Todos o tipo de óculos de sol para publicidade: faça com que os seus clientes viajem com o seu merchandising

Crie os seus óculos de sol personalizados com o seu logotipo de forma fácil. Estes são um brinde publicitário que está muito na moda, especialmente nos meses mais quentes. Pode contar com eles ao melhor preço: trataremos de enviar-lhe uma amostra grátis. Temos modelos económicos, polarizados, desenhos modernos e chamativos, outros com lentes espelhadas... Estes acessórios são um merchandising corporativo ideal para eventos ao ar livre, uma viagem ou para deixar no carro caso se esqueça dos seus. Portanto, é um artigo muito prático que será muito valorizado.

Cores
Castanho
Preto
Azul
Vermelho
Branco
Cinzento
Amarelo
Verde
Cor-de-laranja
Cor-de-rosa
Turquesa
Prateado
Violeta
Transparente
Fúcsia
Natural
Pedido mínimo
Outros filtros

34 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

34 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

RECOMENDAÇÕES PARA OS SEUS ÓCULOS DE SOL PUBLICITÁRIOS

 

Estilos de óculos

Antes de começar: escolha o estilo que se identifica com a sua marca

Se quer optar por algo clássico mas que fica bem em qualquer tipo de rosto, o Wayfarer é o estilo de óculos que encontrará na maioria do nosso catálogo. Entre os recomendados estão os Óculos Regular, devido ao seu baixo preço e ampla gama de cores disponíveis.

Depois, não pode faltar o Aviator, já se tendo convertido numa tendência intemporal devido ao facto de que, apesar de fazer lembrar épocas passadas, voltou para ficar. É ideal para rostos de forma mais quadrada. Se procura merchandising com este estilo pode contar com os Óculos Trendy Glass.

Finalmente, temos os óculos de sol arredondados, mais aconselhados para caras mais quadradas ou retangulares e, se quiser contar com um design que sobressaia, convidamo-lo a ver os nossos Allure rPET.

E, claro está, não se esqueça de combinar os óculos com outros produtos para se proteger do sol, como os bonés ou os chapéus com logo.


Materiais disponíveis para marcar tendência

Cada material tem uma estética e vantagens únicas. Deixamos-lhe alguns conselhos para que possa contar com aquele que melhor se coadune com o que está à procura:

  • RPET: material reciclado e mais sustentável por ser feito de garrafas de plástico. É leve e mais respeitador do meio ambiente.
  • Plástico: económico, leve, duradouro e fácil de limpar.
  • Bambu: material fácil de cultivar e que cresce rapidamente, pelo que é mais sustentável. Aliado ao anterior, os óculos feitos deste material são resistentes e permitem gravação a laser.
  • Cortiça: confere um aspecto natural e é leve.
  • Madeira: elegante e resistente. Junto com o bambu e a cortiça é mais ecológico e também está apto para gravação.
Certificação UV

Descubra as diferentes proteções UV para os seus óculos

  • Proteção 100%: é a forma mais eficaz de proteção contra raios ultravioleta pois bloqueia 100% dos raios UVA e UVB. 
  • Proteção UV 400: bloqueia os raios UVA e UVB até 400 nanómetros, o que implica entre 99 e 100% dos mesmos.
  • Proteção UV 380: conferem proteção face a estes raios até 380 nanómetros, o que é bastante significativo, mas não bloqueia os raios UV de maior comprimento.

Se desejar saber mais sobre este tema pode consultar o seguinte artigo da OMS sobre proteção ultravioleta.


E não se esqueça de que cada modelo tem as suas próprias lentes

Se procura uma lente que ajude a reduzir a claridade e os reflexos, recomendamos-lhe as lentes espelhadas, as quais contam com revestimento refletor no exterior.

Se, por outro lado, procura algo mais adequado para atividades ao ar livre, recomendamos-lhe os óculos de sol polarizados que reduzem o excesso de claridade em superfícies brilhantes (como a água ou a neve) e podem ajudar a reduzir o cansaço visual em ambientes ensolarados.

Na ficha do produto encontrará os detalhes sobre que proteção e lentes os óculos de sol publicitários têm, bem como outras especificações como o material das hastes. Se mesmo assim tiver dúvidas, entre em contacto com a nossa equipa.

Luz filtrada em óculos de sol

Como é que os nossos óculos de sol de merchandising filtram a luz?

Existem diferentes formas de filtração da luz através dos óculos, o que não está relacionado com a proteção UV. É importante ter em conta ambos os fatores antes da escolha destes artigos.

