Outras fotografias

Auscultadores dobráveis ​​de plástico reciclado com microfone Loop

Auscultadores dobráveis ​​de plástico reciclado com microfone Loop

Código: 42622

Auscultadores personalizados e sem fios que incluem microfone e almofadas esponjosas. Um presente tecnológico para clientes e colaboradores.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Num lado)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Num lado)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Num lado)logotipo de quatro cores
  •    Gota de resina (Num lado)
  •    Sem impressão
5
10
25
50
100
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Auscultadores sem fios feitos de plástico reciclado. Os auscultadores incluem um microfone para atender chamadas telefónicas e o design dos auriculares sobre a orelha proporciona uma experiência sonora fantástica. Bluetooth® 5.2 com uma ligação com o alcance de até 10 metros. Design ergonómico com auriculares esponjosos para um ajuste confortável. Os auriculares podem ser dobrados e rodados. A bateria recarregável integrada de 300 mAh fornece até 12 horas de reprodução no volume máximo. Fornecidos numa caixa de presente incluindo o manual de instruções (ambos feitos de materiais sustentáveis).

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação auricular direito
Posição: auricular direito
Tamanho: 25x35 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Gota de resina: Full Color
Posição de marcação auricular esquerdo
Posição: auricular esquerdo
Tamanho: 25x35 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Gota de resina: Full Color

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Gota de resina:

Esta técnica de impressão, também conhecida como doming, consiste em imprimir o logotipo na superfície e, posteriormente, aplicar uma gota de resina sobre a imagem. O material é transparente, a sua textura é similar à da borracha e a camada será mais grossa ou mais fina dependendo do tamanho do desenho. Este método de personalização não tem um custo alto e, além disso, servirá não só para proteger o logotipo, mas também para fazer com que ele atraia mais a atenção. Portanto, será muito mais difícil de deteriorar e, ao proporcionar esse efeito visual extra, a probabilidade de ser visto por mais pessoas aumenta.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto2.161-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 1000≤ 2000≤ 3000≤ 4000≤ 5000≤ 6000≤ 7000≤ 8000≤ 9000> 9000
Sem impressão 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5
Tampografia 4-6 5-7 6-8 6-8 7-9 7-9 8-10 8-10 9-11 9-11 Consultar
Gota de resina 7-9 7-9 8-10 9-11 10-12 11-13 12-14 13-15 14-16 15-17 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 9000 3-5
> 9000 3-5
Tampografia
≤ 500 4-6
≤ 1000 5-7
≤ 3000 6-8
≤ 5000 7-9
≤ 7000 8-10
≤ 9000 9-11
> 9000 Consultar
Gota de resina
≤ 1000 7-9
≤ 2000 8-10
≤ 3000 9-11
≤ 4000 10-12
≤ 5000 11-13
≤ 6000 12-14
≤ 7000 13-15
≤ 8000 14-16
≤ 9000 15-17
> 9000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES