Gorros sustentáveis para empresa e publicidade Elevate™ Hale

Gorros sustentáveis para empresa e publicidade Elevate™ Hale

Código: 39802

Nas suas campanhas publicitárias de inverno, ofereça estes gorros para dar visibilidade à marca, mostrando que se identifica com o cuidado do planeta.

+ Descrição   + Características

  •    Bordado (Na frente)
  •    Sem impressão
10
25
50
100
250
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Gorro promocional e sustentável de uma camada com borda dobrada. Etiqueta laço da marca. A fibra Polylana® é a alternativa de baixo impacto às fibras 100% acrílicas e de lã, poupando água, energia e reduzindo a emissão de CO2 durante o processo de produção e tingimento. Em comparação com a fibra acrílica, em cada gorro de fibra Polylana® poupam-se 2,77 litros de água, 5,16 MJ de energia e 0,06 kg GhG (CO2). As poupanças de impacto baseiam-se em dados validados de Avaliação do Ciclo de Vida (ACV).

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
País de origem:
Marca:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:
CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto1.613-
 Cinzento-escuro1.431-
 Azul-marinho2.644-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 500≤ 1000≤ 2000≤ 3000≤ 4000≤ 5000≤ 6000≤ 7000≤ 8000≤ 9000> 9000
Sem impressão 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5
Bordado 7-9 8-10 9-11 10-12 11-13 12-14 13-15 14-16 15-17 16-18 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 9000 3-5
> 9000 3-5
Bordado
≤ 500 7-9
≤ 1000 8-10
≤ 2000 9-11
≤ 3000 10-12
≤ 4000 11-13
≤ 5000 12-14
≤ 6000 13-15
≤ 7000 14-16
≤ 8000 15-17
≤ 9000 16-18
> 9000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES