Descrição:
Guarda-chuva feito com 190T RPET pongee com traçador AWARE™ (que garante o uso de materiais reciclados e redutores de água para sua produção). Abertura manual com tecnologia de abertura inversa. Estrutura e nervuras em fibra de vidro e cabo em PP. À prova de tempestades. Este guarda-chuva economizou 8,8 litros de água e é feito de 14,9 garrafas PET (500 ml).
Características
Código do produto: | 40722 |
Pedido mínimo: | 5 unidades |
Tamanho: | Ø105 x 76 cm |
Peso: | 486 gr |
Capacidade: |
País de origem: | China |
Marca: | XD Collection |
Código Intrastat: | 6601 99 90 |
No nosso catálogo desde: | Março 2022 |
País de expedição: | Roménia |
Embalagem
Quantidade mínima para envio com palete: | 480 unidades |
Embalagem intermédia: | 12 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 83 x 24 x 25 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.05 m³ |
Quantidade por caixa: | 24 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis
Tamanho: 100 x 50 mm
Transferência Digital: Full Color
Tamanho: 180 x 120 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Transferência de Serigrafia: máximo 6 cores
Informação sobre as técnicas de impressão
Transfer digital:
O Transfer Digital é uma técnica de personalização que permite imprimir um logotipo a cores, bem como fotografias. Para isso, é utilizado um papel especial que contém a imagem e, por meio da aplicação de calor com um ferro, esta é transferida para o artigo. Esta técnica é particularmente indicada para artigos têxteis, como sacos, mochilas ou t-shirts. A grande vantagem deste método é que utiliza um tipo de tinta mais resistente à lavagem do que as tintas tradicionais. No entanto, é sempre aconselhável utilizar programas de limpeza que não sejam muito agressivos e evitar passar a ferro a zona onde foi impressa a imagem. Desta forma, o logotipo permanecerá em boas condições durante muito tempo.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Transfer serigráfico:
O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Vermelho | 1.580 | - | |
Cinzento-escuro | 2.999 | - | |
Azul-marinho | 203 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 1500 | > 1500 |
Sem impressão | 6-8 | 6-8 |
Transferência Digital | 9-11 | Consultar |
Serigrafia | 9-11 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | 9-11 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 1500 | 6-8 |
> 1500 | 6-8 |
Transferência Digital | |
≤ 1500 | 9-11 |
> 1500 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 1500 | 9-11 |
> 1500 | Consultar |
Transferência de Serigrafia | |
≤ 1500 | 9-11 |
> 1500 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.