Pulseira desportiva promocional para oferecer em eventos de Crossfit

Pulseira desportiva promocional para oferecer em eventos de Crossfit

Código: 31104

Estas pulseiras desportivas são um artigo publicitário desportivo muito útil para clientes relacionados com o desporto, já que dispõem de múltiplas funções.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Ao lado do ecrã)logotipo de uma cor
  •    1 Cor (Bracelete)logotipo de uma cor
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Pulseira desportiva. Inclui contador de passos e calorias, medidor de distância percorrida, tempo e calorias. Inclui 1 bateria de botão AG10.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Capacidade:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Quantidade mínima para envio com palete:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação strap
Posição: strap
Tamanho: 13x50 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Posição de marcação strap right 1
Posição: strap right 1
Tamanho: 13x18 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Posição de marcação strap right 2
Posição: strap right 2
Tamanho: 13x60 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Posição de marcação top
Posição: top
Tamanho: 5x12 mm
Tampografia: máximo 1 cor

Informação sobre as técnicas de impressão


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Preto33.182-
 Branco7.392-
 Azul Real13.688-
 Verde-limaEsgotado-

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8
Tampografia 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 13-15 13-15 13-15 13-15
Serigrafia 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 12-14 12-14 12-14 12-14


Envio Express
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Tampografia 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 9-11 9-11 9-11 9-11
Serigrafia 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 8-10 8-10 8-10 8-10

Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 6-8
> 3000 6-8
Tampografia
≤ 2000 8-10
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15
Serigrafia
≤ 2000 7-9
≤ 2750 12-14
> 3000 12-14


Envio Express (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 2-4
> 3000 2-4
Tampografia
≤ 2000 4-6
≤ 2750 9-11
> 3000 9-11
Serigrafia
≤ 2000 3-5
≤ 2750 8-10
> 3000 8-10

Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES