Sacos de papel com logótipo e também modelos em cartão e kraft

Os sacos de papel personalizados converteram-se numa grande alternativa aos de tecido para oferecer em feiras e congressos. São resistentes e podem incorporar o logótipo neles para dar a máxima visibilidade à marca. Na nossa coleção encontrará os convencionais, reciclados, de cartão e sacos kraft personalizados para entregar em ações promocionais, eventos ou a clientes da sua loja, sempre serigrafados com o logótipo da sua empresa.

Cores
Castanho
Preto
Azul
Vermelho
Branco
Verde
Natural
Dourado
Materiais
Gramagem
Tipo de asas
Marcas
Pedido mínimo
Outros filtros

31 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

31 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A COMPRA DE SACOS DE PAPEL PERSONALIZADOS

Que tamanhos de sacos de papel serigrafados dispõem?

Para começar, temos o modelo clássico de sacos de papel corporativos, que está disponível em diversos tamanhos: pequeno (16 x 10 x 23 cm), médio (22 x 11 x 30 cm) e grande (26 x 11 x 36 cm). Podem ser escolhidos em bege e branco e incluem personalização para 1 ou mais cores. Depois, há os de cartão, sendo consideravelmente maiores que os de papel. Por fim, temos alguns em formatos especiais, como o mini (saco de papel kraft personalizado de 18 x 24 x 8 cm) ou os de papel tecido.

Que vantagens oferecem os sacos de papel?

Os sacos de papel oferecem diversas vantagens em relação a outros sacos com logo, tais como: são mais ecológicos e sustentáveis do que as alternativas de plástico. São mais fáceis de reciclar e graças a isso novos materiais poderão ser fabricados no futuro. Além disso, por serem reutilizáveis, podem ser usados em diversas ocasiões. Por outro lado, são uma forma económica de anunciar e promover o seu negócio. E por fim, são uma opção prática e útil para os clientes realizarem as suas compras.

Quais são os sacos de papel mais resistentes?

Normalmente, um peso maior implica melhor resistência, embora não seja necessariamente assim. O tamanho também influencia esse recurso. Por exemplo, um saco de 100 g/m2 poderia suportar um peso de até 12 kg, mas o tamanho e a espessura do papel devem ser levados em consideração. Pode ser que os sacos para pequenos detalhes tenham um peso elevado para dar uma estética exclusiva, mas normalmente não são muito resistentes. Se tiver dúvidas sobre algum modelo específico, entre em contato conosco e nós ajudaremos-lhe.

Quando chegam os meus sacos de papel com logotipo?

As encomendas de sacos de papel para publicidade têm prazos diferentes, dependendo do acessório escolhido. Para estes artigos de merchandising para empresas podemos esperar um prazo de 5 a 7 dias úteis ou de 7 a 10. Dentro de cada ficha de produto poderá ver esta informação depois de ter escolhido a cor, marcação e número de unidades. O prazo deverá ser contado a partir da confirmação final da amostra gráfica definitiva e, adicionalmente, será enviado um número de seguimento. Caso seja necessário diminuir este tempo, consulte-nos sobre o nosso serviço de entrega rápida.

Como se personalizam os sacos de papel?

Vamos destacar as duas técnicas de personalização mais utilizadas. Primeiro, a serigrafia, um dos métodos mais populares por ser simples, económico e durável. Consiste na utilização de uma malha tensionada, à qual é fixada uma placa onde está o logotipo. Em segundo lugar, a transferência digital também permite a impressão em cores e é mais resistente que o resto. É utilizado um papel especial que contém a imagem e, ao passar, ela é transferida para o artigo.

O que é um saco de papel kraft personalizado?

É provável que, ao explorar o nosso catálogo, tenha visto alguns sacos de papel kraft e se tenha perguntado o que é. Este tipo de papel segue um processo diferente do papel convencional, uma vez que os produtos químicos utilizados são recuperados e reutilizados, facilitando assim a sua sustentabilidade. Além disso, são mais resistentes e fortes. Por outro lado, estas vantagens não implicam impacto nem no preço nem nas possibilidades de personalização, pelo que são igualmente económicas e podem combinar com o seu logótipo a cores.


 

 

OUTRAS CATEGORIAS DE BRINDES PUBLICITÁRIOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

 

★ OPINIÕES