>Auriculares Chorus

Orçamento rápido:

Bonito conjunto de auriculares para merchandising, disponível em várias cores para se adequar à imagem da empresa e distribuir em conferências e eventos.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (No estojo)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (No estojo)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (No estojo)logotipo de três cores
  •    4 Cores (No estojo)logotipo de quatro cores
  •    Impressão digital a cores (No estojo)
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Auriculares em ABS com cabo de 1,2 m com ligação stereo 3,5 mm. Fornecidos em caixa de PP.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
País de origem:
Marca:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação caixa tampa com uv digital (até 5cm2)
Posição: Caixa tampa
Impressão: UV Digital
Tamanho: ∅ 30 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação caixa tampa com tampografia
Posição: Caixa tampa
Impressão: Tampografia
Tamanho: ∅ 30 mm
Número máximo de cores a imprimir: 5
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação caixa tampa com serigrafia
Posição: Caixa tampa
Impressão: Serigrafia
Tamanho: ∅ 30 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Impressão uv:

Trata-se de um tipo de impressão digital full-color que, tal como acontece com os restantes tipos de personalização, consiste na aplicação de tinta sobre uma superfície. O que diferencia esta personalização das restantes é que a secagem é praticamente imediata, graças ao facto de a máquina possuir um LED que emite um raio de luz ultravioleta (UV). Portanto, tem a grande vantagem de que o tempo de estampagem é menor que o de outras técnicas, sem renunciar à possibilidade de obter um acabamento muito atraente.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.

CorStock disponívelPróximas reposições
 PretoEsgotado22-05-2023 / 6.000 unidades
 Vermelho9.09822-05-2023 / 6.000 unidades
 BrancoEsgotado22-05-2023 / 5.750 unidades
 Azul Real35-
 Verde-claro4.019-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 50≤ 100≤ 250≤ 500≤ 1000≤ 1500≤ 2000≤ 2750≤ 3500≤ 5000≤ 10000≤ 15000> 15000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
UV Digital (até 10cm2) 4-6 4-6 4-6 5-7 6-8 7-9 8-10 9-11 9-11 10-12 14-16 17-19 Consultar
Tampografia 5-7 5-7 5-7 5-7 5-7 7-9 7-9 8-10 8-10 8-10 10-12 10-12 Consultar
Serigrafia 4-6 4-6 4-6 4-6 5-7 5-7 6-8 7-9 7-9 7-9 7-9 8-10 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 50 2-4
≤ 100 2-4
≤ 250 2-4
≤ 500 2-4
≤ 1000 2-4
≤ 1500 2-4
≤ 2000 2-4
≤ 2750 2-4
≤ 3500 2-4
≤ 5000 2-4
≤ 10000 2-4
≤ 15000 2-4
> 15000 2-4
UV Digital (até 10cm2)
≤ 50 4-6
≤ 100 4-6
≤ 250 4-6
≤ 500 5-7
≤ 1000 6-8
≤ 1500 7-9
≤ 2000 8-10
≤ 2750 9-11
≤ 3500 9-11
≤ 5000 10-12
≤ 10000 14-16
≤ 15000 17-19
> 15000 Consultar
Tampografia
≤ 50 5-7
≤ 100 5-7
≤ 250 5-7
≤ 500 5-7
≤ 1000 5-7
≤ 1500 7-9
≤ 2000 7-9
≤ 2750 8-10
≤ 3500 8-10
≤ 5000 8-10
≤ 10000 10-12
≤ 15000 10-12
> 15000 Consultar
Serigrafia
≤ 50 4-6
≤ 100 4-6
≤ 250 4-6
≤ 500 4-6
≤ 1000 5-7
≤ 1500 5-7
≤ 2000 6-8
≤ 2750 7-9
≤ 3500 7-9
≤ 5000 7-9
≤ 10000 7-9
≤ 15000 8-10
> 15000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES