Encontre aqui os seus auscultadores sem fio personalizados: designs com todo o tipo de funcionalidades

Compre os seus auscultadores personalizados ou peça-nos um orçamento para os modelos que lhe interessam. Aqui encontrará diferentes opções: tanto económicas como premium, disponíveis em todos os tipos de formatos: bandolete, pequenos, com fio, com conexão bluetooth 5.0... Desta forma, nos adaptamos ao seu público-alvo e à ocasião em que deseja entregá-los. Recomendamos oferecer estes brindes tecnológicos, pois eles são amplamente utilizados no dia-a-dia. Explore esta secção, escolha o seu modelo preferido e nós personalizamos com o logótipo.

Cores
Preto
Azul
Vermelho
Branco
Cinzento
Cor-de-rosa
Natural
Castanho
Verde
Autonomia
Pedido mínimo
Outros filtros

Itens 1 a 48 de 71

Ordenado por 

Página:
  1. 1
  2. 2

Filtros aplicados:

Itens 1 a 48 de 71

Ordenado por 

Página:
  1. 1
  2. 2

Filtros aplicados:

RECOMENDAÇÕES PARA OS SEUS AURICULARES PERSONALIZADOS

 

Tipos de auriculares

Auriculares, auscultadores (com diadema), intra-aurais... Que fones existem?

Geralmente, costumamos distinguir entre dois grandes tipos: os auriculares (que são os pequenos que chegam ao canal auditivo externo) e os auscultadores/de diadema (maiores e que recebem este nome devido à sua estrutura). Não obstante, convém salientar que, além desses, há três grupos a considerar para o seu merchandising:

  • Intra-aurais: conhecidos como in-ear, os que se introduzem na orelha. São pequenos, práticos, podem isolar bem o ruído e em muitas ocasiões contam com uma almofada para um maior conforto.
  • Supra-aurais: também apelidados de on-ear, são os clássicos de diadema com forma redonda mas que não cobrem a totalidade da orelha, pelo que a qualidade do som pode ser superior aos anteriores, mas não isolam adequadamente o ruído...
  • Circumaurais: os denominados over-ear, são os de maior qualidade já que têm a mesma forma que os anteriores, mas são maiores e, portanto, possuem muito melhor isolamento.

Conheça a certificação RoHS dos nossos fones

Na Gift Campaign procuramos a melhor qualidade para os nossos produtos e, no caso dos fones, poderá ver que estes têm certificação RoHS.

Esta certificação, também denominada de Restriction of Hazardous Substances, é uma norma da União Europeia que restringe o uso de certas substâncias perigosas (como o mercúrio, cádmio, crómio hexavalente, PBB ou PBDE) em artigos eletrónicos.

A RoHS é obrigatória para a venda deste tipo de produtos e, além disso, para contar com ela é necessário realizar testes e documentar que se cumpre com a norma.

Proteção contra a água para auscultadores

Os níveis de proteção contra a água e poeiras

Dois dos pontos que influenciam a qualidade e o preço dos auriculares são a sua proteção face a estes dois fatores e, por isso, é importante conhecer as principais diferenças de forma a oferecer o seu brinde corporativo:

Níveis de impermeabilidade:

  • IPX4: proteção básica contra salpicos de água.
  • IPX5: produto protegido contra jactos de água.
  • IPX6: o artigo conta com proteção contra fortes jactos de água.
  • IPX7: os auriculares estão protegidos contra submersão temporária em água com uma profundidade de 1 metro e num período máximo de 30 minutos.
  • IPX8: a melhor proteção, visto que o artigo pode ser submerso a mais de 1 metro na água e por um período específico assinalado pelo fabricante.

Níveis de proteção contra as poeiras

  • IP3X: proteção limitada, concretamente, contra objetos sólidos de um diâmetro de 2,5 mm ou superior.
  • IP4X: proteção limitada, apenas contra objetos sólidos de diâmetro superior a 1 mm.
  • IP5X: proteção contra as poeiras em quantidades danosas.
  • IP6X: proteção total contra as poeiras.

Convém salientar que, apesar desta norma assinalar o dispositivo como protegido contra as poeiras, não significa que outros fatores como a humidade ou a temperatura não afetem o seu correto funcionamento. Por conseguinte, é importante ler as especificações do fabricante.

Potência auscultadores

Outros fatores a considerar na sua compra de auscultadores

Apesar de termos falado de tipos de fones, proteção contra a água e as poeiras e da certificação RoHS, há outras características que podem influenciar a sua decisão de compra.

Para começar, a qualidade do som e, de facto, esta não só determinará o preço do produto mas também o uso que a pessoa lhe dará assim que lho oferecer.

Aliado ao anterior, o isolamento do ruído pode fazer a diferença visto que, para muita gente, é importante não só poder ouvir a sua música ou podcast favorito, mas que o ruído exterior seja eliminado.

Claro está, a duração da bateria é crucial, pois os auscultadores que necessitarem de ser recarregados com maior frequência serão menos apelativos: ninguém gosta que se desliguem de repente ou de ter de os carregar com bastante regularidade.

Outra especificação importante é a conectividade Bluetooth e, de facto, caso se usem em casa, por exemplo, ligados ao telemóvel, mas a pessoa se quiser deslocar (por exemplo, caso esteja a tratar das lides da casa), o ideal seria contar com Bluetooth avançado (como o 5.0).

Por fim, se estes são multifunções, pois há quem valorize as funções extra como a possibilidade de atender chamadas com o próprio dispositivo.


Conselhos para poupar bateria

· Evite que a bateria se descarregue por completo. Como mínimo, é melhor carregá-los quando estiverem a 25%, já que o esforço que se requererá dos fones será menor.

· De igual modo, controle a temperatura: efetivamente, o calor é prejudicial para qualquer dispositivo. Não se esqueça de os guardar sempre numa bolsa/caixa para estarem protegidos de golpes.

· Siga as recomendações do fabricante visto que haverá diretrizes que só serão aplicáveis ao modelo em questão.

 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS HEADPHONES PERSONALIZADOS

Quando é que chegam os meus auscultadores publicitários?

O tempo de entrega dos fones para merchandising da nossa coleção varia entre 5 e 12 dias, dependendo do modelo escolhido e da técnica de marcação utilizada para imprimir o logo. Na nossa página web, quando se calcular o preço, aparecerá uma mensagem com o envio estimado. Deve-se ter em conta que este período de transporte começa a contar a partir da aprovação da amostra de impressão (que será enviada em 24 horas após a confirmação do pedido) Facultar-se-á o número de seguimento para poder controlar o estado do mesmo a toda a hora e, caso ainda tenha alguma dúvida ou deseje levantar uma questão, a nossa equipa terá todo gosto no atendimento da mesma.

Qual a melhor opção: auriculares ou auscultadores?

Convém que se tenha em conta o objetivo que se quer alcançar ao realizar a campanha na qual serão oferecidos estes brindes publicitários. Em qualquer caso, os auscultadores promocionais são percecionados como mais valiosos pelos clientes, apesar de em muitas ocasiões terem um preço semelhante aos que se colocam dentro do ouvido. Estes últimos terão menor visibilidade do logótipo, mas há muita gente que os prefere devido à sua praticidade. Além disso, outra opção a ponderar é a de contar com colunas bluetooth personalizadas já que há uma grande variedade de tamanhos.

Como emparelho os meus fones Bluetooth?

Para poder emparelhar os fones sem fios impressos, habitualmente, convém seguir os seguintes passos: Primeiro, dirigir-se à configuração Bluetooth do seu dispositivo, independentemente de ser Android ou iOS e tendo os fones ligados. Depois, deverá ativar este tipo de conexão (se não estiver já ativo) e procurar os fones para mais tarde os emparelhar. Este é o procedimento mais comum mas, dependendo do tipo de smartphone ou tablet pode variar, pelo que lhe recomendamos que leia o manual de instruções correspondente caso tenha dúvidas.

Porquê oferecer estes artigos serigrafados?

Os fones impressos, tal como acontece com outro merchandising tecnológico como as colunas ou os powerbanks, são muito populares hoje em dia, sobretudo entre um público mais jovem. Tornaram-se praticamente num artigo indispensável: não só nas deslocações do dia a dia, mas também no trabalho, enquanto se estuda, quando se trata das tarefas domésticas... De igual modo, ao serem usados normalmente no exterior ou num local como por exemplo no ginásio, rodeado de outras pessoas, a exposição da marca será muito elevada, sendo também um produto muito popular junto com as t-shirts publicitárias ou as garrafas com logo.

Que técnicas usam para os personalizar?

Entre as técnicas de personalização de fones, podemos salientar quatro: A serigrafia e a tampografia, duas técnicas muito económicas e que se adaptam a distintas superfícies graças a usarem uma malha em tensão junto com o desenho e um tampão, respetivamente. Depois está o doming, que consiste em imprimir o logótipo e depois cobri-lo com uma gota de resina para o proteger e lhe dar um efeito visual destacado. Finalmente, temos a impressão digital, que implica usar um ficheiro digital para o incorporar numa superfície concreta, permitindo uma grande variedade de cores.

Como escolher uns fones baratos?

Em primeiro lugar tenha em conta que os mais económicos são os auriculares (apesar de haver alguns auscultadores de baixo preço), visto que são os mais pequenos. Depois está a ligação sem fios e, efetivamente, os que dispõem de cabo são mais baratos do que os por Bluetooth. Por fim, quer escolha intra-auriculares ou supra-auriculares, se estes forem multifunções, o custo será mais alto.


 

 

OUTRAS CATEGORIAS DE BRINDES PUBLICITÁRIOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

 

★ OPINIÕES