Descrição:
Porta-cartões em PU com bloqueio de RFID. Capacidade para 1 cartão tem fita adesiva na parte traseira permitindo-lhe ser adaptável a outra superfície, como, por exemplo, o telemóvel.
Características
Código do produto: | 37568 |
Pedido mínimo: | 25 unidades |
Tamanho: | 92 x 62 x 3 mm |
Peso: | 8 gr |
Material: | Couro PU (sintético) |
País de origem: | China |
Marca: | hi!dea™ |
Código Intrastat: | 3926 90 97 |
Mantêm frio e calor: | e |
No nosso catálogo desde: | Março 2020 |
Embalagem
Tipo de embalagem individual: | Sem embalagem individual. |
Embalagem intermédia: | 50 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 31 x 22 x 44 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.03 m³ |
Peso da caixa exterior: | 9.8 kg |
Quantidade por caixa: | 1000 unidades |
Áreas de impressão disponíveis

Impressão: Gravação a quente
Tamanho: 45 x 45 mm
Cores: Full Color
Logotipo vetorial: Não

Impressão: Laser
Tamanho: 45 x 45 mm
Cores: Gravação a laser
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Serigrafia
Tamanho: 45 x 45 mm
Número máximo de cores a imprimir: 1
Logotipo vetorial: Sim

Impressão: Tampografia
Tamanho: 45 x 30 mm
Número máximo de cores a imprimir: 4
Logotipo vetorial: Sim
Informação sobre as técnicas de impressão
Tampografia:
A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.
Gravação a laser:
A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.
Serigrafia:
Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.
Gravação a quente:
É um tipo de impressão que utiliza calor aplicado a um carimbo de metal. Este componente metálico tem a forma do logotipo e, aplicando pressão sobre o objeto promocional, fica uma gravura que terá o desenho desejado. É uma das técnicas mais populares para personalizar cadernos e agendas, pois oferece um acabamento elegante e formal, e é adequado para superfícies de couro ou couro sintético. É simples de aplicar e oferece um aspeto de qualidade e elegância ao brinde promocional.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Preto | Esgotado | - | |
Azul | 15 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 10 | ≤ 50 | ≤ 100 | ≤ 250 | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 1500 | ≤ 2000 | ≤ 2750 | ≤ 3500 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | ≤ 15000 | > 15000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Gravação a quente (até 26cm2) | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 8-10 | 12-14 | Consultar |
Laser (até 25cm2) | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 4-6 | 5-7 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 8-10 | 11-13 | Consultar |
Serigrafia | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 7-9 | 8-10 | 8-10 | 9-11 | 9-11 | 10-12 | 11-13 | 11-13 | 12-14 | 13-15 | Consultar |
Tampografia | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 5-7 | 7-9 | 7-9 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 10-12 | 10-12 | Consultar |
Envio Express (dias úteis) | ≤ 10 | ≤ 50 | ≤ 100 | ≤ 250 | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 1500 | ≤ 2000 | ≤ 2750 | ≤ 3500 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | ≤ 15000 | > 15000 |
Serigrafia | 4-7 | 4-7 | 4-7 | 4-7 | 5-8 | 5-8 | 6-9 | 6-9 | 7-10 | 8-11 | 8-11 | 9-12 | 10-13 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 10 | 2-4 |
≤ 50 | 2-4 |
≤ 100 | 2-4 |
≤ 250 | 2-4 |
≤ 500 | 2-4 |
≤ 1000 | 2-4 |
≤ 1500 | 2-4 |
≤ 2000 | 2-4 |
≤ 2750 | 2-4 |
≤ 3500 | 2-4 |
≤ 5000 | 2-4 |
≤ 10000 | 2-4 |
≤ 15000 | 2-4 |
> 15000 | 2-4 |
Gravação a quente (até 26cm2) | |
≤ 10 | 5-7 |
≤ 50 | 5-7 |
≤ 100 | 5-7 |
≤ 250 | 5-7 |
≤ 500 | 5-7 |
≤ 1000 | 5-7 |
≤ 1500 | 7-9 |
≤ 2000 | 7-9 |
≤ 2750 | 7-9 |
≤ 3500 | 7-9 |
≤ 5000 | 7-9 |
≤ 10000 | 8-10 |
≤ 15000 | 12-14 |
> 15000 | Consultar |
Laser (até 25cm2) | |
≤ 10 | 4-6 |
≤ 50 | 4-6 |
≤ 100 | 4-6 |
≤ 250 | 4-6 |
≤ 500 | 4-6 |
≤ 1000 | 4-6 |
≤ 1500 | 4-6 |
≤ 2000 | 5-7 |
≤ 2750 | 6-8 |
≤ 3500 | 6-8 |
≤ 5000 | 6-8 |
≤ 10000 | 8-10 |
≤ 15000 | 11-13 |
> 15000 | Consultar |
Serigrafia | |
≤ 10 | 7-9 |
≤ 50 | 7-9 |
≤ 100 | 7-9 |
≤ 250 | 7-9 |
≤ 500 | 8-10 |
≤ 1000 | 8-10 |
≤ 1500 | 9-11 |
≤ 2000 | 9-11 |
≤ 2750 | 10-12 |
≤ 3500 | 11-13 |
≤ 5000 | 11-13 |
≤ 10000 | 12-14 |
≤ 15000 | 13-15 |
> 15000 | Consultar |
Tampografia | |
≤ 10 | 5-7 |
≤ 50 | 5-7 |
≤ 100 | 5-7 |
≤ 250 | 5-7 |
≤ 500 | 5-7 |
≤ 1000 | 5-7 |
≤ 1500 | 7-9 |
≤ 2000 | 7-9 |
≤ 2750 | 8-10 |
≤ 3500 | 8-10 |
≤ 5000 | 8-10 |
≤ 10000 | 10-12 |
≤ 15000 | 10-12 |
> 15000 | Consultar |
Envio Express (dias úteis) | |
Serigrafia | |
≤ 10 | 4-7 |
≤ 50 | 4-7 |
≤ 100 | 4-7 |
≤ 250 | 4-7 |
≤ 500 | 5-8 |
≤ 1000 | 5-8 |
≤ 1500 | 6-9 |
≤ 2000 | 6-9 |
≤ 2750 | 7-10 |
≤ 3500 | 8-11 |
≤ 5000 | 8-11 |
≤ 10000 | 9-12 |
≤ 15000 | 10-13 |
> 15000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.