>Tapete de rato Comfy

Orçamento rápido:

Ofereça estes tapetes de rato publicitários a clientes e funcionários, para que o logo da empresa esteja sempre visível no seu espaço de trabalho.  

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na parte superior)logotipo de uma cor
  •    Gravação a Laser (Na parte superior)
  •    Gravação a quente (Na parte superior)
  •    Sem marcação
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Tapete de rato fabricado em suave couro sintético, com contraste de cor branco nas costuras. Base antiderrapante e descanso para o pulso acolchoado para prevenir o stress e a dor nas articulações. Apresentado em estojo individual.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1 com tampografia
Posição: Posição 1
Impressão: Tampografia
Tamanho: 120 x 120 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 2 com laser
Posição: Posição 2
Impressão: Laser
Tamanho: 50 x 35 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 3 com gravação a quente
Posição: Posição 3
Impressão: Gravação a quente
Tamanho: 50 x 35 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Gravação a quente:

É um tipo de impressão que utiliza calor aplicado a um carimbo de metal. Este componente metálico tem a forma do logotipo e, aplicando pressão sobre o objeto promocional, fica uma gravura que terá o desenho desejado. É uma das técnicas mais populares para personalizar cadernos e agendas, pois oferece um acabamento elegante e formal, e é adequado para superfícies de couro ou couro sintético. É simples de aplicar e oferece um aspeto de qualidade e elegância ao brinde promocional.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Azul10.25120-02-2023 / 10.000 unidades
 Preto2.48720-02-2023 / 10.000 unidades
 Vermelho7.435-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 2000≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 5-7 5-7 5-7 5-7 5-7
Tampografia 9-11 10-12 13-15 19-21 Consultar
Laser 9-11 11-13 15-17 20-22 Consultar
Gravação a quente 11-13 12-14 15-17 17-19 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 500 5-7
≤ 2000 5-7
≤ 5000 5-7
≤ 10000 5-7
> 10000 5-7
Tampografia
≤ 500 9-11
≤ 2000 10-12
≤ 5000 13-15
≤ 10000 19-21
> 10000 Consultar
Laser
≤ 500 9-11
≤ 2000 11-13
≤ 5000 15-17
≤ 10000 20-22
> 10000 Consultar
Gravação a quente
≤ 500 11-13
≤ 2000 12-14
≤ 5000 15-17
≤ 10000 17-19
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES