Descubra aqui os modelos de guarda-chuva clássicos que nunca saem de moda

Os guarda-chuvas clássicos caracterizam-se por seguirem o design dos tradicionais, isto é, um punho firme de uma só peça e um tamanho médio para proteger uma ou duas pessoas, sendo estes muito elegantes. Geralmente, as épocas mais adequadas para contar com eles são o outono ou primavera, mas podem salvar um cliente de um aperto a qualquer momento. Aliado ao anterior, há uma ampla variedade de opções de marcação: desde personalizar uma só secção do guarda-chuva, como fazê-lo em todas com um logótipo ou com desenhos diferentes em cada secção.

Cores
Vermelho
Preto
Azul
Branco
Cinzento
Amarelo
Verde
Cor-de-laranja
Cor-de-rosa
Turquesa
Natural
Prateado
Violeta
Transparente
Multicolor
Fúcsia
Dourado
Diâmetro do guarda-chuva
Materiais
Material corpo
Forma cabo do guarda-chuva
Sistema de abertura e fecho guarda-chuva
Marcas
Pedido mínimo
Outros filtros

37 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

37 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS GUARDA-CHUVAS CLÁSSICOS PERSONALIZADOS

Que guarda-chuvas para publicidade encontro nesta secção?

Podemos dizer que nesta categoria encontrará os guarda-chuvas para empresas convencionais, excluindo os modelos grandes ou XXL, os ultra-resistentes, as capas de chuva ou os guarda-chuvas dobráveis personalizados, que estão integrados em secções separadas do nosso site. Entre os guarda-chuvas clássicos encontrará modelos manuais e automáticos, de bengala ou com pega simples, com distintos tamanhos, cores e fabricados em diferentes materiais. E se o poliéster é uma das fibras mais utilizadas no fabrico destes produtos, destacamos particularmente o modelo Ecostyle, que é feito em cortiça e madeira. Além disso, temos dois modelos transparentes, concretamente o guarda-chuva Blanc e o Bride, que são muito interessantes e diferenciadores para as marcas. Pelo contrário, o guarda-chuva Color Splash tem painéis de várias cores, sendo um dos modelos mais apelativos desta secção.

Que técnicas usam para personalizar guarda-chuvas?

Este aspeto varia muito de produto para produto, e depende de vários fatores, tais como os materiais com os quais os guarda-chuvas para publicidade são fabricados ou da área de personalização que está disponível. Por isso, recomendamos que consulte a ficha dos produtos que mais lhe interessam para obter essa informação ou que contacte os nossos agentes de Apoio ao Cliente, para que lhe possam indicar que técnicas seriam mais adequadas tendo em conta as características da imagem da marca e os objetivos que pretende alcançar com estes guarda-chuvas para propaganda. Na sua maioria, os guarda-chuvas podem ser personalizados a cores, sendo que as técnicas mais utilizadas são a tampografia, a serigrafia ou a transferência digital. No que diz respeito à posição, muitos guarda-chuvas empresariais têm a área de personalização na parte superior, mas existem vários que permitem imprimir o logotipo na pega.

Em quanto tempo chegam os guarda-chuvas com logotipo?

O prazo de entrega habitual dos guarda-chuvas com publicidade é de 7 a 10 dias úteis, com o nosso serviço de transporte Standard, que é gratuito. Mas tenha em conta que este período deverá ser contabilizado a partir do momento em que é aprovada a maquete digital que enviamos aos nossos clientes, com o logotipo da marca integrado nos guarda-chuvas publicitários. Quando se conclui o processo de personalização e os artigos saem da fábrica, fornecemos um código de seguimento, que permite localizar a encomenda durante o envio e ter uma ideia aproximada de quando esta será entregue para preparar a sua receção. Se precisar de receber os artigos com urgência, pode optar por uma das seguintes opções: encomendar os guarda-chuvas sem personalização, perdendo parte da sua eficácia publicitária, ou solicitar o nosso serviço de envio Expresso, mediante o pagamento de uma taxa adicional.

Quando devo oferecer guarda-chuvas corporativos?

Os guarda-chuvas publicitários para empresas são brindes muito versáteis já que, em termos gerais, podem ser oferecidos em distintas épocas do ano. Obviamente, existem regiões que são mais chuvosas do que outras, e as estações do ano em que mais se usam estes produtos são o outono e a primavera. Porém, é nos dias em que a chuva chega de forma imprevista que estes acessórios mais se valorizam, pelo que é conveniente ter sempre este tipo de artigos corporativos guardados no carro ou no escritório. Além disso, tratam-se de brindes que funcionam muito bem em eventos, promoções ou como compensação na compra de qualquer produto. Além disso, deve ter em conta que os guarda-chuvas são objetos com um tamanho considerável, especialmente os guarda-chuvas XXL, que permitem dar uma grande visibilidade às marcas enquanto são transportados na rua ou nos transportes públicos.


 

 

OUTRAS CATEGORIAS DE BRINDES PUBLICITÁRIOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

 

★ OPINIÕES