Processo de pedido

Na Gift Campaign S.L. queremos simplificar o processo de pedido dos nossos artigos promocionais. A nossa experiência permitiu-nos concluir que comprar um brinde publicitário personalizado diretamente online não é fácil, já que sempre surgem dúvidas, alterações ou consultas. E o cliente quer ver como vai ficar a caneta publicitária personalizada antes de efetuar a compra. Pelo que o nosso processo de pedido é o seguinte:

1. Entre na nossa loja online Giftcampaign.pt e procure o produto que mais lhe agrada da nossa coleção.

2. Na ficha do produto poderá calcular de forma automática o preço do produto com a personalização que deseja.
Nota: Tenha em conta que as técnicas e áreas de impressão são diferentes, dependendo do tipo de produto selecionado.

3. Peça um orçamento e forneça os dados que lhe pedimos. Em menos de 24h entraremos em contacto consigo.

4. Receberá por email o orçamento do produto que nos pediu, junto com uma amostra virtual do mesmo (sempre e quando nos tenha anexado o logotipo). Assim poderá ter uma ideia mais aproximada de como vai ficar o produto.

5. Assim que nos confirme o pedido da sua caneta personalizada ou de outro artigo publicitário, daremos início ao processo de fabrico e ser-lhe-á enviada uma prova de impressão digital fornecida pela fábrica, que lhe mostrará exatamente como será o produto final (Ex: a caneta publicitária com o seu logotipo). Esta prova de fábrica digital também deverá ser aprovada por si.

6. Se nos confirmar que está conforme com a prova de impressão digital fornecida pela fábrica, daremos início à produção do pedido.

7. Deverá receber o seu pedido num prazo de 3-4 dias laborais, a partir do momento em que aprova a prova de impressão de fábrica.

8. Quando o pedido for enviado, receberá um email da Gift Campaign informando que o seu pedido foi enviado e indicando o número de seguimento para que possa saber onde se encontram as suas canetas personalizadas em cada momento.

9. Receberá as canetas publicitárias que nos pediu!

10. Se surgir alguma incidência durante este processo, pode entrar em contacto com a empresa através do email apoiocliente@giftcampaign.com, para que a possamos gerir e solucionar.

Se assim o desejar, também nos pode telefonar diretamente para obter informação sobre o preço de um produto personalizado, sobre os tempos de entrega ou para esclarecer qualquer dúvida que possa ter sobre um artigo da nossa coleção de canetas personalizadas, por exemplo.

 

Obtenha a sua amostra virtual

Apesar de não se tratar de uma amostra real, física, a nossa amostra virtual serve para que o cliente entenda em que posição e em que tamanho se vai imprimir o logotipo da marca. Cada vez que um cliente realiza um pedido de orçamento nós solicitamos o logotipo da empresa, para que juntamente com a cotação também receba uma amostra virtual, que o cliente poderá alterar até que o produto fique exatamente como pretende.

Tenha em conta que os nossos artigos promocionais contam com várias áreas de marcação. E na nossa amostra virtual colocamos o logotipo na posição mais popular. Se o cliente deseja colocá-lo noutra posição só tem que o indicar, e nós enviamos-lhe outra amostra virtual com as alterações que pediu.

 

Entrega e Pós-Venda

Para os brindes de empresa que vendemos através da nossa página web, Giftcampaign.pt, o tempo de entrega estimado é de 7-10 dias, dependendo do modelo que escolheu, a quantidade de artigos a imprimir e a dificuldade do tipo de personalização a realizar. De qualquer forma, no momento em que lhe é apresentado o orçamento, também se indica o tempo estimado de entrega.

Caso o tempo estimado de entrega não seja conveniente para si, já que muitas vezes precisamos dos produtos promocionais numa data concreta, não hesite em contactar-nos por email (apoiocliente@giftcampaign.com) para obter informação sobre o nosso serviço de Envio Express, que pode reduzir o tempo de entrega de forma considerável.

Uma vez realizada a entrega dos brindes de empresa personalizados que nos pediu, deverá comprovar num prazo máximo de 7 dias que o material que enviámos está correto e que cumpre com as suas expetativas. Caso essa não seja a situação, envie um email a apoiocliente@giftcampaign.com para que verifiquemos o seu caso e lhe apresentemos a solução mais efetiva.

 

Cancelamentos e devoluções

Para cancelar um pedido deverá avisar-nos com a máxima brevidade possível depois da sua aprovação, já que a partir do momento em que este entra na fábrica já não se pode cancelar. Trabalhamos desta forma porque se trata de um produto personalizado, feito à medida para o cliente, e tendo como base a Lei 3/2014 de 27 de março (Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Utilizadores).

Caso verifique que o produto recebido não se encontra nas condições acordadas ou não funciona corretamente, a Giftcampaign S.L. encarrega-se de repor as unidades defeituosas. Em nenhuma circunstância, em virtude da Lei 3/2014 de 27 de março (Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Utilizadores), assumiríamos uma devolução sem uma causa justificada, já que o direito ao desacordo não se aplica a produtos feitos à medida ou personalizados.

 

Formas de pagamento

Existem duas formas de pagamento para comprar os nossos brindes publicitários: a opção de pagamento por transferência – a mais comum para as empresas – e a opção de pagamento com cartão de crédito. Se deseja realizar o pagamento com o cartão de crédito, por favor indique essa preferência no momento de confirmar o pedido, para que lhe enviemos o link através do qual poderá fazer o pagamento.

A partir do momento em que recebe o orçamento, e dependo do valor do pedido, poderá dividir em partes o pagamento por transferência, para maior comodidade e segurança para a empresa. Se deseja trabalhar com esta opção, por favor entre em contacto com a empresa através do email apoiocliente@giftcampaign.com.

 

Amostras

Na Giftcampaign.pt entendemos a necessidade que alguns clientes têm de ver e tocar os nossos artigos promocionais antes de os comprar. Por isso dispomos de um serviço de amostras para as empresas que estejam interessadas. Para solicitar as nossas amostras só tem que enviar-nos um email e indicar de que produto deseja que lhe enviemos uma amostra.

 

Contacte-nos!

Se precisar de realizar uma consulta sobre o estado do seu pedido ou esclarecer alguma dúvida relacionada com o processo de pedido ou sobre uma característica de um produto concreto, pode fazê-lo usando uma destas opções: