Outras fotografias

Termos de merchandising de aço com tampa tipo copo 500ml Basic XL

Termos de merchandising de aço com tampa tipo copo 500ml Basic XL

Código: 11057

Modelo clássico de garrafa térmica personalizada com o logotipo gravado a laser, para oferecer como merchandising em eventos corporativos ou feiras.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    Gravação a laser (Num lado)
  •    A cores (Num lado)
  •    Gravação a laser circular (Num lado)
  •    Sem impressão
10
25
50
100
250
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Termo em aço inox, com 500 ml de capacidade e acabamento brilhante. Com tampa de segurança e apresentado numa caixa de design apelativo.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação garrafa termo tampa garrafa
Posição: garrafa termo tampa garrafa
Tamanho: ∅ 20 mm
Laser (até 2cm2): Logotipo gravado
Posição de marcação garrafa termo corpo
Posição: garrafa termo corpo
Tamanho: 120 x 100 mm
Laser Circular (até 120cm2): Logotipo gravado
Posição de marcação garrafa termo corpo
Posição: garrafa termo corpo
Tamanho: 130 x 140 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Posição de marcação garrafa termo corpo
Posição: garrafa termo corpo
Tamanho: 210 x 150 mm
UV Circular (até 520cm2): Full Color
Posição de marcação garrafa termo corpo
Posição: garrafa termo corpo
Tamanho: 25 x 150 mm
Laser (até 120cm2): Logotipo gravado
Posição de marcação garrafa termo corpo superior
Posição: garrafa termo corpo superior
Tamanho: 15 x 30 mm
Laser (até 25cm2): Logotipo gravado

Informação sobre as técnicas de impressão


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Gravação a laser circular:

Como o próprio nome indica, este método de personalização envolve a gravação do logotipo num objeto circular. Para isso, é utilizada uma máquina que possui um suporte que gira enquanto um raio de luz faz a gravação. Esta técnica destina-se essencialmente a recipientes de metal, como garrafas de alumínio ou aço inoxidável. Além de garantir um acabamento estético formal, ao estar impressa ao redor do recipiente, fará com que o logotipo atraia mais a atenção.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Impressão circular uv:

Trata-se de uma impressão digital full color, através da qual a tinta é aplicada diretamente no brinde promocional. Depois é emitido um raio UV (ultravioleta) mediante uma luz LED, que fará com que a tinta seque rapidamente. Portanto, o tempo gasto na personalização é inferior ao que seria necessário com outras técnicas. Além disso, a máquina está adaptada para o poder fazer de forma circular, ou seja, pode colocar o logotipo em recipientes como garrafas, em praticamente toda a sua superfície.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Prateado10.386-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 10≤ 50≤ 100≤ 250≤ 500≤ 1000≤ 1500≤ 2000≤ 2750≤ 3500≤ 5000≤ 10000≤ 15000> 15000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Laser Circular (até 120cm2) 4-6 4-6 6-8 7-9 7-9 9-11 12-14 15-17 17-19 26-28 32-34 52-54 52-54 Consultar
Laser (até 120cm2) 4-6 4-6 4-6 4-6 5-7 5-7 6-8 6-8 7-9 9-11 9-11 13-15 17-19 Consultar
Serigrafia 5-7 5-7 5-7 5-7 6-8 6-8 7-9 7-9 8-10 9-11 9-11 10-12 11-13 Consultar
UV Circular (até 520cm2) 6-8 7-9 7-9 9-11 9-11 12-14 14-16 16-18 18-20 29-31 44-46 44-46 Consultar Consultar
Laser (até 25cm2) 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 5-7 6-8 6-8 6-8 8-10 11-13 Consultar
Laser (até 2cm2) 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 5-7 5-7 5-7 6-8 6-8 8-10 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 15000 2-4
> 15000 2-4
Laser Circular (até 120cm2)
≤ 50 4-6
≤ 100 6-8
≤ 500 7-9
≤ 1000 9-11
≤ 1500 12-14
≤ 2000 15-17
≤ 2750 17-19
≤ 3500 26-28
≤ 5000 32-34
≤ 15000 52-54
> 15000 Consultar
Laser (até 120cm2)
≤ 250 4-6
≤ 1000 5-7
≤ 2000 6-8
≤ 2750 7-9
≤ 5000 9-11
≤ 10000 13-15
≤ 15000 17-19
> 15000 Consultar
Serigrafia
≤ 250 5-7
≤ 1000 6-8
≤ 2000 7-9
≤ 2750 8-10
≤ 5000 9-11
≤ 10000 10-12
≤ 15000 11-13
> 15000 Consultar
UV Circular (até 520cm2)
≤ 10 6-8
≤ 100 7-9
≤ 500 9-11
≤ 1000 12-14
≤ 1500 14-16
≤ 2000 16-18
≤ 2750 18-20
≤ 3500 29-31
≤ 10000 44-46
≤ 15000 Consultar
> 15000 Consultar
Laser (até 25cm2)
≤ 1500 4-6
≤ 2000 5-7
≤ 5000 6-8
≤ 10000 8-10
≤ 15000 11-13
> 15000 Consultar
Laser (até 2cm2)
≤ 1500 4-6
≤ 3500 5-7
≤ 10000 6-8
≤ 15000 8-10
> 15000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES