Outras fotografias

Chinelos antideslizantes e tiras largas tamanho 36–37 Slippers

Chinelos antideslizantes e tiras largas tamanho 36–37 Slippers

Código: 42243

Havaianas com logótipo ideais para oferecer numa promoção aos clientes do seu hotel ou spa. São feitas de borracha EVA para que seja mais difícil deslizarem.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Em um chinelo)logotipo de uma cor
  •    Sem impressão
5
10
25
50
100
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Chinelos de praia antideslizantes de EVA. Tamanho: 36-37. O preço da web refere-se à personalização de um único chinelo, se quiser personalizar os dois, deve entrar em contato com o serviço de atenção ao cliente.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Quantidade mínima para envio com palete:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação left
Posição: left
Tamanho: 50x50 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Posição de marcação left debossing
Posição: left debossing
Tamanho: 55x70 mm
Impressão em relevo: Full Color
Posição de marcação right
Posição: right
Tamanho: 50x50 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Posição de marcação right debossing
Posição: right debossing
Tamanho: 55x70 mm
Impressão em relevo: Full Color

Informação sobre as técnicas de impressão


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Relevo:

A impressão em relevo é um tipo de personalização no qual o logotipo ou desenho se destaca ou eleva sobre a superfície do objeto. Tal como o nome indica, esta impressão não é plana, acrescentando relevo à personalização, já que o formato do logotipo é percetível ao toque. Em relação aos produtos de merchandising que admitem esta técnica, destacam-se os blocos de notas e as pulseiras publicitárias.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto3.026-
 Branco1.842-
 Azul-marinho3.289-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8
Serigrafia 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 12-14 12-14 12-14 12-14
Impressão em relevo 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 12-14 13-15 13-15 13-15 13-15 13-15 13-15 Consultar


Envio Express
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Serigrafia 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 8-10 8-10 8-10 8-10
Impressão em relevo 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 9-11 9-11 9-11 9-11 9-11 9-11 Consultar

Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 6-8
> 3000 6-8
Serigrafia
≤ 2000 7-9
≤ 2750 12-14
> 3000 12-14
Impressão em relevo
≤ 1250 12-14
≤ 2750 13-15
> 3000 Consultar


Envio Express (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 2-4
> 3000 2-4
Serigrafia
≤ 2000 3-5
≤ 2750 8-10
> 3000 8-10
Impressão em relevo
≤ 1250 8-10
≤ 2750 9-11
> 3000 Consultar

Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES