-
Tapetes de computador com a sua imagem a cores Sublim
Tapetes de rato clássicos personalizados por sublimação, que permitem imprimir o logotipo ou a imagem desejada em toda a superfície.Preço a partir de:0,42 €
Ver detalhes >
-
Mais vendido
Tapete colorido antideslizante para sublimação Square Colors
Estes tapetes de rato estão disponíveis em várias cores e admitem diversas técnicas de personalização, para que obtenha exatamente o resultado desejado.Preço a partir de:0,22 €
Ver detalhes >
-
Tapete publicitário em plástico reciclado para rato Reciclo
Estes tapetes personalizados são topo de gama, dado que a sua marca é uma garantia de qualidade. Não hesite em personalizá-los com o logotipo da empresa.Preço a partir de:1,26 €
Ver detalhes >
-
Mais vendido
Tapetes promocionais de poliéster com apoio de pulso Rest
Estes tapetes de rato para brindes apresentam um design ergonómico e admitem a incorporação do logotipo da marca com várias técnicas de impressão.Preço a partir de:1,06 €
Ver detalhes >
-
Tapete com apoio de pulso em neoprene para publicidade Ergo
Um dos modelos de tapetes mais cómodos e que, além disso, permite a personalização com o logótipo, contam com acessório com suporte para o pulso.Preço a partir de:1,19 €
Ver detalhes >
-
Tapete de rato personalizado com costuras brancas Comfy
Ofereça estes tapetes de rato publicitários a clientes e funcionários, para que o logo da empresa esteja sempre visível no seu espaço de trabalho.Preço a partir de:1,66 €
Ver detalhes >
-
Mais vendido
Porta-cartões corporativos de alumínio para gravação AluCase
Este modelo de porta-cartões está fabricado em alumínio de alta qualidade e está personalizado com o logótipo a cores ou gravado a laser.Preço a partir de:0,62 €
Ver detalhes >
-
Porta-cartões personalizados metálicos cromados ClassiCase
Dentro do merchandising da empresa, os porta-cartões personalizados são um clássico para oferecer aos funcionários para que levem os seus cartões de visita.Preço a partir de:1,82 €
Ver detalhes >
-
Porta-cartões personalizados duplos com detalhe em metal Executive
Modelo original de porta-cartões publicitário que se abre nos dois lados, para que possa guardar de forma separada os seus cartões e os que vai recebendo.Preço a partir de:3,34 €
Ver detalhes >
-
Carteira para cartões imitação de pele e metal espelhado Black
Elegante modelo personalizável com um efeito de espelho num dos lados, sendo um artigo ideal para oferecer como brinde publicitário aos clientes.Preço a partir de:2,07 €
Ver detalhes >
-
Marca-páginas sustentável com sementes de pinheiro
Contribua para o cuidado do planeta oferecendo estes marcadores de páginas, com sementes de pinheiro incluídas, na sua próxima campanha publicitária.Preço a partir de:1,60 €
Ver detalhes >
-
Calendário perpétuo personalizado em cartão com argolas Perpetual
Estes calendários personalizados em cartão reciclado têm a vantagem de poder ser usados todos os anos, contribuindo para reduzir o desperdício de papel.Preço a partir de:0,65 €
Ver detalhes >
-
Calendário de madeira de bambu perpétuo para mesa Bamboo
Inlcua este original calendário de mesa com logótipo no seu kit para escritório personalizado e surpreenda os colaboradores com este brinde.Preço a partir de:4,89 €
Ver detalhes >
-
Suporte para caneta e telefone de madeira com sementes Wood
Um material de escritório muito útil já que este suporte conta com vários espaços que servirão para o telemóvel, canetas ou qualquer outro utensílio pequeno.Preço a partir de:8,55 €
Ver detalhes >
-
Set de mesa de bambu personalizado para telefone clips e notas Allin
Outro dos nossos gadgets úteis para organizar a mesa. Neste caso, não só dispõe de uma seção para o telemóvel, mas também com outras para notas, clips, etc..Preço a partir de:2,12 €
Ver detalhes >
-
Organizador de mesa, carregador de bambu, suporte de telemóvel Bamboo
Um acessório ideal completo para qualquer mesa ou para o escritório, pois este organizador permitirá colocar vários objetos além de carregar o seu telemóvel.Preço a partir de:13,36 €
Ver detalhes >
-
Capa em bambu com clipe metálico personalizado A4 Admin
Capa com mola de bambu personalizada em tamanho A4. Muito útil em todo o tipo de negócios, para preencher formulários, registrar visitas, tomar notas rápidas...Preço a partir de:2,52 €
Ver detalhes >
-
Pisa-papéis personalizado em forma de semiesfera de cristal Bubble
Os pisa-papéis personalizados são um brinde original, seja para usar em casa ou no escritório. Neste caso trata-se de um semicírculo de vidro numa caixa.Preço a partir de:4,50 €
Ver detalhes >
-
Pisa-papéis de vidro em forma de globo terrestre Globe
Este é um atrativo pisa-papéis publicitário para empresas e publicidade, que tem um globo terrestre de cristal e uma base que está personalizada.Preço a partir de:9,61 €
Ver detalhes >
-
Estojo de plástico translúcido com artigos de papelaria DeskSet
Este estojo publicitário para oferecer em feiras, eventos e congressos inclui vários elementos de papelaria e está personalizado com o logotipo da empresa.Preço a partir de:1,56 €
Ver detalhes >
-
Borracha branca clássica personalizada com logotipo Basic
Esta borracha pode ser personalizada, com o logo impresso por serigrafia, sendo uma boa opção para promover a empresa na área de trabalho dos clientes.Preço a partir de:0,16 €
Ver detalhes >
-
Borracha com afia-lápis para personalizar com o seu logotipo Duo
Este é um artigo publicitário orientado a um público infantil já que inclui uma borracha e um sacapuntas, pode-se personalizar na parte central.Preço a partir de:0,43 €
Ver detalhes >
-
Borracha publicitária com estojo de plástico colorido Colors
Personalize esta borracha com o logotipo da sua empresa para oferecer a clientes, pois é um artigo útil e muito visual para promover a sua marca.Preço a partir de:0,23 €
Ver detalhes >
-
Porta-lápis personalizada com calendário, relógio e termômetro Curve
Porta lápis e canetas com calendário, relógio e termómetro para oferecer personalizado a clientes ou funcionários como artigo corporativo ou publicitário.Preço a partir de:3,95 €
Ver detalhes >
-
Lapiseira com calendário e termômetro, forma de cubo de madeira Bamboo
Eis um artigo de merchandising ideal para ter em qualquer secretária. Além de armazenar lápis e canetas, funciona como calendário, relógio e termómetro.Preço a partir de:6,30 €
Ver detalhes >
-
Porta-lápis personalizado em cortiça multifunções com relógio Cork
Um acessório de mesa útil e mais ecológico, pois esta caneta personalizada é feita de cortiça e possui um relógio multifuncional.Preço a partir de:3,81 €
Ver detalhes >
-
Porta-lápis com suporte para telemóvel e carregador Cardboard
Eis um porta-lápis original e ecológico para ter em qualquer secretária. Além de permitir guardar lápis e canetas, inclui USB e carregador para telemóvel.Preço a partir de:6,25 €
Ver detalhes >
-
Calculadoras publicitárias de 8 dígitos, pequenas com design Basical
Esta calculadora personalizada para empresas tem um design muito atrativo para oferecer aos clientes em ações promocionais ou como merchandising.Preço a partir de:1,71 €
Ver detalhes >
-
Mais vendido
Calculadoras personalizadas de 10 dígitos em plástico a pilhas Digical
Elegante modelo de calculadora promocional para personalizar com o logotipo da empresa e para oferecer em publicidade ou como merchandising corporativo.Preço a partir de:2,91 €
Ver detalhes >
-
Calculadora solar de plástico de 12 dígitos com pilha de botão DeskCal
Elegante calculadora personalizada com o logotipo com serigrafia de estilo clássico para oferecer em ações publicitárias ou como merchandising da empresa.Preço a partir de:4,00 €
Ver detalhes >
-
Calculadora personalizada com logo, 8 dígitos, a pilhas DeskCal Light
Embora pareça que as calculadoras já não estão na moda, muitos clientes continuam a usá-las. E este elegante modelo funciona muito bem como brinde.Preço a partir de:2,89 €
Ver detalhes >
-
Calculadora em ABS e bambu, a pilhas e com carga solar Design Plus
Está à procura de um brinde publicitário funcional e sustentável? Pois considere oferecer estas calculadoras personalizadas, com a carcaça em bambu.Preço a partir de:7,85 €
Ver detalhes >
-
Réguas ppersonalizadas originais pequenas com clipe 15cm
Esta régua pode ser usada como brinde corporativo em eventos, pois possui um design muito original, e inclui um clipe onde se pode imprimir o logotipo.Preço a partir de:0,13 €
Ver detalhes >
-
Tapete redondo colorido de poliéster antideslizante Rond Colors
Personalize estes tapetes de rato com a imagem corporativa da sua empresa, para incluir no kit de boas-vindas que oferece aos novos colaboradores.Preço a partir de:0,28 €
