Outras fotografias

Conjunto de petanca de madeira de pinho ideal para jogar ao ar livre

Conjunto de petanca de madeira de pinho ideal para jogar ao ar livre

Código: 45205

Jogue petanca com este pack projetado para todas as idades. Inclui 6 bolas, 1 pequena bola alvo e ferramenta de medição. Apresentado em uma bolsa de algodão.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na bolsa)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Na bolsa)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Na bolsa)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Na bolsa)logotipo de quatro cores
  •    Transferência digital a cores (Na bolsa)
  •    Sem impressão
5
10
25
50
100
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

O jogo de petanca é um jogo de precisão e adequa-se a todas as pessoas de todas as idades. Adapta-se a qualquer ocasião e a quase todos os lugares, como a praia, o jardim ou muitos outros lugares ao ar livre. Pode jogar-se individualmente ou em equipa e as regras são muito simples, ganha quem estiver mais perto da pequena bola objetivo. Inclui 6 bolas, 1 bola objetivo pequena e um instrumento de medição. O jogo é apresentado numa bolsa de algodão, o que facilita o seu transporte. Manual incluído. Todas as peças de madeira são fabricadas com madeira de pinho de alta qualidade com certificação FSC®, garantindo assim madeira proveniente de florestas geridas de forma responsável. Bolas: diâmetro 6,5 cm.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Marca:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Tipo de embalagem individual:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação pouch
Posição: pouch
Tamanho: 200 x 200 mm
Transferência Digital: Full Color
Transferência de Serigrafia: máximo 6 cores

Informação sobre as técnicas de impressão


Transfer digital:

O Transfer Digital é uma técnica de personalização que permite imprimir um logotipo a cores, bem como fotografias. Para isso, é utilizado um papel especial que contém a imagem e, por meio da aplicação de calor com um ferro, esta é transferida para o artigo. Esta técnica é particularmente indicada para artigos têxteis, como sacos, mochilas ou t-shirts. A grande vantagem deste método é que utiliza um tipo de tinta mais resistente à lavagem do que as tintas tradicionais. No entanto, é sempre aconselhável utilizar programas de limpeza que não sejam muito agressivos e evitar passar a ferro a zona onde foi impressa a imagem. Desta forma, o logotipo permanecerá em boas condições durante muito tempo.


Transfer serigráfico:

O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.

CorStock disponívelPróximas reposições
 CastanhoEsgotado12-08-2024 / 1.499 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 1500> 1500
Sem impressão 6-8 6-8
Transferência Digital 9-11 Consultar
Transferência de Serigrafia 9-11 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 1500 6-8
> 1500 6-8
Transferência Digital
≤ 1500 9-11
> 1500 Consultar
Transferência de Serigrafia
≤ 1500 9-11
> 1500 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES