Descrição:
Esta caneca de grés de 490 ml (400 ml líquidos) é uma mistura de estilo e resistência. Pode resistir a 125 ciclos da máquina da louça, prometendo qualidade duradoura. Embalada numa caixa individual, é o presente ideal para transformar a sua experiência de saborear ou tornar o dia de alguém especial.
Características
Código do produto: | 45732 |
Pedido mínimo: | 10 unidades |
Tamanho: | ø9.8 x 8.8 cm |
Capacidade: | 490 ml |
Apto para máquina de lavar louça: | Sim |
País de origem: | China |
Marca: | Aodaci |
Código Intrastat: | 6912 00 2510 |
No nosso catálogo desde: | Março 2024 |
País de expedição: | Portugal |
Embalagem
Medidas da caixa exterior: | 43.5 x 30 x 32 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.04 m³ |
Peso da caixa exterior: | 10.5 kg |
Quantidade por caixa: | 24 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 30 x 50 mm
Transferência para cerâmica (baixa temperatura): máximo 10 cores
Tamanho: 50 x 60 mm
Transferência para cerâmica (baixa temperatura): máximo 10 cores
Tamanho: 60 x 100 mm
Transferência para cerâmica (baixa temperatura): máximo 10 cores
Tamanho: 60 x 210 mm
Transferência para cerâmica (baixa temperatura): máximo 10 cores
Tamanho: 70 x 160 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Informação sobre as técnicas de impressão
Transfer cerâmico:
Com esta técnica, o logotipo começa por ser impresso num papel laminado especial, através de serigrafia. A cobertura plastificada é a que será utilizada para transferir diretamente a imagem para o produto e, para isso, deverá ir antes ao forno. Como o próprio nome sugere, este método é destinado a peças de cerâmica e a grande vantagem deste tipo de transferência é que o design fica integrado na superfície do objeto. Portanto, se for utilizado em canecas publicitárias, estas serão aptas para lavar na máquina de lavar a louça, permitindo assim que o logotipo permaneça em ótimas condições durante mais tempo do que se forem usadas outras técnicas.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Branco | 9.980 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 10 | ≤ 50 | ≤ 100 | ≤ 250 | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 1500 | ≤ 2000 | ≤ 2750 | ≤ 3500 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | ≤ 15000 | > 15000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Transferência para cerâmica (baixa temperatura) | 8-10 | 9-11 | 10-12 | 11-13 | 12-14 | 15-17 | 19-21 | 21-23 | 21-23 | 29-31 | 34-36 | 49-51 | Consultar | Consultar |
Serigrafia | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 6-8 | 6-8 | 7-9 | 7-9 | 8-10 | 9-11 | 9-11 | 10-12 | 11-13 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 15000 | 2-4 |
> 15000 | 2-4 |
Transferência para cerâmica (baixa temperatura) | |
≤ 10 | 8-10 |
≤ 50 | 9-11 |
≤ 100 | 10-12 |
≤ 250 | 11-13 |
≤ 500 | 12-14 |
≤ 1000 | 15-17 |
≤ 1500 | 19-21 |
≤ 2750 | 21-23 |
≤ 3500 | 29-31 |
≤ 5000 | 34-36 |
≤ 10000 | 49-51 |
≤ 15000 | Consultar |
> 15000 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 250 | 5-7 |
≤ 1000 | 6-8 |
≤ 2000 | 7-9 |
≤ 2750 | 8-10 |
≤ 5000 | 9-11 |
≤ 10000 | 10-12 |
≤ 15000 | 11-13 |
> 15000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.