Descrição:
Caneca em cerâmica, com capacidade até 370 ml. Fornecida em caixa. A impressão só é adequada para lavagem a baixa temperatura.
Características
Código do produto: | 33485 |
Pedido mínimo: | 10 unidades |
Tamanho: | ø90 x 85 mm |
Peso: | 322 gr |
Material: | Cerâmica |
Capacidade: | 370 ml |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 6912 00 23 |
No nosso catálogo desde: | Abril 2019 |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Fornecido em caixa de apresentação branca. |
Embalagem intermédia: | 18 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 50 x 32 x 31 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.05 m³ |
Peso da caixa exterior: | 13.8 kg |
Quantidade por caixa: | 36 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Tamanho: 40 x 40 mm
Tampografia: máximo 1 cor

Tamanho: 50 x 50 mm
Transferência para cerâmica (baixa temperatura): máximo 10 cores
Transferência para cerâmica (alta temperatura): máximo 2 cores

Tamanho: 10 x 40 mm
Transferência para cerâmica (baixa temperatura): máximo 10 cores
Transferência para cerâmica (alta temperatura): máximo 2 cores

Tamanho: 245 x 55 mm
Transferência para cerâmica (baixa temperatura): máximo 10 cores
Transferência para cerâmica (alta temperatura): máximo 2 cores

Tamanho: 30 x 30 mm
Tampografia: máximo 1 cor

Tamanho: 60 x 20 mm
Transferência para cerâmica (baixa temperatura): máximo 10 cores
Transferência para cerâmica (alta temperatura): máximo 2 cores
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Transfer cerâmico:
Com esta técnica, o logotipo começa por ser impresso num papel laminado especial, através de serigrafia. A cobertura plastificada é a que será utilizada para transferir diretamente a imagem para o produto e, para isso, deverá ir antes ao forno. Como o próprio nome sugere, este método é destinado a peças de cerâmica e a grande vantagem deste tipo de transferência é que o design fica integrado na superfície do objeto. Portanto, se for utilizado em canecas publicitárias, estas serão aptas para lavar na máquina de lavar a louça, permitindo assim que o logotipo permaneça em ótimas condições durante mais tempo do que se forem usadas outras técnicas.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | 6.466 | 18-03-2024 / 13.000 unidades | |
Azul | 7.616 | 19-02-2024 / 6.000 unidades | |
Vermelho | 20.475 | 19-02-2024 / 5.000 unidades | |
Cinzento | 2.992 | 18-03-2024 / 4.900 unidades | |
Amarelo | Esgotado | 18-03-2024 / 4.200 unidades | |
Verde | Esgotado | - | |
Cor-de-laranja | 11 | - | |
Bege | 16.373 | 18-03-2024 / 5.600 unidades | |
Caqui | Esgotado | - | |
Verde-claro | Esgotado | 18-03-2024 / 4.870 unidades | |
Azul-claro | 2.728 | 18-03-2024 / 4.200 unidades |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 10 | ≤ 50 | ≤ 100 | ≤ 250 | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 1500 | ≤ 2000 | ≤ 2750 | ≤ 3500 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | ≤ 15000 | > 15000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 10 | 2-4 |
≤ 50 | 2-4 |
≤ 100 | 2-4 |
≤ 250 | 2-4 |
≤ 500 | 2-4 |
≤ 1000 | 2-4 |
≤ 1500 | 2-4 |
≤ 2000 | 2-4 |
≤ 2750 | 2-4 |
≤ 3500 | 2-4 |
≤ 5000 | 2-4 |
≤ 10000 | 2-4 |
≤ 15000 | 2-4 |
> 15000 | 2-4 |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.