Óculos de sol para festivais com design retro bicolor Retro Design

Óculos de sol para festivais com design retro bicolor Retro Design

Código: 40803

O retro volta a ser tendência, então, na sua próxima campanha, tenha brindes publicitários com essa estética, como esses óculos de sol com logo.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na haste)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Na haste)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Na haste)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Na haste)logotipo de quatro cores
  •    Gravação a laser (Na haste)
  •    Sem impressão
10
25
50
100
250
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Estes óculos de sol sustentáveis com design retro são a oferta promocional ideal durante festivais de verão, eventos ou outras atividades soalheiras ao ar livre. A armação é feita de uma mistura de plástico e bambu, reduzindo o uso de plásticos virgens, e está disponível em várias opções de cores que estão em voga. As hastes com um ajuste leve e confortável são feitas de bambu que é de fontes sustentáveis, ambiental e socialmente responsáveis. Estes óculos estão em conformidade com a norma EN ISO 12312-1, têm lentes UV400 que são classificadas como Categoria 3, tornando-os a escolha perfeita para proteção contra a luz solar brilhante. A gravação laser é recomendada como uma opção de gravação sustentável.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Capacidade:
País de origem:
Marca:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1
Posição: posição 1
Tamanho: 50x6 mm
Laser: Logotipo gravado
Posição de marcação posição 2
Posição: posição 2
Tamanho: 50x7 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Posição de marcação posição 3
Posição: posição 3
Tamanho: 50x6 mm
Laser: Logotipo gravado
Posição de marcação posição 4
Posição: posição 4
Tamanho: 50x7 mm
Tampografia: máximo 4 cores

Informação sobre as técnicas de impressão


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto9.248-
 Azul9.263-
 Vermelho5.772-
 Verde9.383-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 1000≤ 2000≤ 3000≤ 4000≤ 5000≤ 6000≤ 7000≤ 8000≤ 9000> 9000
Sem impressão 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5
Tampografia 4-6 5-7 6-8 6-8 7-9 7-9 8-10 8-10 9-11 9-11 Consultar
Laser 4-6 5-7 6-8 7-9 8-10 9-11 10-12 11-13 12-14 13-15 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 9000 3-5
> 9000 3-5
Tampografia
≤ 500 4-6
≤ 1000 5-7
≤ 3000 6-8
≤ 5000 7-9
≤ 7000 8-10
≤ 9000 9-11
> 9000 Consultar
Laser
≤ 500 4-6
≤ 1000 5-7
≤ 2000 6-8
≤ 3000 7-9
≤ 4000 8-10
≤ 5000 9-11
≤ 6000 10-12
≤ 7000 11-13
≤ 8000 12-14
≤ 9000 13-15
> 9000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES