Descrição:
Caneca de cerâmica de 330ml de capacidade com design vintage e base em bambu. Exterior em branco mosqueado e interior a condizer, com rebordo preto. Apresentado em caixa individual de acabamento kraft.
Características
Código do produto: | 40883 |
Pedido mínimo: | 15 unidades |
Tamanho: | Ø9,1 x 9,1 cm |
Peso: | 310 gr |
Capacidade: | 330 ml |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 3926 90 97 |
No nosso catálogo desde: | Abril 2022 |
País de expedição: | Espanha |
Embalagem
Medidas da caixa exterior: | 30.5 x 49 x 32.5 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.049 m³ |
Peso da caixa exterior: | 13 kg |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Serigrafia
Tamanho: 160 x 40 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Tampografia
Tamanho: 35 x 40 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Tampografia
Tamanho: 35 x 40 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Tampografia
Tamanho: 35 x 40 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Branco | 10.000 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 500 | ≤ 2000 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | > 10000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Serigrafia | 6-8 | 10-12 | 14-16 | 17-19 | Consultar |
Tampografia | 6-8 | 7-9 | 10-12 | 16-18 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 500 | 2-4 |
≤ 2000 | 2-4 |
≤ 5000 | 2-4 |
≤ 10000 | 2-4 |
> 10000 | 2-4 |
Serigrafia | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 2000 | 10-12 |
≤ 5000 | 14-16 |
≤ 10000 | 17-19 |
> 10000 | Consultar |
Tampografia | |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 2000 | 7-9 |
≤ 5000 | 10-12 |
≤ 10000 | 16-18 |
> 10000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.