Orçamento rápido:
Esta esponja de chuveiro publicitária oferece-se a clientes em eventos promocionais ou corporativos e a etiqueta que tem pode ser personalizada com o logotipo.
- 1 Cor (Na etiqueta)
- Etiqueta digital a cores (Na etiqueta)
- Sem impressão
O SEU ORÇAMENTO
Preço a partir de: 0.53 €
Complete cada um dos passos indicados à esquerda, relativos à cor, técnica de impressão e quantidade, para obter o seu orçamento de forma imediata.

Descrição:
Esponja de banho.
Características
Código do produto: | 30957 |
Pedido mínimo: | 25 unidades |
Tamanho: | Ø10 cm |
Peso: | 32 gr |
Material: | Poliéster |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 6302 93 90 |
No nosso catálogo desde: | Junho 2017 |
País de expedição: | Polónia |
Embalagem
Embalagem intermédia: | Sem embalagem intermédia |
Medidas da caixa exterior: | 57,5 x 30,5 x 41 cm |
Volume da caixa exterior: | 0,072 m³ |
Peso da caixa exterior: | 6,46 kg |
Quantidade por caixa: | 200 unidades |
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Etiqueta Digital
Tamanho: 25x25 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não
Prazo de entrega: 5-8 dias úteis

Impressão: Tampografia
Tamanho: 25x25 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim
Prazo de entrega: 8-11 dias úteis
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Etiqueta digital:
Técnica que consiste na impressão digital do logotipo num rolo de papel adesivo. Depois, uma máquina de corte irá processá-lo para o cortar no formato desejado para, desta forma, obter adesivos que podem ser incorporados no objeto promocional. Como vantagens, deve-se destacar que permite fazer impressões full color e dar-lhes o formato desejado, o que oferece muitas possibilidades no que diz respeito à forma do autocolante ou etiqueta, que são adaptados assim à imagem de cada marca.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Branco | Esgotado | 01-06-2022 / 19.398 unidades | |
Turquesa | Esgotado | - | |
Cor-de-rosa | Esgotado | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Prazos de entrega
Envio Standard(dias úteis) | Envio Express(dias úteis) | |
Sem impressão | 4-6 dias úteis | 2-4 dias úteis |
Etiqueta Digital (0 - 25 cm2) | 5-8 dias úteis | 3-6 dias úteis |
Tampografia | 8-11 dias úteis | 6-9 dias úteis |
Começam a contar quando é efetuado o pagamento (em pedidos sem impressão) ou quando é aprovada a prova de impressão digital e confirmado o pagamento (em pedidos personalizados).