Descrição:
Óculos de sol polarizados fabricados a partir de plásticos à base de plantas. A armação e as hastes de acabamento de ponta são feitas de Rilsan Clear G850 Rnew, um derivado de polímero de óleo de rícino. Este material é uma alternativa sustentável aos plásticos tradicionais e também é ótimo para produzir armações leves e flexíveis para óculos confortáveis. As lentes são polarizadas, o que elimina a luz solar refletida, e o torna ideal para conduzir um carro durante qualquer verão soalheiro e atividades de inverno ao ar livre. Estes óculos estão em conformidade com a norma EN ISO 12312-1, têm lentes UV400 classificadas como Categoria 3. Entregue com uma bolsa de armazenamento macia (18 x 9 cm) feita de plástico PET reciclado, que também funciona como um pano de limpeza, tudo embalado num estojo de armazenamento rígido (18 x 8 x 6,5 cm), também feito de plástico PET reciclado.
Características
Código do produto: | 40807 |
Pedido mínimo: | 5 unidades |
Tamanho: | 17 x 6,5 x 8 cm |
Peso: | 70 gr |
País de origem: | China |
Marca: | Avenue |
Código Intrastat: | 9004 10 91 |
No nosso catálogo desde: | Abril 2022 |
Embalagem
Medidas da caixa exterior: | 36 x 80 x 44 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.126 m³ |
Quantidade por caixa: | 100 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Tamanho: 100x50 mm
Serigrafia simples: máximo 1 cor

Tamanho: 45x3 mm
Tampografia: máximo 1 cor

Tamanho: 45x3 mm
Tampografia: máximo 1 cor
Informação sobre as técnicas de impressão
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 718 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 2000 | ≤ 3000 | ≤ 4000 | ≤ 5000 | ≤ 6000 | ≤ 7000 | ≤ 8000 | ≤ 9000 | > 9000 |
Sem impressão | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 | 3-5 |
Serigrafia simples | 4-6 | 5-7 | 6-8 | 7-9 | 8-10 | 9-11 | 10-12 | 11-13 | 12-14 | 13-15 | Consultar |
Tampografia | 4-6 | 5-7 | 6-8 | 6-8 | 7-9 | 7-9 | 8-10 | 8-10 | 9-11 | 9-11 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 500 | 3-5 |
≤ 1000 | 3-5 |
≤ 2000 | 3-5 |
≤ 3000 | 3-5 |
≤ 4000 | 3-5 |
≤ 5000 | 3-5 |
≤ 6000 | 3-5 |
≤ 7000 | 3-5 |
≤ 8000 | 3-5 |
≤ 9000 | 3-5 |
> 9000 | 3-5 |
Serigrafia simples | |
≤ 500 | 4-6 |
≤ 1000 | 5-7 |
≤ 2000 | 6-8 |
≤ 3000 | 7-9 |
≤ 4000 | 8-10 |
≤ 5000 | 9-11 |
≤ 6000 | 10-12 |
≤ 7000 | 11-13 |
≤ 8000 | 12-14 |
≤ 9000 | 13-15 |
> 9000 | Consultar |
Tampografia | |
≤ 500 | 4-6 |
≤ 1000 | 5-7 |
≤ 2000 | 6-8 |
≤ 3000 | 6-8 |
≤ 4000 | 7-9 |
≤ 5000 | 7-9 |
≤ 6000 | 8-10 |
≤ 7000 | 8-10 |
≤ 8000 | 9-11 |
≤ 9000 | 9-11 |
> 9000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.