>Caneca Magic White 350ml

Orçamento rápido:

Escolha a cor que prefere para o interior destas canecas personalizáveis, e o logotipo da sua marca pode ser impresso no mesmo tom na parte de fora.

+ Descrição   + Características

  •    Gravação a Laser (Num lado)
  •    Sem marcação
25
60
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Caneca em cerâmica de alta qualidade de 350ml. Exterior em branco, desenhado para a marcação a laser, e interior disponível em várias cores vivas. Ao gravar o logotipo do lado de fora, fica visível a cor do lado de dentro da caneca. Apresentada em caixa individual.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1 com serigrafia
Posição: Posição 1
Impressão: Serigrafia
Tamanho: 140 x 60 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 2 com tampografia
Posição: Posição 2
Impressão: Tampografia
Tamanho: 40 x 60 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim
Posição de marcação posição 3 com laser
Posição: Posição 3
Impressão: Laser
Tamanho: 40 x 60 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Amarelo18.344-
 Azul20.606-
 Branco50.000-
 Cor-de-laranja5.556-
 Preto11.191-
 Vermelho10.545-
 Verde11.178-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 2000≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Tampografia 6-8 7-9 10-12 16-18 Consultar
Laser 6-8 6-8 9-11 16-18 Consultar
Serigrafia 6-8 10-12 14-16 17-19 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 500 2-4
≤ 2000 2-4
≤ 5000 2-4
≤ 10000 2-4
> 10000 2-4
Tampografia
≤ 500 6-8
≤ 2000 7-9
≤ 5000 10-12
≤ 10000 16-18
> 10000 Consultar
Laser
≤ 500 6-8
≤ 2000 6-8
≤ 5000 9-11
≤ 10000 16-18
> 10000 Consultar
Serigrafia
≤ 500 6-8
≤ 2000 10-12
≤ 5000 14-16
≤ 10000 17-19
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES