Outras fotografias

>Guarda-chuva Auto Charles Dickens® Ø115

Orçamento rápido:

Um elegante guarda-chuva de oito painéis de pongee 190T. Com punho de couro sintético, varas de fibra de vidro, bolsa e várias opções para pôr o seu logótipo.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Num lado)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Num lado)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Num lado)logotipo de quatro cores
  •    Sem impressão
5
10
25
50
100
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Guarda-chuva automático, 8 painéis de poliéster pongee, punho curvo em pele sintética, cabo e varetas de fibra de vidro e capa a condizer.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
País de origem:
Marca:
Código Intrastat:
Mantêm frio e calor:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Quantidade mínima para envio com palete:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1 com serigrafia
Posição: Posição 1
Impressão: Serigrafia
Tamanho: 200 x 150
Número máximo de cores a imprimir: 2
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 2 com transferência de serigrafia
Posição: Posição 2
Impressão: Transferência de Serigrafia
Tamanho: 200 x 150
Número máximo de cores a imprimir: 5
Logotipo vetorial: Sim

Informação sobre as técnicas de impressão


Transfer serigráfico:

O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto52925-10-2023 / 1.992 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 100≤ 150≤ 500≤ 1000≤ 1500≤ 2500≤ 3000≤ 5000≤ 10000≤ 25000> 25000
Sem impressão 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8
Serigrafia 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 Consultar
Transferência de Serigrafia 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 100 5-8
≤ 150 5-8
≤ 500 5-8
≤ 1000 5-8
≤ 1500 5-8
≤ 2500 5-8
≤ 3000 5-8
≤ 5000 5-8
≤ 10000 5-8
≤ 25000 5-8
> 25000 5-8
Serigrafia
≤ 100 9-12
≤ 150 9-12
≤ 500 9-12
≤ 1000 9-12
≤ 1500 9-12
≤ 2500 9-12
≤ 3000 9-12
≤ 5000 9-12
≤ 10000 9-12
≤ 25000 9-12
> 25000 Consultar
Transferência de Serigrafia
≤ 100 9-12
≤ 150 9-12
≤ 500 9-12
≤ 1000 9-12
≤ 1500 9-12
≤ 2500 9-12
≤ 3000 9-12
≤ 5000 9-12
≤ 10000 9-12
≤ 25000 9-12
> 25000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES