Conte com termos personalizados na sua próxima ação de marketing. Na nossa loja verá tanto designs baratos para oferecer a grandes públicos quanto modelos exclusivos para premiar a fidelidade dos melhores clientes. Conservando as bebidas quentes ou frias, serão ideais não só para o Natal ou inverno, mas também para o verão. Se, por outro lado, preferir um formato mais pequeno, pode optar por adquirir um copo térmico personalizado na sua secção. Estes produtos permitem todo o tipo de possibilidades de personalização: tampografia, serigrafia, gravação a laser... Explore o catálogo!

Cores
Preto
Azul
Vermelho
Branco
Cinzento
Amarelo
Verde
Cor-de-laranja
Cor-de-rosa
Turquesa
Natural
Prateado
Fúcsia
Castanho
Dourado
Materiais
Capacidade
Marcas
Pedido mínimo
Outros filtros

38 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

38 Item(ns)

Ordenado por 

Filtros aplicados:

RECOMENDAÇÕES PARA OS SEUS TERMOS PUBLICITÁRIOS

 

Termo com copo

Termos, copos térmicos, garrafas térmicas... As diferenças

Apesar de às vezes se poderem confundir, o que é certo é que são recipientes diferentes, principalmente no que toca à sua capacidade, design e duração da função térmica.

Por um lado, temos os termos que possuem isolamento e são utilizados para manterem a temperatura dos líquidos, tanto frios como quentes, durante um período prolongado. Normalmente têm uma capacidade superior e armazenam grandes quantidades.

Depois, dispomos dos copos térmicos. Neste caso, o período durante o qual mantêm a temperatura das bebidas no seu interior é limitado. São desenhados para serem portáteis e permitem beber diretamente deles, por isso a sua capacidade é mais pequena. A estrutura costuma ser feita de materiais isolantes para favorecer o seu transporte e proteger as mãos das altas temperaturas. São uma ótima ideia para quando se está em movimento, como no caminho para o trabalho ou durante uma viagem.

Por último, as garrafas térmicas são mais compactas e portáteis e mantêm a temperatura dos líquidos por tempo limitado. Têm uma capacidade reduzida e são projetadas para serem transportadas graças aos seus designs mais ergonómicos.


Adicione o seu logótipo com a técnica de marcação adequada

Se procura a técnica convencional mais usada, escolha a serigrafia. A opção padrão que não falha. Para logos de 1 a várias cores.

Se quer uma alternativa económica e simples, opte pela tampografia, apesar de se deteriorar com facilidade.

Se o seu logótipo tem uma grande variedade de tonalidades com um design complexo, a sua escolha será a impressão digital que, além disso, é duradoura.

Se quer dar um toque elegante aos seus termos, com um acabamento profissional e resistente, descubra a gravação a laser, que mantém a cor original do recipiente.

Se quer oferecer um termos que chame a atenção, com o qual aumentando ao máximo a visibilidade da sua marca, adicione o seu logo em toda a superfície com uma impressão circular.

Caso tenha interesse numa impressão de alta qualidade e duradoura, que não se desvanece com o tempo, que permite imprimir desenhos a cor bem garrida com detalhes finos, então a sua escolha deve ser a sublimação.


Termos com logotipo

Capacidades diferentes para cada tipo de cliente

Podemos dividir os termos de merchandising em 3 níveis de tamanho de acordo com o uso que lhes for dado:

  • Pequenos (até 350 ml): estes termos são compactos e ideais para uso individual. Por exemplo, para levar o café matinal no caminho para o escritório.
  • Intermédios (até 750 ml): estes termos são adequados para quem deseja levar uma quantidade moderada de líquido, quer seja para uma só pessoa ou para partilhar entre um grupo pequeno.
  • Grandes (entre 1-1,5 litros): estes termos têm uma capacidade maior e são perfeitos para situações nas quais é preciso uma maior quantidade de líquido, como excursões em família, piqueniques ou eventos ao ar livre.

5 razões para escolher termos corporativos para merchandising

1. Publicitar a sua marca de forma original: marcar a diferença face à sua concorrência é um fator-chave na hora de conseguir ser o número 1. Por isso, oferecer termos personalizados pode ser uma forma distinta de publicitar a sua marca e fomentar que os seus clientes recordem a sua empresa cada vez que o usarem.

2. Personalização: podem adaptar-se a todos os gostos e necessidades. É fácil adicionar o logótipo de forma visível e encontrar um modelo com a cor da sua empresa (ou parecida). Isto permitir-lhe-á adaptá-los à sua identidade de marca e transmitir mensagens ao seu público-alvo. A personalização cria um vínculo mais forte entre a empresa e as pessoas que recebem o brinde, podendo gerar um maior nível de fidelidade e ligação emocional.

3. Durabilidade: quanto mais durar, mais vezes será utilizado e mais visibilidade a sua marca alcançará. E os termos têm como características a sua longa vida útil e a resistência, portanto, será uma escolha acertada.

4. Sustentabilidade: com uma sociedade com um compromisso cada vez maior com o cuidado do planeta, os termos podem ser o merchandising de que a sua empresa necessita, já que são uma alternativa ecológica às garrafas de plástico de uso único. Ao oferecê-los estará a fomentar um estilo de vida sustentável e a reduzir o impacto ambiental.

5. Versatilidade: graças ao tipo de produto que é e à sua utilidade, são adequados para entregar numa infinidade de ocasiões, quer seja em feiras, eventos corporativos, campanhas de fidelização, num welcome pack, como oferta pela compra de outro produto e muito mais. Além disso, são apropriados para qualquer idade e qualquer pessoa, quer sejam clientes ou colaboradores.

Função térmica termos

Duração da função térmica: a bebida favorita durante horas!

Convém ter em conta que a duração da manutenção da temperatura num termos pode variar de acordo com diversos fatores como a qualidade, a temperatura inicial da bebida, o tamanho e as condições ambientais.

  • Bebidas quentes: geralmente, pode-se manter as bebidas quentes a uma temperatura adequada durante um período de 5 a 12 horas. Alguns termos de alta qualidade podem mantê-las até 24 horas ou ainda mais tempo.
  • Bebidas frias: podem manter os líquidos frios durante aproximadamente 12 a 24 horas. Alguns termos com um isolamento excecional podem mantê-las até 48 horas ou mais.

Recomendações de lavagem: mantenha os seus termos em boas condições

O melhor é evitar o uso do lava-louça tanto para a superfície do recipiente como devido à personalização, já que se podem deteriorar com maior facilidade. Por outras palavras, o método ótimo de lavagem é à mão. Além disso, recomenda-se que a temperatura da água seja baixa para a máxima precaução. Use produto lava-louça que não seja agressivo e evite raspar.

Por outro lado, depois de os limpar não é necessário fechá-los logo, convém sim esperar que seque e areje por dentro.


Surpreenda com os modelos mais originais

  • Termos com termómetro: para saber a toda a hora a que temperatura se encontra a bebida, o modelo Termos Touch conta com um ecrã na tampa que indica os graus no interior.
  • Termos com infusor: o brinde perfeito para os amantes das infusões. Com o Termos Tube poderão infundir a sua bebida de forma fácil.
  • Termos de bambu: para as empresas que valorizam a sustentabilidade e querem promover os seus valores ecológicos podem contar com o Termos Natura, que é revestido em bambu e conta com uma estética muito bonita.
  • Termos com abertura fácil: com o mero pressionar de um botão o Termos Impact abrir-se-á rapidamente e sem esforço.
  • Termos com chávena: beber com o Termos Cuppa será muito confortável já que a sua tampa se converte numa chávena com asa para desfrutar da bebida fria ou quente que mais se desejar em qualquer sítio.

 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A COMPRA DE TERMOS PROMOCIONAIS

Que tipo de termos para publicidade dispõem?

Dentro do nosso catálogo de termos publicitários encontrará uma ampla variedade com diferentes capacidades e designs. Habitualmente, são feitos de aço inoxidável para uma maior durabilidade e para que conservem melhor a temperatura. Ademais, nem todos são cinzentos, há também vários deles disponíveis em cores diferentes, de maneira a que se possam adequar à imagem da sua empresa. Também estão à disposição do cliente outros com tampa de bambu para conferir um aspecto mais natural, outro com tampa em forma de chávena ou, por outro lado, pode consultar os nossos copos térmicos personalizados.

O que é que devo ter em conta para adaptar os termos para merchandising à minha imagem de marca?

Na altura de escolher qualquer artigo de merchandising, incluindo os termos, tem de pensar a quem se destina já que, dependendo do seu público-alvo, haverá um modelo mais adequado. No caso de ser um brinde para os seus melhores clientes, opte por artigos mais sóbrios e elegantes, pelo contrário, se for destinado a um público mais juvenil, escolha termos mais coloridos. Também há que procurar aquele que se adapta melhor à sua empresa e aos seus valores. Se promove a sustentabilidade, escolha termos de bambu ou, se for uma empresa inovadora, foque-se nos termos com termómetro. É muito importante que ao escolher uma cor esta se identifique facilmente com a sua marca. E também muito importante, não se esqueça de adicionar o seu logótipo de forma visível.

De que materiais são os termos com logo?

Vendemos uma grande variedade de termos personalizáveis, entre os quais contando com diversos materiais tanto para a parte exterior como para a interior. Habitualmente, o aço inoxidável é a escolha tanto para um revestimento como para o outro. Possuem alta durabilidade, resistência e capacidade para manterem a temperatura de maneira eficiente. Além disso, não retêm odores nem sabores.

Também há alguns designs que incorporam uma base de cortiça, pelo que terão uma melhor aderência à superfície aonde forem colocados e uma aparência apelativa. De igual modo, encontrará alguns que têm uma estrutura de bambu, proporcionando assim uma linha mais natural à sua estética. Porém, é importante ter em conta que o bambu por si só não é um material isolante térmico. Estes termos são geralmente desenhados com uma estrutura interna de aço inoxidável ou plástico que proporciona o isolamento térmico necessário.

Em que ocasiões é melhor oferecer termos serigrafados?

Por exemplo, pode levar alguns para o próximo evento que for (principalmente se for no outono/inverno) para presentear os participantes: eles vão recordar a sua marca e a interação que tiveram consigo naquele dia. No entanto, outra utilização muito comum é incluí-los num Welcome Pack para os colaboradores, para que possam trazer a sua bebida preferida de casa. Pode até ser entregue junto com cadernos promocionais ou sacos personalizados. Os termos para personalizar também são ideais para oferecer como brindes promocionais de Natal aos clientes. Desta forma, servirá para fortalecer ainda mais o vínculo com a sua marca.

Quais são as vantagens de comprar termos para empresas na Gift Campaign?

Adquirir termos connosco tem muitas vantagens! Por um lado, dispomos de uma ampla gama de modelos com os quais nos tentamos adaptar a todos os gostos e necessidades. Aliado ao anterior, temos um serviço de atenção ao cliente especializado que lhe prestará auxílio de forma personalizada sempre que necessitar. Antes da aprovação do seu pedido, enviar-lhe-emos uma amostra virtual na qual poderá ver o resultado dos produtos que escolheu e solicitar as modificações que achar convenientes. Por último, todos os envios standard para o continente são gratuitos.

Como se pode alargar a vida útil de um termo?

O termo é um objeto suscetível a golpes, pois costuma ser levado em excursões. Por isso, deve estar bem preso e, se possível, protegido quando levado na mochila para evitar golpes e caidas. Depois, é preciso cuidar da parte interna e, para isso, é preferível evitar colocá-la na lava-louças, pois a lavagem é mais agressiva. A temperatura da água não deve ser elevada e devem ser usados sabonetes neutros. Isto servirá não só para conservar melhor o artigo, mas também a marcação, especialmente se tiver sido escolhida a tampografia ou a serigrafia. Não utilizar o termo para liquidos extremamente quentes ou congelados. E, por último, o seu armazenamento deve ser adequado, num lugar seco e limpo.


 

 

OUTRAS CATEGORIAS DE BRINDES PUBLICITÁRIOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

 

★ OPINIÕES