>Tapete de rato Wireless

Orçamento rápido:

Estes tapetes incluem várias funcionalidades tecnológicas, tais como uma base de carregamento e conexão USB, que o convertem num brinde útil e inovador.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na parte superior)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Na parte superior)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Na parte superior)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Na parte superior)logotipo de quatro cores
  •    Gravação a quente (Na parte superior)
  •    Gravação a laser (Na parte superior)
  •    Sem marcação
5
10
25
50
100
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Tapete de rato em PU com base de carregamento sem fios para smartphones (modelos Android de última geração, iPhone 8 e superiores). Inclui cabo micro USB para conectar o tapete à porta USB do computador. Entrada: 5V / 1A. Saída sem fio: 5V / 1A 5W.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Peso:
Material:
País de origem:
Marca:
Código Intrastat:
Mantêm frio e calor:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Quantidade mínima para envio com palete:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1 com serigrafia
Posição: Posição 1
Impressão: Serigrafia
Tamanho: 70 x 30 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 2 com laser
Posição: Posição 2
Impressão: Laser
Tamanho: 70 x 30 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 3 com doming ou gota de resina
Posição: Posição 3
Impressão: Doming ou gota de resina
Tamanho: 70 x 30 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação posição 4 com gravação a quente
Posição: Posição 4
Impressão: Gravação a quente
Tamanho: 70 x 30 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação posição 5 com serigrafia
Posição: Posição 5
Impressão: Serigrafia
Tamanho: 100 x 50 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 6 com laser
Posição: Posição 6
Impressão: Laser
Tamanho: 100 x 50 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 7 com gravação a quente
Posição: Posição 7
Impressão: Gravação a quente
Tamanho: 100 x 50 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação posição 8 com serigrafia
Posição: Posição 8
Impressão: Serigrafia
Tamanho: 70 x 30 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 9 com laser
Posição: Posição 9
Impressão: Laser
Tamanho: 70 x 30 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 10 com doming ou gota de resina
Posição: Posição 10
Impressão: Doming ou gota de resina
Tamanho: 70 x 30 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Posição de marcação posição 11 com gravação a quente
Posição: Posição 11
Impressão: Gravação a quente
Tamanho: 70 x 30 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Informação sobre as técnicas de impressão


Gota de resina:

Esta técnica de impressão, também conhecida como doming, consiste em imprimir o logotipo na superfície e, posteriormente, aplicar uma gota de resina sobre a imagem. O material é transparente, a sua textura é similar à da borracha e a camada será mais grossa ou mais fina dependendo do tamanho do desenho. Este método de personalização não tem um custo alto e, além disso, servirá não só para proteger o logotipo, mas também para fazer com que ele atraia mais a atenção. Portanto, será muito mais difícil de deteriorar e, ao proporcionar esse efeito visual extra, a probabilidade de ser visto por mais pessoas aumenta.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Gravação a quente:

É um tipo de impressão que utiliza calor aplicado a um carimbo de metal. Este componente metálico tem a forma do logotipo e, aplicando pressão sobre o objeto promocional, fica uma gravura que terá o desenho desejado. É uma das técnicas mais populares para personalizar cadernos e agendas, pois oferece um acabamento elegante e formal, e é adequado para superfícies de couro ou couro sintético. É simples de aplicar e oferece um aspeto de qualidade e elegância ao brinde promocional.


Gravação laser CO2:

Este tipo de gravação consiste na aplicação de um raio laser que queima a superfície do objeto. Neste caso, é utilizado um modelo especial com CO2, diferenciando-se da gravação standard por ser mais adequada para madeira (enquanto a primeira é melhor para metal). Como o próprio nome indica, o logotipo fica gravado no artigo e deve-se destacar que se trata de uma técnica adequada para obter um acabamento mais formal. Além disso, por estar integrada no próprio objeto, será mais difícil de deteriorar.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto13.626-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 1500> 1500
Sem impressão 6-8 6-8
Serigrafia 9-11 Consultar
Laser 9-11 Consultar
Doming ou gota de resina 9-11 Consultar
Gravação a quente 9-11 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 1500 6-8
> 1500 6-8
Serigrafia
≤ 1500 9-11
> 1500 Consultar
Laser
≤ 1500 9-11
> 1500 Consultar
Doming ou gota de resina
≤ 1500 9-11
> 1500 Consultar
Gravação a quente
≤ 1500 9-11
> 1500 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES