Os guarda-chuvas personalizados sempre foram artigos promocionais muito eficazes nas campanhas publicitárias de outono e primavera. Além disso, a área de marcação é muito extensa, já que se imprimirá nos seus painéis. No nosso catálogo encontrará guarda-chuvas publicitários de todos os tipos: desde guarda-chuvas dobráveis, que são mais baratos, até outros de grande tamanho, passando claro pelos designs mais clássicos, e com características adicionais como abertura manual ou automática, puxadores de vários designs e modelos à prova de vento.

Cores
Vermelho
Preto
Azul
Branco
Cinzento
Amarelo
Verde
Cor-de-laranja
Cor-de-rosa
Turquesa
Natural
Prateado
Violeta
Transparente
Multicolor
Fúcsia
Dourado
Diâmetro do guarda-chuva
Materiais
Material corpo
Material cabo
Forma cabo do guarda-chuva
Sistema de abertura e fecho guarda-chuva
Marcas
Pedido mínimo
Outros filtros

Itens 1 a 48 de 90

Ordenado por 

Página:
  1. 1
  2. 2

Filtros aplicados:

Itens 1 a 48 de 90

Ordenado por 

Página:
  1. 1
  2. 2

Filtros aplicados:

RECOMENDAÇÕES PARA O SEU PEDIDO DE GUARDA-CHUVAS PROMOCIONAIS

 

Tipos de guarda-chuva

Que tipos de guarda-chuvas promocionais posso escolher?

Contamos com diferentes modelos para nos podermos adaptar a todos os gostos e necessidades:

  • Clássicos: como o seu nome bem indica, é o mais conhecido e utilizado. Referimo-nos ao guarda-chuva de punho em J. Costumam ser mais confortáveis de utilizar quando chove do que o resto dos designs, apesar de ocuparem bastante espaço e serem mais complicados de transportar. Descubra um dos nossos modelos mais vendidos, o guarda-chuva Basic Automático.
  • Dobráveis ou de bolso: são uma boa opção para quem viaja muito e está constantemente em movimento já que, graças ao seu reduzido tamanho, são perfeitos para levar em qualquer mochila ou bolso. Dê uma olhadela ao nosso guarda-chuva Dobrável Urban.
  • Ultrarresistentes: nos dias em que a chuva vem acompanhada de vento, há muitos guarda-chuvas que podem ficar virados do avesso, fazendo com que nos molhemos. Com este tipo, feito de materiais especialmente resistentes como a fibra, o alumínio e o poliéster, contar-se-á com uma melhor proteção contra intempéries. Dê preferência a um dos nossos designs resistentes: o guarda-chuva Windproof.
  • De golfe: Trata-se dos modelos maiores. são perfeitos para proteger da chuva e do sol e para usar em conjunto com outra pessoa. Além disso, graças ao seu tamanho também são os que proporcionarão maior visibilidade ao seu logótipo devido à sua ampla área de marcação. Se lhe interessa um modelo XXL, recomendamos-lhe o nosso guarda-chuva Royal Country.

Nem todos são iguais: descubra os materiais para o tecido

  • Poliéster: é a opção mais económica, é menos repelente à água em comparação com outros materiais e pode-se rasgar mais facilmente.
  • Pongee: conta com boas propriedades impermeáveis, além de que é um tecido mais resistente.
  • rPET: é uma alternativa sustentável. É perfeita para as empresas que apoiam os valores de proteção do meio ambiente.
  • Plástico: este material é maioritariamente utilizado para fabricar guarda-chuvas claros ou transparentes. São modelos chamativos e originais.
  • Cortiça: proporciona robustez e resistência ao guarda-chuva e, graças às propriedades naturais da cortiça, confere impermeabilidade e leveza.
  • Nylon: é muito macio ao toque, leve e flexível. Como grande vantagem pode-se salientar a sua capacidade de se secar rapidamente.
varetas e cabo guarda-chuva

As varetas e o cabo: a chave para aumentar a resistência

Para que tome a melhor decisão na hora de escolher um guarda-chuva para promover a sua marca, vamos explicar-lhe os materiais de que são feitos dois dos elementos mais importantes.

Se procura durabilidade e um preço económico, recomendamos-lhe o metal, ideal para pedidos de grandes quantidades apesar de, por outro lado, não ser flexível e se poder dobrar com fortes rajadas de vento e ser sensível à ferrugem.

Depois está a fibra de vidro, um material de qualidade flexível e leve, pelo que os guarda-chuvas serão confortáveis de levar e a resistência contra o vento será melhor. Além disso, é resistente à corrosão. Recomenda-se para pedidos mais pequenos nos quais a intenção seja oferecer um brinde a colaboradores ou aos melhores clientes.

Por fim, poderá ver modelos de madeira, mas só no cabo, o qual confere um aspecto clássico, elegante e natural. O seu único inconveniente é a vulnerabilidade face à humidade.


Porquê deve oferecer guarda-chuvas? Aumente a visibilidade da sua marca!

Descubra os truques que fazem com que este merchandising seja eficaz para a sua publicidade

  • São práticos: são úteis, especialmente em dias chuvosos. Isto significa que o seu brinde tem uma alta probabilidade de ser utilizado em certas épocas e regiões, o que aumenta a visibilidade da sua marca...
  • Publicidade eficaz: são utilizados em espaços públicos, pelo que a sua marca será vista aonde quer que vá. Isto pode ajudar a gerar reconhecimento.
  • Ampla personalização: são elementos com imensas possibilidades de personalização: de desenho, cores, estilos e tamanhos. Desta maneira, os guarda-chuvas podem ser adaptados à identidade visual da sua empresa. Esta capacidade de personalização permite-lhe criar um brinde exclusivo e único, o que aumenta o valor percebido por parte dos destinatários.
  • Brinde duradouro: costumam ter uma longa vida útil, pois são duradouros e podem ser utilizados durante muito tempo. Isto significa que o seu brinde continuará a promover a sua marca ao longo do tempo, gerando exposição contínua e relembrando as pessoas da relação com a sua empresa de cada vez que o usarem.
  • Versatilidade: são artigos que podem ser utilizados por pessoas de todas as idades e em diferentes contextos. Isto amplia o alcance da sua marca, visto que pode oferecer guarda-chuvas a diferentes pessoas como clientes, colaboradores, sócios comerciais ou participantes em eventos.
guarda-chuva personalizado com logo

Pequenos detalhes para aumentar a qualidade do seu merchandising

Dependendo das funcionalidades que tenham, podem ser brindes mais básicos ou premium. Saiba quem é o seu público-alvo e escolha a opção mais adequada..

  • Proteção de capa dupla: esta característica serve para evitar que caiam gotas do guarda-chuva durante um uso prolongado e a pessoa se molhe..
  • Com ventilação na parte superior: estes produtos dispõem de outro tecido impermeável em cima do principal, que serve para prevenir que o guarda-chuva se dobre com ventos fortes.
  • Reversibilidade: para não molhar o lugar onde o deixamos depois de usado, esta função é ideal, já que o lado exposto à água fica no interior quando o fechamos.

Conselhos para que o seu logótipo seja um verdadeiro êxito à chuva

Para fazer com que a impressão se mantenha intacta mesmo exposta à chuva, recomendamos-lhe que escolha a sublimação ou a serigrafia com tintas hidrorresistentes, visto que são técnicas nas quais a cor é impregnada/transferida diretamente para o tecido do guarda-chuva.

Onde imprimir o logótipo para um acabamento perfeito?

Pode escolher entre várias zonas de marcação: Por um lado, aconselhamos-lhe a opção mais popular devido à sua grande superfície e à alta visibilidade que oferece: nos painéis. Se o quer incluir num só painel, pode fazê-lo diretamente através do nosso site. Caso o queira em vários painéis, deverá entrar em contacto com o nosso  serviço de atenção ao cliente.

Por outro lado, se quer um logótipo mais discreto e com um acabamento mais elegante, pode escolher adicioná-lo ao punho. Desta maneira o desenho poderá ser apreciado quando estiver num bengaleiro e sobressairá entre os restantes guarda-chuvas.

 

 

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES SOBRE OS GUARDA-CHUVAS PARA PUBLICIDADE

Como são impressos os logos nos guarda-chuvas publicitários?

Os guarda-chuvas caracterizam-se por terem uma área de impressão de grande tamanho em cada um dos segmentos nos quais se pode incorporar o logótipo. No entanto, o número de cores do mesmo é o que definirá a técnica de marcação que utilizaremos. Se vamos optar por uma cor ou duas então a melhor opção é a serigrafia, a qual pode ter um resultado menos definido, mas com um preço final que será mais barato.Caso queira guarda-chuvas com logótipo de mais de duas cores então utiliza-se a impressão por transferência digital, através da qual se imprime primeiro numa folha de papel especial que depois é colocada no tecido do acessório para, por fim, transferir essa imagem através do calor. De igual modo, isto dependerá do modelo, pois nem todos dispõem da possibilidade de lhes ser aplicada qualquer uma das técnicas disponíveis.

Quais são os tamanhos disponíveis para os guarda-chuvas empresariais?

Habitualmente, podemos encontrar quatro tamanhos distintos para os guarda-chuvas corporativos. Primeiro, os de 21 polegadas, os quais são os mais pequenos da coleção e são modelos dobráveis, essencialmente. Estes costumam medir entre 93 e 99 cm de diâmetro. Depois, temos os de 23, que são de tamanho normal e que correspondem aos modelos clássicos: estes estão entre os mais populares. O seu diâmetro é de aproximadamente 102-107 cm. Por fim temos os de 27 e 30 polegadas, que são acessórios grandes que proporcionam uma melhor proteção e, claro está, a sua área de marcação é superior. O diâmetro destes oscila entre os 116 e 132 cm.

Que partes constituem um guarda-chuva?

Os guarda-chuvas contam com vários componentes, mas os mais destacados são os seguintes. Por um lado, a extremidade ou ponta, que é a parte que se coloca no extremo que evita o contacto direto com o chão. O tecido impermeável ou cobertura, uma das partes mais importantes já que é a que nos resguarda da chuva e é constituída por painéis. Os extensores, também chamados de varetas, são os que dão a estrutura e forma ao guarda-chuva. Outro elemento que não podemos deixar de fora é o cabo central que suporta toda a estrutura. E, por último, o punho ou pega, que é a zona na qual se agarra no guarda-chuva.

Quais são as melhores ocasiões para oferecer guarda-chuvas promocionais?

Além de serem artigos úteis, práticos e que proporcionam muita visibilidade ao logótipo, são o brinde perfeito tanto para colaboradores como clientes. Desta forma, podem ser entregues em eventos corporativos, feiras ou congressos. Ofereça-os nestas ocasiões e faça com que se lembrem da sua empresa de cada vez que chover. Inclusive, para uma oferta mais completa, pode combiná-los e formar packs de merchandising que incluam, por exemplo, t-shirts personalizadas de manga comprida, canecas ou canetas, que são 3 dos brindes que mais visibilidade dão ao logo.

Quando receberei os guarda-chuvas serigrafados com o logo?

Geralmente, os guarda-chuvas são entregues em 5 a 10 dias úteis, dependendo do modelo, da quantidade e da técnica de marcação escolhida para a impressão. Começa-se a contar esses dias assim que se aprove a amostra virtual (ou física, caso a tenha solicitado) enviada ao cliente. Se não for selecionado nenhum tipo de personalização, o tempo de transporte será mais curto (entre 5 e 6 dias úteis). Além disso, gostaríamos de recordar que todos os pedidos para o continente e ilhas são gratuitos, independentemente do valor da compra.

Se precisar deles urgentemente, contam com envio express?

Sim! Se tiver o tempo contado e necessita rapidamente dos seus guarda-chuvas promocionais, não se preocupe. Em muitos modelos encontrará a opção de entrega express para que possa receber o seu pedido no momento certo. Tem esta informação na ficha de produto na secção “Escolher o método de envio” ou utilizando os filtros de categoria. Lembre-se de que este tipo de envio tem um custo adicional que é indicado no momento em que efetuar a compra.


 

 

OUTRAS CATEGORIAS DE BRINDES PUBLICITÁRIOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

 

★ OPINIÕES