Ver detalhes >
-
Tapete de rato em cortiça em forma circular para publicidade Cork
Tapetes de rato promocionais em cortiça e com base antiderrapante. Um detalhe que não pode faltar em nenhuma mesa em casa ou no escritório.Preço a partir de:0,59 €
Ver detalhes >
-
Tapete personalizado para secretária em espuma flexível Basic
Estes tapetes de rato personalizados para publicidade são uma forma barata de dar visibilidade à empresa ou impulsar a cultura corporativa no escritório.Preço a partir de:0,83 €
Ver detalhes >
-
Tapete de rato retangular de cortiça com logotipo Natureza
Para mostrar o compromisso com o planeta a empresa pode oferecer aos seus trabalhadores estes tapetes promocionais em cortiça para o rato.Preço a partir de:0,75 €
Ver detalhes >
-
Tapete de rato em cortiça com carregador sem fio Wireless Cork
Tapete para rato personalizado em cortiça e com carregador sem fios. Uma opção ideal para empresas com uma imagem focada no natural e amantes de produtos ecos.Preço a partir de:8,00 €
Ver detalhes >
-
Tapetes de rato personalizados com carregador sem fio Wireless
Estes tapetes incluem várias funcionalidades tecnológicas, tais como uma base de carregamento e conexão USB, que o convertem num brinde útil e inovador.Preço a partir de:10,03 €
Ver detalhes >
-
Tapete de rato com carregador e suporte em cinzento Charge RPET
Este acessório é ideal para o trabalho, pois, além de essencial para poder trabalhar com o rato, possui suporte para telemóvel e carregador sem fios.Preço a partir de:10,68 €
Ver detalhes >
-
Tapete de mesa corporativo em cortiça de tamanho extra grande Cork
Este tapete servirá para vestir melhor qualquer mesa ao mesmo tempo que promove a sua marca, pois é feito de cortiça e tem um tamanho considerável.Preço a partir de:1,19 €
Ver detalhes >
-
Tapete de rato para secretária de couro promocional Hybrid
Não será apenas um tapete de rato personalizado para o trabalho, mas também um complemento que trará um toque formal e diferente à mesa.Preço a partir de:8,49 €
Ver detalhes >
-
Porta-cartões em couro e alumínio personalizado, placa Business Class
O uso de materiais elegantes como o alumínio e a imitação de couro, faz com que este produto se destaque de outros modelos, sendo ideal para publicidade.Preço a partir de:1,75 €
Ver detalhes >
-
Elegante conjunto de porta-cartões e chaveiro Elegance
Conjunto personalizável para oferecer a clientes, numa elegante caixa que inclui um porta-cartões e porta-chaves, ambos em metal e imitação de pele.Preço a partir de:4,56 €
Ver detalhes >
-
Porta-cartões personalizados de silicone com fita adesiva SilconCase
Porta-cartão simples de silicone para telemóvel, que incluem fita adesiva incorporada para colá-los na parte traseira do seu telefone.Preço a partir de:0,26 €
Ver detalhes >
-
Caneta com suporte e corda elástica para empresa Budget
Se na sua empresa os clientes têm que preencher formulários e pedem sempre uma esferográfica, esta caneta com suporte é o que precisa para o seu escritório.Preço a partir de:0,65 €
Ver detalhes >
-
Suporte de madeira com clip para notas em forma de cubo com logo Wood
Acessório muito simples com um clipe para colocar notas ou fotografias, que fica bem em qualquer secretária, personalizado com o logotipo da empresa.Preço a partir de:0,38 €
Ver detalhes >
-
Porta-retratos retangular de cortiça com suporte para 10x15cm Cork
Molduras em cortiça com logo que podem associar a marca a momentos importantes do destinatário.Preço a partir de:1,27 €
Ver detalhes >
MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PERSONALIZADOS: ELEGÂNICA NAS SECRETÁRIAS
Vantagens de oferecer material de escritório para empresas
O material de escritório personalizado é um recurso muito simples e eficaz nas campanhas de branding.
Por um lado, destaca-se o seu papel como ferramenta para reforçar a identidade corporativa e gerar um forte sentimento de pertença dentro da equipa, fazendo com que os colaboradores se sintam valorizados pela empresa. Além disso, aumenta a visibilidade da marca de forma contínua. Artigos como canetas, cadernos ou pastas com logótipo são utilizados diariamente e podem ser vistos por clientes, fornecedores ou parceiros, ampliando a presença da marca para além do próprio espaço de trabalho.
Por outro lado, este tipo de brinde corporativo transmite uma imagem cuidada e profissional. A atenção ao detalhe é percebida como reflexo de qualidade e seriedade, contribuindo para gerar maior confiança e credibilidade na empresa.
Finalmente, trata-se de uma estratégia de marketing acessível e de baixo custo, uma vez que, após serem oferecidos, estes artigos continuam a promover a marca de forma constante, sem necessidade de investimento adicional.
Os essenciais de escritório para o Welcome Pack da empresa
Um kit de escritório personalizado com brindes é uma excelente forma de receber novos colaboradores. Neste sentido, incluir acessórios para escritório úteis e de qualidade ajuda-os tanto a começar a trabalhar desde o primeiro momento como a sentirem que fazem parte do projeto global da empresa. No entanto, que artigos incluir?
- Canetas e lápis: essenciais para tirar notas, apontar lembretes e assinar documentos.
- Bloco de notas personalizado: para preparar ou participar em reuniões e apresentações de forma organizada.
- Porta-documentos: ajudam a organizar e proteger documentos importantes.
- Porta-canetas, clipes, clips para notas e organizadores de secretária: ideais para manter a mesa arrumada.
- Ratos e tapetes ergonómicos personalizadas: melhoram o conforto e o bem-estar ao trabalhar com o computador.
- Pen drives personalizadas: para transferir e gerir ficheiros importantes de forma rápida e segura.
- Copos personalizados: Indispensáveis para se manter hidratado e produtivo.
- Acessórios diversos: borrachas, afias, post-its, marcadores ou calendários. Detalhes úteis em qualquer secretária ou sala de reuniões.
Quando é o melhor momento para oferecer material de escritório?
A ocasião ideal depende do objetivo que se pretende alcançar. Por exemplo, quando se inicia uma relação comercial, estes artigos ajudam a transmitir profissionalismo e proximidade; enquanto, em eventos e feiras, atuam como recordatório constante da marca e como atrativo para que os visitantes se aproximem do stand. Além disso, datas especiais como aniversários da empresa ou o final do ano são momentos perfeitos para agradecer a confiança e reforçar o vínculo tanto com parceiros como com a equipa interna.
A importância de ser eco-friendly no escritório
Adotar práticas sustentáveis na empresa vai muito além de uma tendência: é uma forma de construir uma identidade corporativa coerente com os desafios atuais.
Assim, escolher gadgets e acessórios de escritório ecológicos ajuda a demonstrar a preocupação com o cuidado do planeta, ao mesmo tempo que transmite uma imagem responsável e moderna da empresa e melhora a perceção tanto de clientes como de colaboradores. Existem inúmeras alternativas fabricadas com materiais sustentáveis como madeira, bambu, cortiça, alumínio reciclado ou RPET, permitindo substituir as opções mais tradicionais do escritório por versões mais responsáveis.
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS BRINDES PARA ESCRITÓRIO PERSONALIZADOS
Que tipo de material de escritório personalizado têm?
Esta secção está dividida em 6 categorias: calculadoras personalizadas, tapetes de rato, porta-cartões para empresas, réguas, canetas e outros. Assim, poderá encontrar rapidamente os brindes mais comuns e encontrar uma parte dos produtos agrupados. Estes, podem ainda ser combinados com outros itens como esferográficas personalizadas.
Quando comprar material de escritório para brindes?
De modo geral, trata-se de materiais atemporais. A não ser que falemos de agendas personalizadas. Este tipo de material é ideal para fazer branding dentro do escritório, uma vez que todos os membros da equipa podem ter o seu próprio tapete de rato e porta-cartões para os seus cartões de visita com o logo da empresa.
Qual é o prazo de entrega do merchandising para escritório?
Os prazos de envio standard (que dependerão sempre da personalização e quantidades), para pedidos sem logo, estima-se uma entrega entre 5 e 6 dias úteis a partir da confirmação do amostra virtual, enquanto os restantes, geralmente necessitam de 7 a 10 dias a partir da aprovação do design final. Se tiver alguma dúvida sobre os prazos de entrega, convidamos-lhe a entrar em contacto connosco.
Em que ocasiões se podem oferecer brindes de escritório?
O merchandising para escritório não só pode ser adquirido para uso interno, mas também como brinde corporativo. O seu preço costuma ser bastante acessível, é possível personalizar com o logo e, além disso, existe uma grande variedade de artigos. Pode oferecê-los em eventos como feiras e congressos, e entregá-los em sacos de merchandising ou juntamente com lanyards impressos, onde um ponto de diferenciação em relação a outras empresas pode ser o conjunto de brindes oferecido aos participantes.


