Descrição:
Par de raquetes de praia da linha nature. Fabricadas em madeira, com cabo reforçado em palha de trigo. Apresentadas em bolsa de rede e com uma bola de palha de trigo. Distintivo no cabo. O preço da web refere-se à personalização de uma única raquete, se quiser personalizar as duas, deve entrar em contato com o serviço de atenção ao cliente.
Características
Código do produto: | 40895 |
Tamanho: | 33 x 19 x 0,6 cm |
Peso: | 340 gr |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 3924 10 00 |
No nosso catálogo desde: | Abril 2022 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Quantidade mínima para envio com palete: | 1620 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 34 x 34 x 34 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.039 m³ |
Peso da caixa exterior: | 12.5 kg |
Áreas de impressão disponíveis

Tamanho: 100 x 100 mm
Laser: Logotipo gravado

Tamanho: 130 x 110 mm
Serigrafia: máximo 1 cor

Tamanho: 100 x 100 mm
Laser: Logotipo gravado

Tamanho: 130 x 110 mm
Serigrafia: máximo 1 cor

Tamanho: 100 x 100 mm
Laser: Logotipo gravado

Tamanho: 130 x 110 mm
Serigrafia: máximo 1 cor

Tamanho: 100 x 100 mm
Laser: Logotipo gravado

Tamanho: 130 x 110 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Informação sobre as técnicas de impressão
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Natural | 10.000 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 1500 | ≤ 2500 | ≤ 5000 | > 5000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Serigrafia | 8-10 | 11-13 | 15-17 | 20-22 | Consultar |
Laser | 7-9 | 10-12 | 13-15 | 16-18 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 500 | 2-4 |
≤ 1500 | 2-4 |
≤ 2500 | 2-4 |
≤ 5000 | 2-4 |
> 5000 | 2-4 |
Serigrafia | |
≤ 500 | 8-10 |
≤ 1500 | 11-13 |
≤ 2500 | 15-17 |
≤ 5000 | 20-22 |
> 5000 | Consultar |
Laser | |
≤ 500 | 7-9 |
≤ 1500 | 10-12 |
≤ 2500 | 13-15 |
≤ 5000 | 16-18 |
> 5000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.