Descrição:
Avental 100% feito de algodão orgânico. Com certificação GOTS (Global Organic Textile Standard, ou Norma Mundial de Textêis Orgânicos) que garante que os tecidos são feitos de fibras orgânicas. Com bolso frontal em cor natural e de corte abaixo do joelho. Ajustável, com fitas no pescoço e na cintura. Distintivo algodão orgânico na etiqueta.
Características
Código do produto: | 41768 |
Tamanho: | 90 x 68 cm |
Peso: | 190 gr |
Material: | 100% Algodão orgânico |
Capacidade: |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 6211 42 10 |
No nosso catálogo desde: | Outubro 2022 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Quantidade mínima para envio com palete: | 2100 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 54 x 32 x 27 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.05 m³ |
Peso da caixa exterior: | 10.5 kg |
Quantidade por caixa: | 50 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 140 x 120 mm
Serigrafia: máximo 4 cores
Transferência de Serigrafia: máximo 8 cores
Tamanho: 80 x 80 mm
Bordado: máximo 1 cor
Informação sobre as técnicas de impressão
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Transfer serigráfico:
O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.
Bordado:
Um bordado envolve a incorporação de um logotipo num produto têxtil usando uma agulha e fios. Portanto, será indicado para sacos, bonés, t-shirts ou polos, por exemplo. Graças ao seu acabamento visual, é uma das técnicas mais elegantes para utilizar em merchandising corporativo, dando uma imagem de formalidade e qualidade ao objeto. Mesmo assim, deve-se ter em consideração que o bordado não é recomendado para pequenos detalhes, pois podem ser difíceis de ver.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Castanho | 500 | - | |
Azul-marinho | 500 | 19-07-2024 / 4.000 unidades |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 1500 | ≤ 2500 | ≤ 5000 | > 5000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Serigrafia | 6-8 | 8-10 | 13-15 | 18-20 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | 8-10 | 12-14 | 16-18 | 23-25 | Consultar |
Bordado | 9-11 | 12-14 | 14-16 | 19-21 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 5000 | 2-4 |
> 5000 | 2-4 |
Serigrafia | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 1500 | 8-10 |
≤ 2500 | 13-15 |
≤ 5000 | 18-20 |
> 5000 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | |
≤ 500 | 8-10 |
≤ 1500 | 12-14 |
≤ 2500 | 16-18 |
≤ 5000 | 23-25 |
> 5000 | Consultar |
Bordado | |
≤ 500 | 9-11 |
≤ 1500 | 12-14 |
≤ 2500 | 14-16 |
≤ 5000 | 19-21 |
> 5000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.