Outras fotografias

>Abre-cápsulas Metalwood Club (GI)

Orçamento rápido:

Estes abre-cápsulas constituem um brinde simples, mas muito útil, podendo ser personalizados na parte de madeira para dar visibilidade à sua empresa.

+ Descrição   + Características

Apresentamos um produto com características semelhantes e em stock, uma vez que o produto que escolheu se encontra esgotado.
  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Num lado)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Num lado)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Num lado)logotipo de quatro cores
  •    Gravação a laser (Num lado)
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Abre cápsulas de madeira de faia e aço inoxidável.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação parte inferior com laser
Posição: Parte inferior
Impressão: Laser
Tamanho: 20 x 30
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação parte inferior com tampografia
Posição: Parte inferior
Impressão: Tampografia
Tamanho: 20 x 30
Número máximo de cores a imprimir: 5
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação parte superior com laser
Posição: Parte superior
Impressão: Laser
Tamanho: 20 x 30
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação parte superior com tampografia
Posição: Parte superior
Impressão: Tampografia
Tamanho: 20 x 30
Número máximo de cores a imprimir: 5
Logotipo vetorial: Sim

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Madeira2.36713-02-2023 / 10.000 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 100≤ 150≤ 500≤ 1000≤ 1500≤ 2500≤ 3000≤ 5000≤ 10000≤ 25000> 25000
Sem impressão 5-7 5-7 5-7 5-7 5-7 5-7 5-7 5-7 5-7 5-7 5-7
Laser 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 Consultar Consultar Consultar Consultar Consultar
Tampografia 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 Consultar Consultar Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 100 5-7
≤ 150 5-7
≤ 500 5-7
≤ 1000 5-7
≤ 1500 5-7
≤ 2500 5-7
≤ 3000 5-7
≤ 5000 5-7
≤ 10000 5-7
≤ 25000 5-7
> 25000 5-7
Laser
≤ 100 12-14
≤ 150 12-14
≤ 500 12-14
≤ 1000 12-14
≤ 1500 12-14
≤ 2500 12-14
≤ 3000 Consultar
≤ 5000 Consultar
≤ 10000 Consultar
≤ 25000 Consultar
> 25000 Consultar
Tampografia
≤ 100 12-14
≤ 150 12-14
≤ 500 12-14
≤ 1000 12-14
≤ 1500 12-14
≤ 2500 12-14
≤ 3000 12-14
≤ 5000 12-14
≤ 10000 Consultar
≤ 25000 Consultar
> 25000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES