Abridor publicitário com porta-chaves em forma de garrafa Bottles

Abridor publicitário com porta-chaves em forma de garrafa Bottles

Código: 31152

Se estás à procura de abridores personalizados para as as tuas campanhas de publicidade, este modelo em forma de garrafa é muito original e pode-se levar no porta-chaves.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Num lado)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Num lado)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Num lado)logotipo de quatro cores
  •    Gravação a laser (Num lado)
  •    Sem impressão
50
100
250
500
1000
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Abridor de aluminio com porta-chaves.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Quantidade mínima para envio com palete:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação back
Posição: back
Tamanho: 15x20 mm
Laser: Logotipo gravado
Tampografia: máximo 4 cores
Posição de marcação back upper
Posição: back upper
Tamanho: 20x10 mm
Laser: Logotipo gravado
Tampografia: máximo 4 cores
Posição de marcação front
Posição: front
Tamanho: 15x20 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Laser: Logotipo gravado
Posição de marcação front upper
Posição: front upper
Tamanho: 20x10 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Laser: Logotipo gravado

Informação sobre as técnicas de impressão


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto19.261-
 Azul21.59410-05-2024 / 15.000 unidades
 Vermelho12.140-
 Prateado14.008-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8
Tampografia 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 13-15 13-15 13-15 13-15
Laser 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 13-15 13-15 14-16 14-16 Consultar


Envio Express
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Tampografia 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 9-11 9-11 9-11 9-11
Laser 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 9-11 9-11 10-12 10-12 Consultar

Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 6-8
> 3000 6-8
Tampografia
≤ 2000 8-10
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15
Laser
≤ 1750 7-9
≤ 2250 13-15
≤ 2750 14-16
> 3000 Consultar


Envio Express (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 2-4
> 3000 2-4
Tampografia
≤ 2000 4-6
≤ 2750 9-11
> 3000 9-11
Laser
≤ 1750 3-5
≤ 2250 9-11
≤ 2750 10-12
> 3000 Consultar

Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES