Outras fotografias

>Guarda-Chuva Trend Ø83 (GO)

Orçamento rápido:

Estes guarda-chuvas são de grande qualidade, pois possuem varetas de fibra de vidro, o que os torna muito resistentes para suportar o vento.

+ Descrição   + Características

Apresentamos um produto com características semelhantes e em stock, uma vez que o produto que escolheu se encontra esgotado.
  •    1 Cor (Parte superior)logotipo de uma cor
  •    Impressão digital a cores (Parte superior)
  •    Sem impressão
5
10
25
50
100
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Guarda-chuva à prova de vento de abertura automática feito de 190T pongee e estrutura e nervuras de fibra de vidro. Diâmetro 105cm.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
País de origem:
Código Intrastat:


Embalagem

Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação frontal com impressão digital
Posição: Frontal
Impressão: Impressão Digital
Tamanho: 9,5x6 cm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação frontal com impressão digital
Posição: Frontal
Impressão: Impressão Digital
Tamanho: 10x9,5 cm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação frontal com impressão digital
Posição: Frontal
Impressão: Impressão Digital
Tamanho: 10x12 cm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação frontal com impressão digital
Posição: Frontal
Impressão: Impressão Digital
Tamanho: 10x15 cm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação frontal com serigrafia
Posição: Frontal
Impressão: Serigrafia
Tamanho: 10x15 cm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim

Informação sobre as técnicas de impressão


Impressão digital:

Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.

CorStock disponívelPróximas reposições
 AzulEsgotado-
 Preto2021-12-2022 / 5.000 unidades
 VermelhoEsgotado-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 1500≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 3-5 3-5 3-5 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.

Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 1500 3-5
≤ 5000 3-5
≤ 10000 3-5
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES