Outras fotografias

Kit primeiros socorros em caixa de plástico vermelha Basic

Kit primeiros socorros em caixa de plástico vermelha Basic

Código: 41581

Kit que tem pensos rápidos, toalhitas, adesivo, tesouras e esponja. Personalize-o com o seu logo e ofereça este brinde promocional como parte da sua campanha.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Parte superior)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Parte superior)logotipo de duas cores
  •    Impressão digital a cores (Parte superior)
  •    Sem impressão
25
50
100
250
500
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Conjunto de primeiros socorros em estojo de plástico. Contém 5 pensos, 2 toalhitas de álcool, uma esponja de tecido, tesouras e uma esponja non-woven.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Quantidade mínima para envio com palete:
Embalagem intermédia:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:


Também pode encontrá-lo em

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação posição 1
Posição: posição 1
Tamanho: 30 x 60
Tampografia: máximo 2 cores
Impressão Digital: Full Color
Serigrafia: máximo 1 cor

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Impressão digital:

Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Vermelho3.17920-03-2024 / 5.400 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 100≤ 150≤ 500≤ 1000≤ 1500≤ 2500≤ 3000≤ 5000≤ 10000≤ 25000> 25000
Sem impressão 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8 5-8
Tampografia 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 Consultar
Impressão Digital 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 Consultar
Serigrafia 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 9-12 Consultar


Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 25000 5-8
> 25000 5-8
Tampografia
≤ 25000 9-12
> 25000 Consultar
Impressão Digital
≤ 25000 9-12
> 25000 Consultar
Serigrafia
≤ 25000 9-12
> 25000 Consultar



Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES