Outras fotografias

Caneca de cerâmica com interior brilhante e exterior mate 300ml Largo

Caneca de cerâmica com interior brilhante e exterior mate 300ml Largo

Código: 42627

Incorpore o logotipo da sua empresa nestas modernas canecas de cerâmica, para usar no escritório ou para distribuir como merchandising corporativo.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Num lado)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Num lado)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Num lado)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Num lado)logotipo de quatro cores
  •    1 Cor (Impressão circular)logotipo de uma cor
  •    Gravação a laser (Num lado)
  •    Sem impressão
10
25
50
100
250
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Caneca de cerâmica com acabamento mate. Capacidade volumétrica de 280 ml. Todos os métodos de gravação podem ser lavados com segurança na máquina de lavar louça. Apresentada numa caixa-oferta de cartão reciclado.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
Apto para máquina de lavar louça:
Apto para microondas:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação envolvente
Posição: envolvente
Tamanho: 140x30 mm
Serigrafia simples: máximo 1 cor
Posição de marcação frontal
Posição: frontal
Tamanho: 25x55 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Posição de marcação frontal
Posição: frontal
Tamanho: 25x75 mm
Laser: Logotipo gravado

Informação sobre as técnicas de impressão


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto1.821-
 Vermelho6.916-
 BrancoEsgotado-
 Cinzento-escuro2.493-
 Azul-marinho3.870-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 1000≤ 2000≤ 3000≤ 4000≤ 5000≤ 6000≤ 7000≤ 8000≤ 9000+9000
Sem impressão 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5
Laser 4-6 5-7 6-8 7-9 8-10 9-11 10-12 11-13 12-14 13-15 Consultar
Serigrafia simples 4-6 5-7 6-8 7-9 8-10 9-11 10-12 11-13 12-14 13-15 Consultar
Tampografia 4-6 5-7 6-8 6-8 7-9 7-9 8-10 8-10 9-11 9-11 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
Laser
Serigrafia simples
Tampografia



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES