional, fica uma gravura que terá o desenho desejado. É uma das técnicas mais populares para personalizar cadernos e agendas, pois oferece um acabamento elegante e formal, e é adequado para superfícies de couro ou couro sintético. É simples de aplicar e oferece um aspeto de qualidade e elegância ao brinde promocional.

CorStock disponívelPróximas reposições
 AzulEsgotado07-09-2022 / 3.562 unidades
 VermelhoEsgotado07-09-2022 / 2.756 unidades
 VerdeEsgotado07-09-2022 / 2.808 unidades
 CinzentoEsgotado07-09-2022 / 3.016 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Prazos de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 10≤ 50≤ 100≤ 250≤ 500≤ 1000≤ 1500≤ 2000≤ 2750≤ 3500≤ 5000≤ 10000≤ 15000> 15000
Sem impressão 2-3 2-3 2-3 2-3 2-3 2-3 2-3 2-3 2-3 2-3 2-3 2-3 2-3 2-3
Gravação a quente 5-6 5-6 5-6 5-6 5-6 5-6 7-8 7-8 7-8 7-8 7-8 8-9 12-13 Consultar
Serigrafia 4-5 4-5 4-5 4-5 5-6 5-6 6-7 6-7 7-8 8-9 8-9 9-10 10-11 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.

Prazos de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
< 15000 2-3
≥ 15000 Consultar
Gravação a quente
< 1000 5-6
< 5000 7-8
< 10000 8-9
< 15000 12-13
≥ 15000 Consultar
Serigrafia
< 250 4-5
< 1000 5-6
< 2000 6-7
< 2750 7-8
< 5000 8-9
< 10000 9-10
< 15000 10-11
≥ 15000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES