Descrição:
Saco de desporto em RPET 600D com interior forrado e fundo com placa semirígida. Compartimento principal e bolso frontal com fecho e dois bolsos laterais, um de malha e outro com fecho. Alça de ombro removível e ajustável, com reforço acolchoado.
Características
Código do produto: | 40081 |
Pedido mínimo: | 5 unidades |
Tamanho: | 500 x 300 x 230 mm |
Peso: | 500 gr |
Material: | Plástico PET reciclado (RPET) |
Capacidade: | 31 L |
País de origem: | China |
Código Intrastat: | 4202 92 91 |
No nosso catálogo desde: | Janeiro 2022 |
Embalagem
Embalagem intermédia: | 10 unidades |
Medidas da caixa exterior: | 32 x 53 x 40 cm |
Volume da caixa exterior: | 0.067 m³ |
Peso da caixa exterior: | 15 kg |
Quantidade por caixa: | 20 unidades |
Também pode encontrá-lo em
Áreas de impressão disponíveis

Tamanho: 200 x 100 mm
Transferência por serigrafia: full color

Tamanho: 80 x 45 mm
Bordado (até 36cm2): máximo 12 cores

Tamanho: 90 x 100 mm
Transferência por serigrafia: full color

Tamanho: 120 x 40 mm
Transferência por serigrafia: full color

Tamanho: 280 x 50 mm
Transferência por serigrafia: full color

Tamanho: 280 x 100 mm
Transferência por serigrafia: full color
Informação sobre as técnicas de impressão
Transfer serigráfico:
O Transfer Serigráfico consiste num processo de impressão por calor, usando tintas serigráficas que foram depositadas num papel. A serigrafia convencional usa uma espécie de malha ou rede, na qual a tinta é aplicada diretamente. A diferença é que, graças ao uso de uma prensa térmica e papel, é possível obter impressões mais complexas, podendo adaptar-se igualmente a diferentes superfícies. Esta técnica é recomendada para merchandising têxtil como t-shirts, bonés, mochilas ou sacos. Portanto, embora seja uma técnica mais cara do que a serigrafia, oferece um resultado final mais atraente, principalmente para os logotipos com uma grande variedade de cores.
Bordado:
Um bordado envolve a incorporação de um logotipo num produto têxtil usando uma agulha e fios. Portanto, será indicado para sacos, bonés, t-shirts ou polos, por exemplo. Graças ao seu acabamento visual, é uma das técnicas mais elegantes para utilizar em merchandising corporativo, dando uma imagem de formalidade e qualidade ao objeto. Mesmo assim, deve-se ter em consideração que o bordado não é recomendado para pequenos detalhes, pois podem ser difíceis de ver.
Cor | Stock disponível | Próximas reposições | |
---|---|---|---|
Azul | 740 | - |
* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | ≤ 10 | ≤ 50 | ≤ 100 | ≤ 250 | ≤ 500 | ≤ 1000 | ≤ 1500 | ≤ 2000 | ≤ 2750 | ≤ 3500 | ≤ 5000 | ≤ 10000 | ≤ 15000 | > 15000 |
Sem impressão | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 | 2-4 |
Bordado (até 36cm2) | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 8-10 | 9-11 | 9-11 | 10-12 | 11-13 | 12-14 | 17-19 | 21-23 | Consultar |
Transferência por serigrafia | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 6-8 | 7-9 | 8-10 | 9-11 | 9-11 | 10-12 | 12-14 | 13-15 | 18-20 | Consultar |
Tempo de entrega
Envio Standard (dias úteis) | |
Sem impressão | |
≤ 10 | 2-4 |
≤ 50 | 2-4 |
≤ 100 | 2-4 |
≤ 250 | 2-4 |
≤ 500 | 2-4 |
≤ 1000 | 2-4 |
≤ 1500 | 2-4 |
≤ 2000 | 2-4 |
≤ 2750 | 2-4 |
≤ 3500 | 2-4 |
≤ 5000 | 2-4 |
≤ 10000 | 2-4 |
≤ 15000 | 2-4 |
> 15000 | 2-4 |
Bordado (até 36cm2) | |
≤ 10 | 8-10 |
≤ 50 | 8-10 |
≤ 100 | 8-10 |
≤ 250 | 8-10 |
≤ 500 | 8-10 |
≤ 1000 | 8-10 |
≤ 1500 | 9-11 |
≤ 2000 | 9-11 |
≤ 2750 | 10-12 |
≤ 3500 | 11-13 |
≤ 5000 | 12-14 |
≤ 10000 | 17-19 |
≤ 15000 | 21-23 |
> 15000 | Consultar |
Transferência por serigrafia | |
≤ 10 | 6-8 |
≤ 50 | 6-8 |
≤ 100 | 6-8 |
≤ 250 | 6-8 |
≤ 500 | 6-8 |
≤ 1000 | 7-9 |
≤ 1500 | 8-10 |
≤ 2000 | 9-11 |
≤ 2750 | 9-11 |
≤ 3500 | 10-12 |
≤ 5000 | 12-14 |
≤ 10000 | 13-15 |
≤ 15000 | 18-20 |
> 15000 | Consultar |
Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).
As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.