Outras fotografias

Set de vinho promocional em caixa de metal com 4 utensílios Albarino

Set de vinho promocional em caixa de metal com 4 utensílios Albarino

Código: 30377

Set de vinho publicitário para oferecer a clientes e funcionários em eventos corporativos ou como artigo publicitário, que inclui diferentes acessórios.

+ Descrição   + Características

  •    1 Cor (Na caixa)logotipo de uma cor
  •    2 Cores (Na caixa)logotipo de duas cores
  •    3 Cores (Na caixa)logotipo de três cores
  •    4 Cores (Na caixa)logotipo de quatro cores
  •    Impressão digital a cores (Na caixa)
  •    Sem impressão
5
10
25
50
100
Outra quantidade:
Standard
 

Descrição:

Set para vinho com 4 acessórios, saca-rolhas, argola anti gotas, rolha e servidor de vinho. Apresentado em caixa de metal.

Características

Código do produto:
Pedido mínimo:
Tamanho:
Peso:
Material:
País de origem:
Código Intrastat:
No nosso catálogo desde:
País de expedição:


Embalagem

Quantidade mínima para envio com palete:
Medidas da caixa exterior:
Volume da caixa exterior:
Peso da caixa exterior:
Quantidade por caixa:

Áreas de impressão disponíveis

Posição de marcação opener
Posição: opener
Tamanho: 7x30 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Laser: Logotipo gravado
Posição de marcação top box
Posição: top box
Tamanho: 80x100 mm
Serigrafia: máximo 1 cor
Posição de marcação top box (pad)
Posição: top box (pad)
Tamanho: 40x80 mm
Tampografia: máximo 4 cores
Posição de marcação top box (pd)
Posição: top box (pd)
Tamanho: 92x165 mm
Impressão Digital: Full Color

Informação sobre as técnicas de impressão


Tampografia:

A Tampografia é um tipo de personalização que permite imprimir o logotipo a uma ou mais cores, usando uma espécie de carimbo. Este é preparado de uma forma concreta, com uma placa de metal ou plástico onde o logotipo a ser impresso é gravado, sendo necessário um carimbo para cada cor de tinta. Esta técnica destaca-se pela sua versatilidade, pois pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies. Além disso, trata-se de uma opção barata e fácil de implementar, sendo uma das mais populares na indústria dos brindes empresariais.


Gravação a laser:

A gravação a laser é um tipo de personalização que consiste na aplicação de um raio de luz que queima a superfície do objeto. Como o próprio nome sugere, o logotipo é gravado e a cor original do artigo não se mantém nas zonas dos traços. As vantagens de utilizar esta técnica são as seguintes: é barata, oferece um acabamento mais sério e formal, é precisa e muito difícil de deteriorar. Os materiais mais indicados para este tipo de personalização são o metal e a madeira, embora existam recipientes de cerâmica ou vidro que o permitem.


Serigrafia:

Esta é uma das técnicas de personalização mais utilizadas em brindes personalizados. Consiste na utilização de uma malha ou rede em tensão, à qual se une uma placa onde se encontra o logotipo. A tinta é então aplicada para que a imagem seja reproduzida no objeto promocional. No caso de haver desenhos de várias cores, será necessário ter uma malha preparada para cada tom diferente. Trata-se de um processo simples, barato e duradouro. Além disso, tem a grande vantagem de se adaptar a diferentes tipos de superfícies. Portanto, uma parte considerável dos artigos de merchandising podem ser personalizados por meio da serigrafia.


Impressão digital:

Técnica que consiste em imprimir um arquivo digital numa superfície específica. Admite uma grande variedade de tons (permitindo assim personalizar o objeto com logotipos em full color) e utiliza tintas especiais. Portanto, é perfeito para aqueles designs mais complexos que possuem uma grande variedade de cores. Além disso, adapta-se a diversos tipos de brindes, como garrafas, cadernos ou t-shirts, entre outros. Esta personalização é duradoura, pelo que permanecerá em boas condições por muito tempo.

CorStock disponívelPróximas reposições
 Prateado mate1.72304-03-2024 / 3.000 unidades

* As datas são estimadas e podem estar sujeitas a alterações.

Tempo de entrega


Envio Standard
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8 6-8
Serigrafia 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 12-14 12-14 12-14 12-14
Tampografia 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 8-10 13-15 13-15 13-15 13-15
Impressão Digital 7-9 7-9 7-9 14-16 14-16 16-18 19-21 21-23 24-26 26-28 29-31 31-33 Consultar Consultar
Laser 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 7-9 13-15 13-15 14-16 14-16


Envio Express
(dias úteis)
≤ 100≤ 250≤ 500≤ 600≤ 750≤ 1000≤ 1250≤ 1500≤ 1750≤ 2000≤ 2250≤ 2500≤ 2750> 3000
Sem impressão 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4 2-4
Serigrafia 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 8-10 8-10 8-10 8-10
Tampografia 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 4-6 9-11 9-11 9-11 9-11
Impressão Digital 3-5 3-5 3-5 10-12 10-12 12-14 15-17 17-19 20-22 22-24 25-27 27-29 Consultar Consultar
Laser 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 3-5 9-11 9-11 10-12 10-12

Tempo de entrega


Envio Standard (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 6-8
> 3000 6-8
Serigrafia
≤ 2000 7-9
≤ 2750 12-14
> 3000 12-14
Tampografia
≤ 2000 8-10
≤ 2750 13-15
> 3000 13-15
Impressão Digital
≤ 500 7-9
≤ 750 14-16
≤ 1000 16-18
≤ 1250 19-21
≤ 1500 21-23
≤ 1750 24-26
≤ 2000 26-28
≤ 2250 29-31
≤ 2500 31-33
≤ 2750 Consultar
> 3000 Consultar
Laser
≤ 2000 7-9
≤ 2500 13-15
≤ 2750 14-16
> 3000 14-16


Envio Express (dias úteis)
Sem impressão
≤ 2750 2-4
> 3000 2-4
Serigrafia
≤ 2000 3-5
≤ 2750 8-10
> 3000 8-10
Tampografia
≤ 2000 4-6
≤ 2750 9-11
> 3000 9-11
Impressão Digital
≤ 500 3-5
≤ 750 10-12
≤ 1000 12-14
≤ 1250 15-17
≤ 1500 17-19
≤ 1750 20-22
≤ 2000 22-24
≤ 2250 25-27
≤ 2500 27-29
≤ 2750 Consultar
> 3000 Consultar
Laser
≤ 2000 3-5
≤ 2500 9-11
≤ 2750 10-12
> 3000 10-12

Os dias são sempre úteis e começam a contar a partir do pagamento (para encomendas sem impressão) ou desde a aprovação da prova de impressão digital + pagamento (pedidos impressos).

As quantidades mostradas na tabela correspondem ao número de impressões, ou seja, o número de áreas a serem impressas em um produto. Por exemplo: 500 sacos impressos em apenas um lado terão 500 impressões, mas se forem impressas na frente e no verso terão 1000 impressões no total.
★ OPINIÕES