Outras fotografias

Lápis corporativo feito de papel de jornal Recycled Paper

Lápis corporativo feito de papel de jornal Recycled Paper

Código: 40498

Se pretende uma alternativa de brinde promocional mais sustentável, pode optar por estes lápis publicitários, que são feitos de papel reciclado.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (No corpo)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (No corpo)logotipo de duas cores
  •    1 Cor (Impressão circular)logotipo de uma cor
  •    Impressão digital a cores (No corpo)
  •    Sem impressão
50
100
250
500
1000
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Lápis feito com papel de jornal com uma ampla área de marcação.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:


Embalagem

Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1
Posição: posição 1
Tamanho: 13 x 0.4
Impressão Digital: Full Color
Posição de marcação posição 2
Posição: posição 2
Tamanho: 13 x 2
Serigrafia Circular: máximo 1 cor
Posição de marcação posição 3
Posição: posição 3
Tamanho: 6 x 0.5
Tampografia: máximo 2 cores
Posição de marcação posição 4
Posição: posição 4
Tamanho: 13 x 0.4
Impressão Digital: Full Color
Posição de marcação posição 5
Posição: posição 5
Tamanho: 13 x 2
Serigrafia Circular: máximo 1 cor
Posição de marcação posição 6
Posição: posição 6
Tamanho: 6 x 0.5
Tampografia: máximo 2 cores

Informação sobre as técnicas de impressão


Impressão digital:

Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.


Serigrafia circular:

Enquanto a serigrafia convencional utiliza uma malha ou rede esticada com um ferro, posicionando o objeto de maneira plana para a posterior aplicação da tinta, a circular deve fazê-lo de forma diferente. Neste caso, o brinde ficará sujeito numa pequena estrutura que o segura, a malha descende e, no passo seguinte, a máquina fará girar o objeto para que a cor seja aplicada de forma circular. Mantém as vantagens de ser simples de aplicar, é barata e garante um acabamento atraente, mas a forma de proceder é diferente para poder ser usada em garrafas, chávenas e outros brindes semelhantes.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Natural143.562-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 1500≤ 5000≤ 10000> 10000
Sem impressão 3-5 3-5 3-5 Consultar
Tampografia 8-10 10-12 12-14 Consultar
Impressão Digital 8-10 10-12 12-14 Consultar
Serigrafia Circular 10-12 13-15 15-17 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 10000 3-5
> 10000 Consultar
Tampografia
≤ 1500 8-10
≤ 5000 10-12
≤ 10000 12-14
> 10000 Consultar
Impressão Digital
≤ 1500 8-10
≤ 5000 10-12
≤ 10000 12-14
> 10000 Consultar
Serigrafia Circular
≤ 1500 10-12
≤ 5000 13-15
≤ 10000 15-17
> 10000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES