Os guarda-chuvas personalizados sempre foram artigos promocionais muito eficazes nas campanhas publicitárias de outono e primavera. Além disso, a área de marcação é muito extensa, já que se imprimirá nos seus painéis. No nosso catálogo encontrará guarda-chuvas publicitários de todos os tipos: desde guarda-chuvas dobráveis, que são mais baratos, até outros de grande tamanho, passando claro pelos designs mais clássicos, e com características adicionais como abertura manual ou automática, puxadores de vários designs e modelos à prova de vento.

Cores
Vermelho
Preto
Azul
Branco
Cinzento
Amarelo
Verde
Cor-de-laranja
Cor-de-rosa
Turquesa
Natural
Prateado
Violeta
Transparente
Multicolor
Dourado
Diâmetro do guarda-chuva
Materiais
Material corpo
Material cabo
Forma cabo do guarda-chuva
Sistema de abertura e fecho guarda-chuva
Marcas
Pedido mínimo
Outros filtros

Itens 1 a 39 de 75

Ver tudo

Ordenado por 

Página:
  1. 1
  2. 2

Filtros aplicados:

Itens 1 a 39 de 75

Ver tudo

Ordenado por 

Página:
  1. 1
  2. 2

Filtros aplicados:

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES SOBRE OS GUARDA-CHUVAS PUBLICITÁRIOS

Como se imprimem os logotipos em guarda-chuvas para publicidade?

Os guarda-chuvas publicitários caracterizam-se por possuir uma grande área de impressão em cada um dos segmentos de tecido, onde o logotipo pode ser incorporado. Porém, é a quantidade de cores do mesmo que determina qual será a melhor técnica de impressão a utilizar. Se vamos optar pela impressão com uma ou duas cores, então a melhor opção é a serigrafia, que pode ter um resultado menos definido, mas com um preço final mais barato.Caso queira personalizar os seus guarda-chuvas publicitários com mais de duas cores, então o mais indicado será usar a técnica de transferência digital, que consiste na impressão do logotipo numa folha de papel especial que é colocada sobre o tecido do guarda-chuva para, por fim, transferir a imagem mediante a aplicação de calor. A seleção da técnica de impressão também dependerá do modelo de guarda-chuva, pois nem todos incluem a possibilidade de aplicar cada uma das técnicas disponíveis.

Quando receberei os guarda-chuvas personalizados?

Normalmente, os guarda-chuvas publicitários são entregues num período que varia entre 5 e 10 dias úteis, dependendo do modelo, da quantidade e da técnica de impressão escolhida para a personalização. Esse período começa a contar assim que a amostra virtual enviada ao cliente (ou a amostra física, caso tenha sido solicitada) for aprovada. Se os artigos forem adquiridos sem personalização, o tempo de transporte será mais reduzido (entre 5 e 6 dias úteis).Terminado o processo de produção dos guarda-chuvas corporativos e efetuado o envio, receberá um email com o número de seguimento, para que saiba em cada momento onde se encontra a encomenda. Se tiver mais perguntas, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente: teremos todo o gosto em fornecer-lhe as informações de que necessita.

Que modelos de guarda-chuvas para empresas têm na vossa coleção?

Como poderá ver, no nosso catálogo de guarda-chuvas com o logotipo da marca impresso, contamos com diversas categorias bem diferenciadas, para que se possam adequar às necessidades dos nossos clientes. A divisão principal está relacionada com a estrutura dos guarda-chuvas, que podem ser rígidos ou dobráveis, sendo os primeiros mais populares como brindes de empresa ou como guarda-chuvas corporativos, pois são muito elegantes. No entanto, os dobráveis também são muito adequados para oferecer como artigos publicitários em eventos.Além disso, entre guarda-chuvas com logotipo que temos disponíveis estão os modelos XXL, de grande tamanho, que incluem guarda-chuvas com diâmetros superiores a 1 metro. Por serem os que melhor protegem da chuva, são muito procurados. Mas, tanto se escolher um guarda-chuva grande ou pequeno, rígido ou dobrável, o mais importante é que se adapte às necessidades dos seus clientes ou trabalhadores.

Quando devo oferecer um guarda-chuva com logotipo?

O outono e a primavera são as épocas nas quais se oferecem mais guarda-chuvas com publicidade, por ser quando mais chove (no inverno também, mas em menor grau), pelo que é nessas épocas do ano quando o guarda-chuva personalizado pode ser mais útil. No entanto, é boa ideia ter sempre alguns exemplares guardados no escritório, pois podem salvar a um cliente ou trabalhador desprevenido.Geralmente, existem duas formas de oferecer e utilizar este brinde promocional: por um lado, e como referíamos antes, pode ter vários guarda-chuvas no escritório ou no local de trabalho, para que estejam sempre disponíveis para os seus trabalhadores em dias de chuva. Por outro lado, podem ser distribuídos em eventos como feiras e congressos, sendo um presente corporativo muito útil para todos os que visitam o seu stand ou mostram interesse pela empresa.


 

 

OUTRAS CATEGORIAS DE BRINDES PUBLICITÁRIOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

 

★ OPINIÕES