Descrição:
Caneca em cerâmica de alta qualidade de 350ml. Exterior em branco, desenhado para a marcação a laser, e interior disponível em várias cores vivas. Ao gravar o logotipo do lado de fora, fica visível a cor do lado de dentro da caneca. Apresentada em caixa individual.
Características
Código do produto: | 38796 |
Tamanho: | Ø8,2 x 9,6 cm |
Peso: | 320 gr |
Material: | Cerâmica |
Capacidade: | 350 ml |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 6912 00 25 |
No nosso catálogo desde: | Maio 2021 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em saco e caixa branca individual. |
Quantidade mínima para envio com palete: | 1440 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 48.5 x 28 x 33.5 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.045 m³ |
Peso da caixa exterior: | 14 kg |
Quantidade por caixa: | 36 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Tamanho: 140 x 60 mm
Serigrafia: máximo 1 cor

Tamanho: 40 x 60 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Laser: Logotipo gravado
Informação sobre as técnicas de impressão
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 10.000 | - | |
Azul | 10.000 | - | |
Vermelho | 7.745 | - | |
Branco | 10.000 | - | |
Amarelo | 10.000 | - | |
Verde | 6.534 | - | |
Cor-de-laranja | 2.898 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 1500 | ≤ 2500 | ≤ 5000 | > 5000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Tampografia | 6-8 | 8-10 | 12-14 | 16-18 | Consultar |
Laser | 7-9 | 9-11 | 12-14 | 15-17 | Consultar |
Serigrafia | 8-10 | 11-13 | 15-17 | 20-22 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 500 | 2-4 |
≤ 1500 | 2-4 |
≤ 2500 | 2-4 |
≤ 5000 | 2-4 |
> 5000 | 2-4 |
Tampografia | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 1500 | 8-10 |
≤ 2500 | 12-14 |
≤ 5000 | 16-18 |
> 5000 | Consultar |
Laser | |
≤ 500 | 7-9 |
≤ 1500 | 9-11 |
≤ 2500 | 12-14 |
≤ 5000 | 15-17 |
> 5000 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 500 | 8-10 |
≤ 1500 | 11-13 |
≤ 2500 | 15-17 |
≤ 5000 | 20-22 |
> 5000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.