Proteja os seus clientes do frio com estas sweatshirts personalizadas com o logótipo da sua empresa

As camisolas personalizadas e as sweatshirts são uma forma original e diferente para dar a conhecer a sua marca. Quer seja para entregar aos colaboradores ou para oferecer aos clientes, estes complementos são ideais para dar no inverno e proteger do frio. Um brinde muito útil para usar tanto fora como dentro de casa, o que permite dar mais visibilidade ao seu negócio. Dê uma olhadela ao nosso catálogo: contamos com modelos baratos que podem incluir capuz (hoodies), fecho de correr, bolso, etc. Encontre a opção que mais se adequa às suas necessidades!

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RECOMENDAÇÕES SOBRE CAMISOLAS E SWEATSHIRTS PERSONALIZADAS

 

Materiais de camisolas

Algodão, poliéster... Que material é o mais adequado?

Dispomos de diferentes materiais para as camisolas publicitárias e, por isso, é importante saber qual é o que melhor se adapta a cada necessidade.

Caso queira um tecido macio, confortável e pensado para um clima mais ameno, o ideal é o algodão.

Se, por outro lado, procura durabilidade, resistência aos vincos e ao desgaste e uma peça de vestuário para fazer desporto ou para um clima húmido, a melhor escolha é o poliéster, apesar deste ser menos macio e transpirável do que o algodão.

Tampouco faltam opções que misturem os dois materiais anteriores, oferecendo suavidade, transpirabilidade e durabilidade, pelo que são recomendados caso se procure uma camisola mais versátil que se adapte a todo o tipo de usos.

Finalmente, contamos com algumas que combinam algodão orgânico e poliéster reciclado, que são dois materiais mais ecológicos.


Cada gramagem está adaptada a um clima distinto

A gramagem é o peso do tecido e este é medido em gramas por metro quadrado e, dependendo desta grossura, a camisola será recomendada para um ambiente ou outro:

  • Leve (180-240 g/m2): mais finas e, portanto, para climas mais quentes ou para uma camada adicional por baixo do casaco.
  • Média (240-300 g/m2): as mais populares, já que são para uso diário graças a oferecerem um equilíbrio entre calor e conforto. Ideais para temperaturas moderadas.
  • Pesada (acima de 300 g/m2): mais grossas e pensadas para climas mais frios ou para trabalhar ao ar livre.
Complementos de swetshirts

Adicione um toque de estilo às suas camisolas e sweatshirts 

Apesar de um dos modelos mais típicos ser a camisola sem capuz e com colarinho redondo, simples mas igualmente prática, contamos com designs que incorporam elementos para converter cada uma numa peça única.

Quando se desejar roupa mais casual e desportiva pode-se contar com uma camisola com capuz, uma das opções preferidas pela proteção adicional que oferecem, para além da sua estética.

Também há algumas que contam com bolsos, tipo laterais ou canguru, para guardar pequenos objetos para ter à mão.

Não faltam modelos com fecho de correr, quer seja o completo ou de 1/4, o que permite ajustar o arejamento e conforto da peça de roupa.


Exiba o seu logótipo em diferentes zonas

Dispomos de várias técnicas para personalizar camisolas como a serigrafia, transfer ou bordado. Contudo, o lugar onde estiver impresso o seu logótipo pode fazer a diferença quanto ao impacto visual.

A zona mais habitual é na frente, quer seja em toda a superfície (para chamar mais a atenção), no peito ou no bolso.

A seguir estão as costas, sendo possível adicionar o logótipo ou uma mensagem tanto na parte central como na superior.

Por fim estão as mangas, que é uma localização pouco visível e que requer que os braços estejam estendidos para que o desenho seja visto corretamente.

Cada produto é único e não é possível contar com todas as técnicas e áreas de marcação para todo o catálogo.

Cuidado de camisolas

Conselhos para cuidar das suas camisolas e sweatshirts corporativas

Em cada página de produto poderá ver as especificações concretas sobre a sua limpeza e outros conselhos de cuidado. Não obstante, deixamos-lhe algumas recomendações gerais para manter as camisolas em condições ótimas.

  • Lavagem: lavar em água fria com detergente suave, virado do avesso e não usar branqueadores de roupa.
  • Secagem: secar ao ar livre e, caso use a máquina de secar, que seja a baixa temperatura.
  • Passar a ferro: engomar a média/baixa temperatura e sempre com a peça de roupa virada do avesso ou com uma toalha em cima do logótipo para o proteger.

Camisola e sweatshirt com capuz ou sem capuz?

Depende do uso que se lhe der. As que têm capuz (ou hoodies) são muito práticas se forem a peça de roupa em última camada (exterior). As que não o têm (crew) são perfeitas caso a pessoa vista um casaco por cima da camisola.

Concluindo, mesmo que não se use o capuz, este pode gerar incómodo, sobretudo se o casaco também tiver um. Por isso, se estas peças de roupa são para os seus trabalhadores, tenha em conta como se agasalharão antes de lhes oferecer um modelo ou outro.


Conselhos adicionais

· O bordado é uma técnica de personalização para o seu logótipo muito atrativa e, no nosso blogue, explicamos-lhe o essencial.

· Tem a certeza de que quer oferecer uma camisola personalizada mas quer conselhos sobre em que altura o fazer? Não perca a nossa publicação sobre momentos para oferecer um brinde publicitário.

· Como viu, combinar um casaco com uma camisola pode ser ideal para proteger os seus colaboradores do frio. Se quer contar com ambos os produtos, visite o nosso catálogo de casacos personalizados.

 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE AS NOSSAS CAMISOLAS E SWEATSHIRTS

Como escolher uma camisola barata?

Se o seu objetivo é contar com camisolas a baixo preço sem sacrificar qualidade, recomendamos-lhe o seguinte: Primeiro, opte por modelos de baixa gramagem, os quais protegem menos do frio, mas o seu custo é inferior aos de alta gramagem. Segundo, conte com um modelo que não inclua nem capuz nem bolsos: quanto mais simples for, mais barato será. Terceiro, evite técnicas de marcação como o bordado. Em vez disso, opte pela serigrafia e, se possível, adaptando o seu logótipo para que esteja a uma só cor.

Porquê comprar camisolas publicitárias?

As camisolas, tal como ocorre com outras peças como as t-shirts publicitárias, são um produto muito popular disponível em todo o tipo de cores e com diversas técnicas de personalização. Aliado ao anterior, a área de marcação é muito grande, pelo que a visibilidade alcançada será superior à de outro merchandising promocional. Além disso, a diversidade dos materiais permite escolher a mais confortável para o utilizador e, claro está, sempre contando com a máxima qualidade. Por fim, possuem diferentes formatos (com capuz, bolso de canguru, fecho de correr...).

Com que outro merchandising se pode combinar para fazer um pack?

As camisolas são um artigo promocional muito adequado para as épocas de mais frio. Por essa razão, caso esteja a ponderar criar um pack de merchandising com estas peças, deve pensar em produtos que se possam usar no inverno. Neste caso, convidamos a que visite as nossas secções de gorros e, também, de cachecóis. Além disso, como se usam em espaços exteriores, podem ser uma boa maneira de dar visibilidade à sua marca de forma económica e eficaz.

Como personalizam as camisolas corporativas?

As principais técnicas de marcação para personalizar as nossas camisolas são as seguintes: Serigrafia têxtil, que é económica e permite a impressão a uma ou várias cores. O bordado, que consiste em coser fios de cores e confere um acabamento mais profissional. Finalmente, a impressão por transferência digital têxtil, que usa tinta mais resistente e é uma boa opção para adicionar imagens a cor bem garrida. Além disso, se quer saber que técnicas estão disponíveis no modelo que escolheu, entre na página do produto e aí verá todas as opções.

Em quantos dias chegará o meu pedido de camisolas promocionais?

O tempo de entrega das camisolas impressas é de 5 a 7 dias úteis. Este prazo deve ser tido em conta desde o momento em que se faça a aprovação final do produto com o logótipo quanto à amostra gráfica que será enviada. Para poder consultar o tempo específico poderá fazê-lo na página do artigo ao selecionar a cor, quantidade e marcação. O intervalo que verá na parte direita corresponde ao nosso serviço de envio standard, o qual é gratuito para o continente. Para outras opções, deverá consultar-nos previamente.

O que é a gramagem num artigo têxtil?

A gramagem num artigo têxtil mede a grossura do tecido dividindo-o por m2. Isto é, dependendo de como for a peça de roupa e o seu tecido, terá mais ou menos. Uma maior gramagem significará que o tecido será um pouco mais pesado e que, portanto, agasalhará mais. Por conseguinte, as que forem inferiores protegerão um pouco menos do frio. Este detalhe deve ser tido em conta, mas deve ser avaliado em conjunto com os materiais na composição, bem como outras características que a peça possa possuir para se conseguir o melhor brinde publicitário.


 

 

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