Promova a sua marca a um baixo preço com os nossos copos para festas, festivais e eventos corporativos

Na nossa seção de copos personalizados encontrará todo o tipo de modelos: desde os clássicos de plástico para festas, festivais e eventos similares até alguns de vidro ou compostáveis, passando por desenhos com palhinha que se usam em festas e em bares. Entre as possibilidades poderá ver que existem diferentes cores e marcações para o logotipo, facilitando assim que os assistentes lhe associem a uma recordação daquele momento. Explore no nosso catálogo o que procura para produzir o seu próximo brinde publicitário: vamos assessorar-lhe para que o seu desenho se destaque.

Cores
Castanho
Preto
Azul
Vermelho
Branco
Cinzento
Amarelo
Verde
Cor-de-laranja
Cor-de-rosa
Natural
Prateado
Transparente
Dourado
Materiais
Capacidade
Pedido mínimo
Outros filtros

Itens 1 a 48 de 57

Ordenado por 

Página:
  1. 1
  2. 2

Filtros aplicados:

Itens 1 a 48 de 57

Ordenado por 

Página:
  1. 1
  2. 2

Filtros aplicados:

RECOMENDAÇÕES SOBRE A COMPRA DE COPOS PARA EVENTOS

 

Variedade de copos personalizados

Escolha o copo personalizado em função da sua campanha

Na Gift Campaign oferecemos-lhe uma ampla variedade de copos para dar visibilidade ao seu negócio, cumprindo sempre com os critérios de qualidade. Explicamos-lhe as características mais destacadas:

  • Copos de plástico: os mais leves e económicos do catálogo. Os preferidos para eventos como festivais, concertos ou competições desportivas devido à sua versatilidade.
  • Copos de vidro: ideais para uso diário em casa ou no escritório. Também recomendados para bares e restaurantes. Uma das alternativas mais populares já que não modificam o sabor da bebida.
  • Copos de cocktail: diferentes copos que podem servir para cerveja whiskey, bebidas mistas... são indispensáveis em hotéis, bares e restaurantes.
  • Copos de vinho: semelhantes aos copos de cocktail, apesar de ter que se destacar que também há eventos dedicados ao vinho, pelo que podem ser fundamentais para degustação ou como presente.
  • Copos de champanhe: estreitos e altos, não podem faltar em casamentos, eventos e festas.
  • Copos dobráveis: ideais para viagens ou piqueniques já que poupam muito espaço no transporte.

Além disso, também contamos com opções originais de aço inoxidável ou fibra de arroz e, inclusive, copos com tampa e palhinha.

Porque é que deve incorporar os copos promocionais na sua publicidade?

  • Aumentar a visibilidade: ao serem usados em eventos ao ar livre e poderem ser levados como lembranças do mesmo, a exposição da marca será elevada.
  • Publicidade a longo prazo: ao contrário da publicidade tradicional, que tem uma duração determinada, os copos promocionais podem utilizar-se durante anos.
  • Um brinde único e original: pelas possibilidades de personalização é possível criar merchandising que surpreenda graças ao desenho que decida imprimir.
  • Cuidado com o meio ambiente: todos os nossos copos são reutilizáveis e duradouros, pelo que se evitará o uso de modelos descartáveis e, portanto, o fabrico desnecessário que é prejudicial para o planeta.
Materiais copos

A escolha do material: crucial para copos de merchandising

Contamos com uma vasta gama de opções de plástico e vidro. O primeiro é popular pelo seu baixo peso, resistência e porque é muito económico.

O segundo, por outro lado, destaca-se porque não se deforma, por não modificar o sabor da bebida e pelo seu acabamento estético mais formal.

Quanto ao plástico, gostaríamos de realçar que oferecemos opções sem BPA, como o copo Party apesar de também contarmos com materiais inovadores como o tritan ou o SMMA.

De igual modo, falando de produtos mais originais que lhe deem uma ajuda a destacar-se, recomendamos-lhe o copo Picnic, que é feito de aço inoxidável e o Copo Takeaway Compostável, o qual é feito de PLA.


3 conselhos para que os seus copos sejam um autêntico sucesso

Quer seja um bar, uma agência de marketing ou outro tipo de negócio, deixamos várias recomendações para os seus copos:

1- Aposte num design apelativo: o aspecto do copo será a primeira impressão com que ficarão da sua marca. Logo, opte por um acabamento visual que se destaque.

2- Pense no seu público-alvo: de acordo com a ocasião e as preferências do seu público-alvo, pense qual o modelo que prefeririam, de maneira a que depois o queiram levar como lembrança para ser usado em mais ocasiões.

3- Use-os em eventos: congressos, feiras, celebrações corporativas, maratonas... são ocasiões nas quais se poderá dar muita visibilidade ao logótipo impresso.

Na Gift Campaign encontrará todo o tipo de opções e, se necessitar de ajuda, a nossa equipa de apoio ao cliente prestar-lhe-á consultoria em tudo o que necessitar.


Manutenção copos

Faça com que os copos durem mais: conselhos de lavagem

Cada material e marcação tem as suas próprias especificações quanto à lavagem, pelo que recomendamos sempre a limpeza à mão, já que é menos agressiva e permite controlar melhor a temperatura da água.

Na página do produto poderá ver se este é adequado para lava-louça apesar de, geralmente, o vidro poder ser lavado assim e o plástico não (mas há exceções).

Sobre as técnicas, a tampografia não é adequada mas a sublimação sim, apesar de esta não dever ser exposta a altas temperaturas.

Se tiver alguma dúvida ou quiser perguntar por um copo em concreto, a nossa equipa prestar-lhe-á auxílio.


Recomendações adicionais

O objetivo de qualquer evento é proporcionar uma experiência memorável aos participantes. Os copos são um utensílio que não pode faltar nestas ocasiões e, por isso, explicamos-lhe as chaves do êxito dos copos personalizados em eventos.

Por outro lado, se tem um bar ou restaurante e quer melhorar a sua estratégia de comunicação, deixamos-lhe alguns conselhos-chave na nossa publicação sobre marketing gastronómico. Em especial, recomendamos-lhe o quinto ponto.

Por fim, a impressão do logótipo é fundamental nos seus brindes publicitários. Por isso, explicamos-lhe tudo acerca da impressão digital, uma das técnicas que recomendamos devido aos resultados que oferece.

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS NOSSOS COPOS PERSONALIZÁVEIS

Como personalizam os copos com publicidade?

Dispomos de diversas técnicas para poder pôr o logótipo nos copos empresariais, mas a escolha dependerá das opções habilitadas em função do recipiente e das preferências sobre o resultado final. Primeiro, está a serigrafia e a para o incorporar num lado e numa ou em várias cores, dependendo de como seja o design facilitado. Depois está a impressão circular, pensada para uma personalização muito mais completa ao contar com uma área de marcação considerável.

Outra possibilidade que há que destacar é a gravação a laser, só sendo possível em superfícies metálicas e conferindo um acabamento mais profissional e tornando-se muito mais difícil que se deteriore. Geralmente, recomendamos a lavagem à mão para uma melhor conservação do logótipo. Apesar disso, em algumas fichas de produto encontrará algumas marcações indicadas como apto para lava-louça, sendo estes uma melhor opção para realização de lavagem automática.

Têm copos para festas?

Sim. Dispomos de copos de plástico personalizados com um preço económico, de maneira a que se possa contar com um grande número de unidades para eventos multitudinários tais como festivais ou concertos. Na categoria poderá ver várias opções: recipientes grandes baratos, outros mais pequenos, alguns com a possibilidade de escolher entre diferentes cores.

De igual modo, queremos aproveitar a ocasião para mencionar outros formatos de copos para festas personalizados: como o de alumínio personalizado, o de fibra de arroz para aquelas marcas que se associam ao cuidado com o meio ambiente ou, por outro lado, os que incluem tampa e palhinha. Encontre o seu copo publicitário e junte-o a outros brindes para eventos, como os sacos com logótipo.

De que materiais são os copos de merchandising?

Contamos com uma grande variedade de opções para que faça a escolha do seu copo. Os materiais que encontrará podem ser divididos em duas opções: vidro e plástico. Os primeiros são sobejamente conhecidos pela sua dureza, capacidade de gravação e por conservarem melhor o sabor das bebidas. No entanto, dos segundos há que destacar que não só contamos com opções habituais como o PP, mas também dispomos de outras como Tritan ou SMMA, inclusive com alguns que resistem bem ao frio.

Como é o processo de compra de copos serigrafados?

Quer vá comprar um copo personalizado ou qualquer outro produto promocional, primeiro deverá escolher aquele que considere que pode encaixar na sua próxima ação publicitária pelo formato, cor, preço e preferências de quem receber o brinde empresarial. Se tiver dúvidas sobre alguma especificação em concreto, sobre o artigo ou sobre o nosso serviço, pode contactar-nos e daremos aconselhamento no que necessitar.

Uma vez escolhidas as opções dentro do artigo e se vai incorporar o logótipo, pode solicitar a amostra virtual ou descarregar a cotação. No primeiro caso deverá enviar-nos o design para que lhe possamos responder e possa ver como ficaria o pedido. Quando for dada a confirmação definitiva, será a partir daí que se começa a contar o prazo que mencionámos nas perguntas anteriores. Além disso, enviar-lhe-emos um número de seguimento da encomenda e poderá fazer-nos perguntas acerca da sua compra se necessário.

Quando chegam os meus copos com logótipo?

O prazo de entrega padrão para os copos publicitários é de 8 a 10 dias úteis, apesar deste tempo poder variar em função do modelo escolhido (pode consultar esta especificação em cada página do produto selecionando cor, quantidade e marcação). Este prazo deve ser contado a partir da confirmação final e não a partir do pedido de cotação ou amostra virtual enviado.

Caso opte por não colocar o logótipo nos recipientes, então o número de dias será inferior e poderia efetuar a compra diretamente online (falaremos deste ponto em concreto mais adiante) mas, se o tempo anteriormente citado for insuficiente, convidamos a que nos contacte por telefone ou email para consultar as opções acerca de um serviço de envio mais rápido: a nosso equipa terá todo o gosto em fazer o atendimento.

Têm recomendações para a lavagem dos copos?

Por norma, os recipientes desta secção foram pensados para a lavagem no lava-louça. A melhor opção é sempre a lavagem à mão porque se controla melhor a temperatura e, dependendo do tipo de marcação, é menos agressiva. Na ficha de produto especificamos se está apto para tal ou não e, se estiver, o número de lavagens que dura. Se restar alguma dúvida ou necessitar de informação adicional, envie-nos um e-mail ou ligue-nos e dar-lhe-emos aconselhamento neste e noutros pontos.


 

 

OUTRAS CATEGORIAS DE BRINDES PUBLICITÁRIOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

 

★ OPINIÕES