  • Categoria 0: deixam passar entre 80 e 100% da luz visível. São ideais para o interior ou dias nublados.
  • Categoria 1: são ligeiramente escurecidas para deixarem passar entre 43 e 80% da luz. Adequadas para dias com pouca luz solar.
  • Categoria 2: lentes mais ou menos escurecidas que permitem que se filtre entre 18 e 43% da luz visível. Pensadas para dias de sol não muito intenso.
  • Categoria 3: lentes ligeiramente escurecidas que deixam passar entre 8 e 18% da luz. Para dias soalheiros e luminosos.
  • Categoria 4: são as mais escuras. Deixam passar menos de 8% da luz. Pensadas para condições extremas de luz solar, como em alta montanha e no deserto. Não obstante, o seu uso não se recomenda para a condução, visto que poderiam reduzir demasiado a visibilidade.

Para finalizar, convém destacar que a maioria dos nossos modelos são de categoria 3.


Conselhos adicionais sobre óculos de sol

É muito importante rever tanto a categoria das lentes como a proteção UV oferecida já que, mesmo os óculos de sol transparentes podem ter proteção UV, mas deixam passar muita luz. Inclusive, pode acontecer o contrário: os óculos de sol mais escuros deixarem passar pouca luz e contarem com uma proteção menor.

Se quer descobrir mais recomendações para a escolha ideal, não perca a nossa publicação sobre como escolher óculos de sol para publicidade.

Adicionalmente, se estiver a pensar em promover a sua empresa quando chegar o calor, este artigo sobre marketing para o verão ser-lhe-á útil.

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS NOSSOS ÓCULOS DE SOL PROMOCIONAIS

Porque recomendam oferecer óculos de sol como brinde?

Os óculos de sol com logomarca para publicidade encaixam em diferentes estratégias de Marketing, e podem ser distribuídos como merchandising em diferentes épocas do ano. Obviamente, o momento mais adequado para os oferecer são os meses quentes, pois é quando são mais utilizados. No entanto, também é comum utilizá-los em excursões, durante a condução ou nos dias de outono ou inverno, quando o sol brilha mais. Além disso, os óculos de sol personalizados são ideais para oferecer em grandes eventos, como feiras ou festivais, ou a um grande número de clientes, pois são artigos publicitários úteis e baratos, e que praticamente todos usam. Da mesma forma, podem ser complementados com outros presentes de verão para publicidade, como chapéus personalizados, toalhas de praia, bolas ou chinelos com o logotipo da marca.

Posso encomendar óculos de sol sem personalização?

Sim. Tanto no caso dos óculos de sol, como no que diz respeito aos chinelos, toalhas de praia ou bonés para brindes, é possível escolher a opção sem personalização. Isto implicará que o preço do produto e o prazo de entrega sejam inferiores, dado que é eliminado um passo importante do processo de produção. No entanto, se o seu objetivo é dar visibilidade à marca, recomendamos que incorpore o logotipo nos óculos de sol. Já verá que se trata de um acessório muito eficaz para publicidade, dado que é usado normalmente em lugares frequentados por muita gente, o que é uma garantia de êxito para qualquer artigo de merchandising. Se a sua preocupação é o orçamento que tem disponível, saiba que oferecemos descontos por quantidade, pelo que quanto maior for o volume da encomenda, mais baratos serão os óculos de sol personalizados.

Têm óculos de sol polarizados com logo para publicidade?

Sim, temos um modelo específico de óculos de sol polarizados, que podem ser personalizados com o logotipo nas hastes. Esta característica faz com que, ao rebater a luz do sol em todas as direções, quando esta atinge uma superfície horizontal e a vemos completamente brilhante devido ao reflexo, este acessório consegue filtrar o brilho corretamente. Mas não temos apenas este tipo de óculos personalizados. No nosso catálogo também existem modelos para crianças, modelos desportivos, o clássico formato de tipo aviador, dobráveis, alguns com lentes espelhadas, etc. Explore a nossa secção de óculos de sol para merchandising, escolha os que melhor se adaptam ao que procura e permita-nos incorporar o logotipo da sua empresa nestes artigos publicitários, para que sejam consistentes com a imagem corporativa da marca.

Existe um pedido mínimo de óculos de sol?

Sim. O valor mínimo estabelecido para um pedido de óculos de sol com o logotipo da marca impresso é 25 unidades. Mas, tal como referíamos na resposta anterior, antes de confirmar a sua encomenda, tenha em conta que o custo unitário é mais alto em pedidos reduzidos, pelo que é mais rentável comprar em grandes quantidades, obtendo assim óculos de sol para merchandising a um preço por unidade mais acessível. E, dado que se trata de um acessório que se pode oferecer durante o ano inteiro, pode sempre reservar stock para diferentes campanhas e para ir oferecendo aos novos colaboradores, no âmbito de um pack de boas-vindas, por exemplo. A única recomendação a fazer nesse caso é que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente com antecedência, para saber se temos stock suficiente para responder ao seu pedido nesse momento.


 

 

OUTRAS CATEGORIAS DE BRINDES PUBLICITÁRIOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

 

★ OPINIÕES